Falsas certezas
Está tudo caótico.
Desde o início, não era isso que eu planejava para as primeiras semanas do ano.
No começo, tudo estava perfeito, a festa de ano novo na casa dos pais de Jeniffer foi incrível, mas logo após as primeiras horas que se seguiram, dando início a um novo ano, tudo deu ligeiramente errado. Como uma garoa antes de uma enorme tempestade.
E isso já faz quase duas semanas.
Tudo começou durante a madrugada do primeiro dia, quando cai no box do banheiro e logo depois, quando fui fazer um chocolate quente que, além de ter queimado, caiu quase todo no chão e, quando fui limpar, acabei caindo novamente.
Depois disso, não melhorou muito. Essas coisas, por mais pequenas e doloridas que sejam, ocorreram durante a semana inteira, e isso inclui ser mordida por Mida e ter que me despedir de papai logo no sétimo dia do ano. O trabalho não nos espera.
Termino de arrumar meu cabelo em um coque firme, com alguns fios escapando, e aliso a saia em meu corpo, tendo a total certeza de que o botão não escapará depois que o costurei mais de duas vezes.
Respiro fundo algumas vezes, encarando meu reflexo no espelho. A bota preta vem até meus joelhos e a saia cobre apenas um pouco abaixo de minha bunda, deixando praticamente toda a minha coxa à mostra. Em compensação, o tube top deixa apenas uma pequena parte da minha barriga à mostra. Termino de colocar os brincos antes de vestir a jaqueta e me virar para a cama.
- Como estou? - Pergunto para Mida, que apenas me encara com o mais puro deboche que já vi nessa vida - Vou tomar isso como "você está linda" - vou até ele e passo minha mão entre seus pelos - Volto logo.
Pego minha bolsa sobre a cama e saio dali, indo direto para a sala onde Anthony está com Jennifer. Quando eles me vêm, rodopio sobre meus pés vagarosamente, dando tempo o suficiente para eles me analisarem e tirarem suas próprias conclusões.
- Como sempre, você está uma Diva - Andy diz, já se levantando.
- Vai arrasar corações essa noite.
- E vocês não vão ficar muito atrás nisso - digo, indo até a porta.
E eles realmente não ficarão, Jenny está usando um vestido branco, combinando com seu salto também branco. Andy usa uma blusa social branca e uma calça social em linho bege, combinando com seu sapato social marrom. E eles estarem vestidos tão socialmente se deve ao fato de que eles jantaram na casa de algum primo em comum deles. Mas, assim que o jantar acabou, a primeira coisa que fizeram foi vir em casa me chamar para sair.
E eu aceitei claramente por um impulso momentâneo.
Entramos no carro de Jennifer e, antes mesmo da porta do passageiro se fechar, meus dedos correm para o aquecedor. Já não neva tanto em Boston, mas o frio ainda se faz presente e continuará até março, muito provavelmente.
- Tem certeza de que seu pai volta só na próxima semana? - Andy pergunta, seu rosto enfiado entre os bancos e próximo de meu rosto.
- Absoluta.
- Então vamos nos divertir.
A voz afeminada acompanha uma risada, na qual me permito acompanhar, numa tentativa de afastar todo e qualquer receio sobre essa noite. Até porque, o que poderia dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls
FanfictionComo seria se Lorelai Gilmore tivesse outra filha e Rory Gilmore tivesse uma irmã gêmea não idêntica? Duas irmãs com ambições e visões do mundo diferentes separadas no passado. Violet tem seu mundo virado para baixo assim que percebe que terá...