SELINE SANCHES
MADRID, ESPANHA
O5:00 amSó cristo sabe de onde tiro forças pra acordar nesse mesmo horário todo santo dia. Fico olhando para o teto do meu quarto até ter coragem para sair da minha cama macia.
Entro no banheiro e começo a escovar os dentes, tomei um banho e vou até meu closet me vestir.
Com os saltos nos pés e cabelo penteado, passo um hidratante no rosto passando um rímel com um hidratante labial, pego a minha bolsa e em seguida saio do meu apartamento.
—————
— Bom dia, Sanches! — reviro os olhos antes de me virar e ver um ser nada agradável — você tá linda, como sempre.
— Bom dia Marta, pra você é seline — digo na lata mesmo — Não fica me chamando pelo sobrenome pra me irritar, porque não vai conseguir.
— Por fora uma doçura e por dentro uma ogra — marta disse tentando me provocar.
Olho para ela de cima a baixo e em seguida passo reto indo em direção ao elevador, mau cheguei e já tô no puro ódio.
Entro na minha sala jogando a bolsa no sofá, vou até a minha mesa e me sento ligando o computador.
Eu e a marta entramos nessa empresa no mesmo dia, ela foi contratada como diretora responsável pelas matérias dos jornais e eu fui contratada como diretora responsável por revistas com notícias e sessões de fotos com celebridades e desde então trabalhamos aqui a dois anos.
Eu nunca tive nada contra a marta, pelo contrário sempre fui gentil com ela, mas parece que ela sempre teve algo contra mim. E ficamos nisso de provocações, mas só ela que tenta me abala.
Alguém bate na porta e digo um "entra" então a porta foi aberta pela chloe, minha assistente.
— Bom dia, seline! — Chloe diz com um sorriso se aproximando da minha mesa com alguns papéis em mãos
— Bom dia, chloe — Respondo retribuindo o seu sorriso — Pode falar.
— Às nova horas tem reunião com a lisa, às dez a Bella Hadid chega pra sessão de fotos — Chloe termina de falar me entregando as folhas
— Tudo bem, obrigada querida — digo e em seguida ela sai da minha sala fechando a porta.
Começo a trabalhar organizando os gráficos econômicos da minha área da empresa.
—————
Quando era nove horas, estávamos indo em direção a sala de reuniões que ficava um andar acima do meu.Lisa, era a CEO da empresa, todo mês tem reunião para atualizamos os negócios para ela.
— Seline — Lisa diz com um sorriso vindo me abraçar me fazendo retribuir — Bom te ver, linda como sempre!
— Obrigada lisa, eu digo o mesmo — Falo e então a marta entra na sala vindo na nossa direção
— Lisa! — marta diz com tanta empolgação que me pensar no qual falsa ela é
Me afasto indo me sentar no meu lugar e a chloe bem ao meu lado.
— Bom, vamos começar a reunião — Lisa diz com um sorriso indo para frente de todos — Gráfico desse mês, por favor...
Quando a reunião acabou, fomos diretamente para o estúdio pois a Bella já estava lá nos esperando pra sessão de fotos.
Ao descer do elevador, vejo toda a equipe organizando as coisas pras fotos. Fomos até o camarim onde a modelo estava sendo maquiada.
— Bella! — digo com um sorriso e ela logo se levanta para me abraçar — Quanto tempo.
— Sim, estava com saudades de trabalhar contigo seline — Bella diz animada
— Que bom amor, você está linda — digo tocando o cabelo dela — trinta minutos e começamos, tudo bem?
— Certo!
————
Depois da sessão de fotos que durou três horas e meia, voltei para a minha sala pra fazer outras coisas e também fechar outros contratos...
Então chloe trouxe mais pastas para mim assinar, quase chorei de tanta pasta que tinha pra assinar, minha mão quase caiu.
Saio da empresa chamando um táxi indo encontrar a minha melhor amiga que ligou dizendo que estava num bar aqui perto, assim que cheguei lá, entro a procura da mesma.
— Kenny! — digo com um sorriso me aproximando dela — Nem é sexta e já tá bebendo?
Ela me abraçou me fazendo retribuir e em seguida me sento na cadeira em sua frente.
— Exatamente — kenny diz com um sorriso — Estou bebendo porque senão eu vou enlouquecer amiga.
— O que houve? — pergunto e então um garçom chegou perguntando se eu queria algo, peço apenas uma água
— Não vai beber comigo? — ela pergunta fazendo uma cara triste
— Eu vou trabalhar amanhã sua maluca, diz o que houve agora — digo
— Eu terminei com ele...você estava certa, você sempre esteve — uma lágrima desce pelo seu rosto me fazendo pegar na mão dela
— O que ele fez? — pergunto me sentindo mal por ela
— Estava com outra...que vergonha, meu Deus — ela diz chorando ainda mais — eu não escutei você, me desculpa...
— Tá tudo bem, meu bem. — digo com esboçando um sorriso — não tem que se desculpar, e muito menos sentir vergonha amiga, não tem problema amar demais e ser intensa.
— É — ela diz esboçando um sorriso — Obrigada por ser a única que me entende, eu te amo seline!
— Eu também te amo kenny — Falo limpando as lágrimas dela — Agora se eu ver aquele merda, eu mato ele!
Kenny ri me dando total autorização pra isso.
Pagamos a conta e em seguida chamamos um táxi indo embora.
—————
Cheguei em casa tirando os saltos e jogando a bolsa em qualquer lugar, vou tomar um banho e em seguida entro na cozinha pra comer qualquer coisa.
⚠️Capítulo não revisado
bjs!