23

104 13 1
                                    

SELINE SANCHES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELINE SANCHES

Quando terminei de jantar, fiquei vendo um filme pra ver se pegava no sono logo e esquecer certas coisas. Não consigo acreditar que a prima da Marta foi pra Alemanha ver o jobe jogar, fala sério.

Estava caído no sono finalmente até que meu celular que estava ao meu lado no sofá, apitou indicando uma mensagem, era ele de novo...

Entro no chat para ver.

"Não quer responder minha mensagem ou não tá em casa?"

"Eu tô em casa...você está bem?"

"Então não quer me responder, o que eu fiz?"

"Você não fez nada, eu não tenho que te cobrar nada"

"Falando desse jeito, eu entendi que está chateada ou brava, então me fala, o que aconteceu seline?

"Não aconteceu nada, tudo bem. Eu tenho que trabalhar amanhã cedo, a gente se fala depois?"

" bom..."

Droga, isso foi meio que uma discussão...agora ele também está chateado comigo porque estou com ciúmes e na minha cabeça parece que ele vai voltar com a ex dele, sou tão paranóica.

— Merda... — digo desligando o a tv e indo para o meu quarto dormir.

————
no dia seguinte, 06:20 am

Usei os meus tênis esportivos, sem paciência para salto hoje, fiz o meu rabo de cavalo bem feito e uma maquiagem simples, pego a minha bolsa saindo de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Usei os meus tênis esportivos, sem paciência para salto hoje, fiz o meu rabo de cavalo bem feito e uma maquiagem simples, pego a minha bolsa saindo de casa.

Hoje fui a pé, e com isso aproveitei para ver alguns prédios de apartamentos perto da empresa, tinha uns bem bonito, vou entrar em contatos para visitar, estou decidida em mudar, não quero mais pegar táxi todo dia, mesmo isso não sendo problema.

Quando cheguei na empresa, fui para a minha sala me preparando para reunião que teria hoje, estava focada nisso, mas também nele, não parava de pensar o que estava acontecendo na cabeça nele nesse momento, deve estar me odiando.

Pra falar a verdade, eu queria estar na Alemanha marcado território, mas eu tô aqui...

Alguém bate na porta me tirando dos meus pensamentos, Chloe entrou trazendo uma pasta para mim assinar.

— Chloe — digo apos terminar de assinar

— Sim seline ? — A mesma respondeu atenta

— Acha que eu conseguiria tirar umas férias de duas semanas? — pergunto

— Se estiver doente, a lisa aceita, acho que só você saberia convencer ela caso não esteja doente...— Chloe falou com um sorriso

— Tem razão — digo com um sorriso — Obrigada querida, só isso.

Chloe pegou a pasta e em seguida saiu da sala.

Eu sai de férias três dias, não sei se a lisa vai querer me deixar sair por duas semanas pra ir pra Alemanha, se bem que ela tá doidinha esses dias e possa aceitar.

Vou ligar quando eu for pra casa, tenho que pedir com jeitinho, tudo isso por um homem, coisa que eu jamais faria.

Fui para a minha reunião com a Chloe, no almoço fui comer com a kenny que super me apoiou para ir pra Alemanha (só me apoiou porque quer ir junto) voltei para empresa depois.

O resto do dia foi tranquilo, fechei dois contratos novos e já tem uma revista nova para ser lançada, as coisas no negócio estão indo bem, amém.

————
18:10 pm

Cheguei em casa tirando os tênis e vou em seguida tomar um banho rápido usando qualquer roupa grande por fim, vou pra sala e pego meu notebook me sentando no sofá.

— Você consegue seline! — digo apertando o botão pra começar uma lição de vídeo com a minha chefe — Atende...

— Sanches! — lisa diz sorridente aparecendo na tela do objeto — Boa noite, querida.

— Boa noite lisa — digo com um sorriso — Como você está? e o casamento, rolou?

— Rolou, estou muito feliz — minha chefe sorri nas nuvens — então, oque quer falar comigo?

— Olha, eu vou ser sincera — digo suspirando fundo — Eu preciso de duas semanas pra ir pra Alemanha...é importante pra mim e tem uma pessoa importante lá...

— É um homem né seline? — lisa perguntou me encarando com um sorriso enquanto eu balacei a cabeça positivamente — Você tem duas semanas, diz na empresa que viajou à trabalho ok?

— Ok! — digo com um sorriso — Obrigada lisa, você é incrível!

Assim encerramos a ligação, sorri animada começando a comprar minha passagem pra Alemanha, tinha um vôo as onze amanhã, liguei para a Chloe avisando que iria viajar, então ela teria férias extras.

Bom, agora como vou saber em que hotel o jobe está hospedado pois quero fazer uma surpresa, depois de ontem...

Chegando lá, vou me virar.

Vou para o quarto fazer as malas, eu ainda não estou acreditando que estou indo para Alemanha por um garoto.



⚠️capítulo não revisado
bjs




APENAS EU E VOCÊ | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora