27

112 8 0
                                    

SELINE SANCHES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELINE SANCHES

09:20 am

Me remexo na cama sentido que estava só, abro os olhos e não vejo o jobe então me sentei na cama enquanto enrolo o pano em mim, até porque estava pelada, e muito estranho dizer isso.

Bocejo indo procurar o banheiro do quarto, faço xixi e bastante, em seguida entro para tomar banho e lavo o meu cabelo também, em seguida pego a toalha me enrolando e colocado uma na cabeça também, pego uma escova de dentes nova que estava lá mesmo e uso.

Vou no closet do jobe pegar uma camisa preta que serviu tipo um vestido de tão grande que era. O meu problema agora é que estava sem calcinha, já que jobe destituiu a minha ontem, que aliás nunca vou esquecer, esse garoto é um safado.

Volto para o quarto arrumando a cama e trocando de lençóis, e os outros coloco na cesta no banheiro, volto tirando a toalha na cabeça e começando a secar o cabelo.

Ouço o bagulho da porta sendo aberta, dou uns passos na frente e vejo o jobe todo suando e sorri genuinamente ao me ver.

— Bom dia — Jobe diz se aproximando de mim pra mim dar um selinho

— Bom dia...— respondo depois do selinho — Tá todo suando porque?

— Sai pra correr e depois fui pra academia do hotel — ele falou indo pra dentro do banheiro

Vou atrás dele pra colocar a toalha na cesta enquanto o vejo tirar a blusa preta.

— Pode me comprar uma calcinha? — pergunto e ele faz uma cara confusa me fazendo rir — você acabou com a minha calcinha.

— Oh...— ele diz ao se lembrar — Desculpe por isso, claro que eu compro princesa, tem um tablet na mesa e lá tem um site, você pede e eles entregam no quarto.

— Tá bom, obrigada! — digo e em seguida volto para o quarto e pego o tablet para fazer o pedido.

Tinha umas calcinhas de marca famosa, e não tava nada barato, mas como não era eu que estava pagando, pego umas três, agora só espera entregar.

Alguns minutos depois, ouço a campainha toca e vou abrir pra pegar a entrega, chegou rápido demais.

Pego uma da cor preta e uso, eram da marca Victoria secret e são tão confortáveis, se ele destruir essas, ele compra cinquenta dessas, tô falando sério.

Eu fiquei na cama mexendo no meu celular contando as coisas para kenny, ela disse que estava feliz por ter dando certo. Jobe sai do banheiro com a toalha na cintura.

APENAS EU E VOCÊ | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora