SELINE SANCHES
6:10 am, segunda-feira
Saí do banho indo para o closet me vestir, ao final pego o meu salto preto de cano baixo e uso voltando para o quarto, passo um pente no cabelo deixando solto e no rosto, faço uma maquiagem simples.
Pego um casaco e minha bolsa preta saindo de casa, hoje fui a pé até uma cafeteria pra comprar café e bolinhos e de lá, peguei um táxi.
Se eu comprar um apartamento mais próximo do trabalho, nem preciso ficar gastando dinheiro com táxi todo dia, não que isso seja um problema, mas é sempre bom economizar.
———
Desço do elevador vendo a Chloe na mesa dela mexendo no computador, dou um Bom dia e em seguida entro na minha sala, guardando o casaco e o bolsa para eu poder ir me sentar.
Ligo o meu computador e antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, meu celular começou a tocar, pego e vejo que era ele, sorri aceitando a ligação.
— Oi, princesa, você tá bem? — O mais novo perguntou calmamente
— Eu tô bem, você tá? — Respondo me apoiando na minha cadeira
— Eu tô legal princesa, daqui a meia hora vou entrar no campo, queria falar com você antes — jobe falou me fazendo sorrir
— Eu vou assistir, me deixa orgulhosa — digo e ele riu — Eu tô falando sério.
— Sim senhora, pode deixar que vou te deixar muito orgulhosa de mim — ele disse
Conversarmos um pouco mais e ligo desligando pois o jogo iria começar, eu coloquei o jogo no meu celular enquanto trabalhava no computador.
O primeiro gol veio com força da Inglaterra me fazendo sorrir, mas não foi o jobe que marcou, então o jogo contínuo indo...
No segundo tempo, o jobe marcou e eu gritei me levantado da cadeira nem parece que estou trabalhando, me sento novamente vendo o jobe correr pra comemorar o gol com os outros jogadores.
————
Mais tarde, estava chegando em casa enquanto mexia no celular dentro do táxi, depois do jogo ainda não conversei com o jobe.
Ao chegar em casa, fui para o quarto e tomei um banho indo vestir qualquer coisa em seguida, com o celular na mão, vou para cozinha e começo a fazer algo para comer.
Enquanto isso mexia no celular vendo o os posts do Instagram, até que enquanto rolava vejo um post do jobe no campo com a ex dele...ela foi pra Alemanha...
Vendo aquela foto sinto um ódio imenso percorre por mim tão forte, porque ele tirou uma foto com ela, merda.
Tá de brincadeira.
Desligo o celular deixando em cima do balcão e continuo fazendo o meu jantar, que se foda.
Meu celular apitou e quando peguei que era uma mensagem dele, claramente não vou responder com raiva, então só ignorei e aproveitei pra ir ver a conta da ex dele.
Ela postou a foto no story dela com um coração dizendo que ele era o melhor e sentia saudades, ridícula, quem que coloca que sente falta do ex no story...
Meu celular começou a tocar mostrando o nome do jobe na tela, ele estava me ligando, eu queria falar com ele, mas estou com raiva e vou acabar falando besteira, então melhor falar com ele depois.
Deixo tocando.
Droga.
⚠️capítulo não revisado
Me perdoem, tá difícil postar estudando integral, mas estou tentado.
beijos