Capítulo 16

2K 225 65
                                    

LAUREN 

Olho ao redor da fábrica abandonada que às vezes usamos quando fechamos os negócios e xingo. Três cadáveres estavam esparramados no chão, cada um exibindo um grande ponto vermelho no centro da testa. 

— Que porra é essa, Lalisa? — eu grito. 

— Eles trouxeram mercadorias estragadas. O que você esperava que eu fizesse?

— Mandá-los embora, não matá-los todos. Caramba. — Eu me viro para Dimitri e Pavel, que estão verificando as caixas no chão. — Coloque o carro deles para dentro. Queime tudo.

— O produto também? 

— Tudo. — Eu rolo até um dos caras mortos e dou uma olhada em seu rosto. — De Mendoza? — Eu pergunto e olho para Lalisa. 

— Não. Rivera, mas trabalhando por conta própria. Provavelmente roubando o produto de Rivera, misturando e oferecendo por baixo da mesa.

— Nós não trabalhamos com bandidos, você sabe disso.

— Eu estava curioso sobre o que eles tinham a oferecer. O preço foi bom. — Ela encolhe os ombros e acende um cigarro. 

— Bem, estou feliz que você se divertiu. — eu zombo. — Não se atreva a fazer merda assim de novo, você me ouviu, Lalisa?

— Sim, Pakhan.

— Mais um golpe como este, e está feito. As desvantagens de tê-la na tripulação estão muito próximas de exceder os benefícios. Você se recompõe, rápido. Encontre um maldito hobby ou algo assim.

Viro minha cadeira de rodas e saio, com Pavel me seguindo. Essa bagunça não é o que eu precisava hoje. Se ela não fosse minha meia-irmã, eu teria me livrado de Lalisa há muito tempo. 

— Mande uma prostituta para ela, — digo a Pavel quando entramos no carro. — Ela precisa desabafar.

— Eu já tentei. Ela mandou todas embora.

— Quantas?

— Seis.

— Tente enviar um masculino. — Tenho certeza de que Lalisa não gosta de homem, mas não posso ter certeza com alguém tão desequilibrada quanto ela. 

— Sim, isso também não correu bem. — Pavel limpa a garganta. — Ela o expulsou, depois veio ao clube e quebrou meu nariz.

— Jesus, o que vou fazer com ela?

— Aconselhamento pode ajudar. Talvez o médico conheça um psiquiatra que queira um dinheiro extra.

— O psiquiatra acabaria exigindo aconselhamento depois de falar com ela, Pavel. Acho que ninguém pode ajudar Lalisa. Ela é uma causa perdida. — eu suspiro e olho pela janela.

CAMILA

A cama afunda ao meu lado, e então sinto o braço de Lauren ao redor da minha cintura e seu corpo acariciando o meu. Eu amo quando ela faz isso. 

— Você perdeu o jantar. — murmuro no travesseiro. 

— Sinto muito, tivemos uma situação. Já é tarde, volte a dormir.

— Me acorda de manhã?

— Eu vou.

Lauren beija meu pescoço e me aperta com força contra ela. Adormecer nunca foi tão bom, mesmo com dor de cabeça. 

* * *

— Malysh?

— Ei. — eu gemo. — Que horas são?

A Deal with the Máfia - Lauren Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora