SELINE SANCHES
05:20 am
Me levanto da cama indo pro banheiro enquanto bocejo e pego minha escova começando a minha rotina de higiene, em seguida corri pra tomar banho senão daqui a pouco, jobe vai estar ligando dizendo que eu demoro e não é mentira, mas né.
Entro no closet e me visto, em seguida uso uma sandália e saio com a minha mala que arrumei ontem.
Arrumo meu cabelo fazendo um coque e passo um hidratante no rosto, busco a minha bolsa que tinha pequenas coisas que usaria no caminho: cartão de crédito, identidade, celular e etc.
Eram 06:00 horas e eu ainda estava morrendo se sono, então jobe ligou dizendo que estava lá em baixo me esperando, pego a minha bolsa e a mala saindo do meu quarto, desligo todas as luzes e em seguida fecho a porta indo em direção ao elevador.Assim que coloco o pé na rua deserta, vejo o motivo da minha loucura todo lindo usando um casaco moletom preto com uma bermuda preta de tecido fino e meias brancos com chinelo silde preta, céus...
Jobe vem até mim sorrindo todo fofo e me dá um selinho me fazendo sorrir.
— Bom dia — digo ainda sorridente — você tá lindo e eu indo de qualquer jeito.
— Quem disse? — Jobe falou me encarando de cima pra baixo — na minha opinião, você tá gostosa.
— Ótimo!
Ele pegou a minha mala e em seguida atravessamos a rua onde seu carro estava e notei que era diferente da outra.
— Trocou de carro? — pergunto o olhando colocar a mala no porta malas
— Não, vim com essa porque é melhor pra pegar estrada e é mais espaçosa — ele diz fechando o porta malas
Entramos no carro e era tão lindo, a maioria dos objetivos era da cor branca assim como os bancos e realmente era espaçosa misturado com conforto.
Jobe começou a dirigir enquanto eu pegava o meu celular e deixava minha bolsa no banco de trás, me aconchego e fecho os olhos.
— Se estiver com sono, durma — jobe falou olhando para frente
Eu concordei com a cabeça deixando o sono me levar aos poucos, a viagem ia durar 2h então iria dormir por uma hora pro jobe não achar que sou uma folgada.
Uma 1hr depois
Acordada estava mexendo no celular enquanto jobe tava todo concentrando no caminho.
— Posso colocar as minhas pernas ali? — pergunto com uma cara de cachorrinho
Jobe ri baixo
— Pode princesa — ele disse e eu dou um beijo na bochecha dele rapidamente
Levanto as minhas pernas apoiado elas, nem sou folgada assim.
Jude parou o carro por conta do sinal, então colocou uma das suas mãos que não estava no volante pra minha coxa me fazendo arrepiar toda, esse moleque não era só atacante viu.
Eu sorri olhando para ele e em seguida tiro uma foto para postar no story.
Ele voltou a dirigir com apenas uma mão enquanto a outra acariciava minha perna.
———
Meia hora depois, paramos no posto para reabastecer e vi que tinha uma loja de conveniência, pego o meu cartão na bolsa e saio do carro vendo o jobe abastecendo o carro.
— Quer comer o que? — pergunto me aproximando dele
— Qualquer coisa princesa — ele respondeu colocando a mão que não estava ocupada na minha cintura
— Tudo bem, eu já volto — digo e ele se aproximou pra dar um selinho nele
Em seguida vou andando para direção da loja, assim que entro pego uma cestinha e vou pros corredor, pego duas garrafa de suco, alguns salgadinhos pra mim porque jobe não come essas coisas, pego bolinhos, e mais algumas besteiras, então vou pro caixa.
Tinha um cara na frente, assim que ele passou, saiu da loja e então eu passo também.
Saí da loja com as sacolas indo até o carro, jobe estava ao que parece fazendo o pagamento na máquina, na metade no caminho ouço alguém assobiar.
Viro a cabeça e vejo aquele cara que estava na loja que passou primeiro no caixa, ele estava olhando para mim.
— Que foi vadia, não gostou? — ele diz fazendo meu sangue ferver de ódio — vem cá delícia...
Chego no carro abrindo a porta e deixando as sacolas, então vejo o jobe vindo e aquele cara baixou a guarda ao ver o jobe.
Entro no carro fechando a porta e xingando aquele merda com todo tipo de palavrões possíveis, jobe logo entrou também.
Gente, deixando claro que eles moram na Espanha e falam espanhol
Toda vez que a seline falar algo em português, sempre vai ter um aviso na fala dela ok
⚠️capítulo não revisado
beijinhos!