LAUREN
Olho inexpressivamente para Maxim, que está de pé na frente da minha mesa com os braços cruzados sobre o peito, imaginando de onde ele está tirando suas ideias estúpidas de repente.
- Não. - eu digo.
- Por que não? É uma oportunidade perfeita. Ela pode dizer que acabou de se perder ou que está explorando a casa.
- Um, porque ela provavelmente nunca viu um dispositivo de escuta em sua vida e não saberia como ou onde colocá-lo. E dois, ninguém vai acreditar que ela entrou no quarto de Leonid ou em seu escritório por acidente. Não sabemos quem mais está envolvido. Pode ser alguém da equipe ou um dos seguranças. Não quero que ela avise Leonid ou seu parceiro mais cedo do que pretendia.
- Você tem certeza que era Leonid?
- Muito.
- Vamos ensacá-lo imediatamente então. Faça Lena trabalhar nele. Ele estará cantando como um pássaro pela manhã.
- E se não for ele? - Eu pergunto. - Você tem alguma ideia de como isso afetaria o moral e a confiança dos meus homens se eu torturasse um dos meus sem provas, apenas para que ele se provasse inocente?
- Bem, então chegamos a um beco sem saída, Lauren. - Ele tira os óculos e suspira: - Estou ouvindo as gravações há meses e não encontrei nada além de fofoca padrão. Você sabia que Kostya está dormindo com Valentina e Olga?
- Eu não dou a mínima para quem está dormindo com quem. Quais quartos você grampeou até agora?
- A biblioteca, a sala de estar, a sala de jantar, os dois banheiros do andar de baixo, o porão, o arsenal também. Varya grampeou a cozinha e a despensa para mim. É isso.
- Os carros?
- Todos, exceto Leonid, Lena e Lalisa.
- Você não precisa grampear o carro de Lalisa. Se tivesse sido ela quem armou aquela bomba, eu estaria morta. Junto com todo o maldito quarteirão, provavelmente. Também não é Lena. - Eu bato meu dedo na mesa, pensando. - Faça Valentina colocar uma escuta no quarto de Leonid e no escritório.
- Valentina?
- Por que não? Ela pode ser confiável.
Ele balança a cabeça.
- Bem, deixe-me colocar desta forma. Ontem à noite, Camila estava sentada no seu colo, com o cabelo desgrenhado, descalça, segurando o braço ao redor do seu pescoço enquanto você apalpava a perna dela por baixo do vestido. Sua camisa estava desabotoada e você a estava beijando como uma mulher possuída. - Maxim diz e levanta as sobrancelhas para mim. - Toda a equipe sabia de cada detalhe no momento em que Valentina correu de volta para a cozinha, bem como sua conclusão de que vocês duas são almas gêmeas e terão lindos bebês em breve. Ela é leal, mas sua língua tem um quilômetro de comprimento. Não há como ela manter a boca fechada, mesmo que sua vida dependesse disso.
- Ótimo porra. - Respiro fundo e olho para o teto. Há alguém nesta casa que seja remotamente lúcido?
- Devemos pedir a Camila para fazer isso. A equipe ou os homens ainda não a conheceram, e se você a instruir a posar como uma idiota risonha e simplória, ninguém prestará atenção no que ela está fazendo.
- Eu nunca me casaria com uma idiota risonha e simplória, Maxim. Todo mundo sabe disso.
- Claro que você faria. Você é uma mulher possuída, lembra?
Fecho os olhos e balanço a cabeça em irritação. Um dia destes, vou estrangular a Valentina.
- Isso está resolvido então. - Maxim endireita a jaqueta, coloca os óculos e se vira para sair. - Deixe-me saber quando você quer que eu vá e explique o procedimento para Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual
FanfictionConsigo tudo o que desejo. E eu quero esta pequena manipuladora perfeitamente imperfeita. O jeito que ela pode enganar qualquer um para acreditar que ela está loucamente apaixonada por mim, só me faz querê-la ainda mais. Ela ainda não sabe, mas eu n...