08

151 16 2
                                    

SELINE SANCHES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELINE SANCHES

O caminho todo foi em silêncio, mas o engraçadinho aqui não parava de fazer graça dando em cima de mim, ele era muito engraçado, apesar dele não ter cara.

Eu nem acreditava que tudo isso estava acontecendo, construímos uma intimidade tão rápida, acho que é pelo fato de que nos dois queremos um do outro.

Quando chegamos em frente ao meu prédio, ele parou o carro bem na entrada da recepção, eu tiro o cinto de segurança e ele também.

Saímos do carro e ele me ajudou com as compras.

— Obrigada por me trazer, foi muito legal da sua parte — digo com um sorriso

— Não tem de que princesa — Jobe falou me deixando feliz com a última frase

Dou uma última olhada nele e em seguida me viro entrando no meu prédio e dou um boa noite para o porteiro indo em direção ao elevador.

Entrando na minha casa, vou logo pra cozinha deixar as coisas e volto pra sala jogando a bolsa no sofá e me jogando junto com um sorriso no rosto.

O que será que espera por mim...será que tomei a decisão certa...

Jobe, não parecia ter a mentalidade de um homem que eu quero, mas ele mexe comigo de um jeito que eu não posso explicar, sinto que preciso dele comigo.

Meu último relacionamento que eu tive foi com 20 anos e não foi uma experiência tão bom, me machuquei muito e sai chorando com muito ódio, arrependimentos e o mais importante, aprendizados. Não sei o que o jobe quer comigo, mas eu não quero pouco, nunca quis.

06:30 am, quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


06:30 am, quarta-feira

Meu celular apitou indicando uma mensagem, me sento na cama e entro para ver se era dele, porque ele não mandou nada ontem, talvez porque já estivesse tarde, mas eu não ia me importar por causa do horário.

Era dele...

"Bom dia princesa, desculpa não ter mandando mensagem ontem, achei que estaria te incomodando por conta do horário. Dormiu bem?"

Seline Sanches de agora nunca havia dando um sorriso as seis horas da manhã, céus esse garoto era um fofo.

Eu respondi a mensagem e em seguida corri pro banho e logo depois vou me vestir e já coloco o salto também, saio do closet indo arrumar meu cabelo no quarto. Ao fim, faço um rabo de cavalo com duas mechas na frente e no rosto passo um hidratante e rímel com um hidratante labial.

 Ao fim, faço um rabo de cavalo com duas mechas na frente e no rosto passo um hidratante e rímel com um hidratante labial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha bolsa preta é o celular que estava na cama e saio correndo de casa.

—————

Estava trabalhando quando ele mandou mensagem dizendo que queria me ver hoje depois do treino dele, eu sorri respondendo que ele deveria pagar meu jantar e queria pizza.

Ele aceitou e disse que viria me buscar depois do meu trabalho, tava asionsa, queria saber mais coisa dele.

— Chloe se eu tiver alguma coisa que vá me fazer ficar aqui até mais tarde, coloque pra amanhã, por favor — digo pelo telefone da empresa

— Ok, pode deixar!

Desligo e continuo meu trabalho.

Desligo e continuo meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04:10 pm

Saio da empresa e atravesso a rua abrindo a porta do carro dele que aliás era chique demais, fecho a porta em seguida.

— Oi — digo com um sorriso e ele se aproximou de mim e colocou o cinto em mim

— Oi — Jobe respondeu com um sorriso preguiçoso  — Você tá linda.

— Obrigada...

Ele começou a dirigir e olho para trás e vejo sua bolsa de equipamentos de futebol no banco.

— Veio do treino direto pra cá? — pergunto olhando para o mesmo

— Sim

— Você parece cansado, poderia tá descansando agora — digo como se estivesse o repredendo

— Queria te ver — Jobe respondeu direcionando o olhar para minha e depois pra frente

Fiquei até sem saber o que falar, ele me deixava tão boba.

Chegamos no restaurante que não ficava mais no centro, antes da gente descer, peguei só o meu celular é deixei a minha bolsa no carro.

— Eu tenho que estacionar o carro, me espera aqui tá bom — ele falou e eu balacei a cabeça positivamente

Ele entrou novamente no carro e em seguida entrou no estacionamento descendo pro subsolo, alguns minutos depois, ele subiu e passou sua mão na minha cintura me guiando pra dentro do restaurante me fazendo arrepiar toda.

Nos sentamos numa mesa mais ao fundo porque tinha algumas pessoas olhando até porque ele era famoso né.

⚠️capítulo não revisado
bjs

APENAS EU E VOCÊ | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora