CAMILA
Coloco minhas palmas em cada lado do rosto de Lauren e procuro seus olhos, que estão olhando nos meus com tanta intensidade.
— Eu não vou a lugar nenhum, Lauren.
— Promete-me. — Lauren me aperta contra ela e, por um momento, acho difícil respirar. — Prometa-me, ou eu vou te levar para casa e te amarrar na minha cama até que você o faça.
— Eu prometo. — Eu corro um dedo ao longo de sua mandíbula. — Devemos nos sentar de novo?
— Não. — ela vocifera.
— Okaaay. Por que não? — Eu pergunto, mas ela apenas range os dentes e não diz nada. — Lauren, algo está errado?
— Há muitas pessoas aqui.
— É um clube. Claro, há pessoas aqui.
— Elas estavam cobiçando você.
Comecei a rir, mas ela apenas range os dentes um pouco mais.
— Você está de brincadeira?
— Você me vê sorrindo, Camila?
Ela está falando sério.
— Lauren, você está sendo irracional. Estou com você, não estou? — Eu coloco um beijo em seus lábios duros. — Elas podem assistir, mas é tudo o que podem fazer. — Outro beijo, desta vez na testa. — Isso torna melhor?
— Marginalmente.
Não tenho ideia do que deu nela, mas não vou deixá-la ficar assim a noite toda. Ela precisa sair dessa perna dela. Suspiro e a beijo novamente.
— Vamos para casa, querida.
* * *
Nosso carro para na frente da casa ao mesmo tempo que outro, e Leonid sai do banco de trás. Ele se vira para nos encontrar, seus olhos se fixando em Lauren, que está ao meu lado. Está escuro, mas há luz suficiente das lâmpadas para iluminar o choque no rosto de Leonid, que se transforma em um olhar de puro ódio. Ele rapidamente transforma suas feições em uma expressão agradável e se aproxima de nós.
— Bem, que desenvolvimento inesperado. Estou tão feliz em vê-la de volta em seus pés, Lauren. Literalmente.
— É mesmo, tio? — Um canto da boca de Lauren se curva. Sua postura é relaxada, mas não sinto falta do jeito que ela está segurando suas muletas. Apesar do quanto sua perna está doendo, ela está fazendo um ótimo trabalho em fingir.
— Lauren, estou cansada. Podemos subir, por favor? — Eu digo, então me viro para Leonid e sorrio docemente. — Preciso fazer minha rotina facial noturna antes de dormir, e leva pelo menos uma hora.
Leonid me dá um olhar condescendente, então se vira e marcha para dentro da casa. Nós o seguimos em um ritmo muito mais lento.
Assim que a porta da suíte se fecha atrás de nós, eu me viro para Lauren e aponto para seu quarto.
— Cama. Agora, Lauren.
Ela não discute comigo, o que é evidência suficiente de que ela está com uma dor significativa.
Eu tiro meus saltos e corro para a cozinha para pegar seus analgésicos e um copo de água e levá-los para o quarto de Lauren. Ela se aproxima da cama e depois se senta com um gemido abafado. Em uma dolorosa câmera lenta, Lauren levanta a perna direita na cama e pega o frasco de remédio na minha mão. Depois de engolir duas pílulas, ela começa a desabotoar a camisa.
— Deixa que eu faço. — eu digo e assumo.
Lauren me observa em silêncio, depois tira a camisa e se deita na cama. Quando começo a desafivelar seu cinto, sua mão cobre a minha e ela balança a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual
FanfictionConsigo tudo o que desejo. E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. Ela ainda não sabe, mas eu n...