SELINE SANCHES
TRÊS SEMANAS DEPOIS
Madrid, Espanha 10:29 am
Se passaram as três semanas que voltamos para Madrid juntos, Inglaterra ganhou a euro copa e jobe deixou orgulho ao seu país e sua família. E com isso, foi comprando pelo Real Madrid e jogaria ao lado do seu irmão, e também sua fama havia aumentado ao extremo e sempre me deixando orgulhosa.
E em relação ao nosso relacionamento, estávamos indo bem, mas tem algumas coisas que não podemos controlar não é mesmo...nem todas as "fãs" do jobe gostam de mim, e a minoria na verdade que não vai com a minha cara e não me surpreende pois essa minoria são fãs da Jenna também.
E tem vezes que sou atacada na internet pelas fãs da Jenna e fica uma confusão porque as fãs do jobe me defendem e ficam brigando na internet, e eu acho isso tão ridículo, mas agradeço sempre quem me defende.
Eu e o jobe já conversamos sobre isso, tento sempre fingir que não me importo e que isso não me abala, porque não quero que ele entre nessa confusão e estrague tudo que está conquistando. A mídia é a assim.
Então eu coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem para ele não se preocupar ou ficar puto.
Eu finalmente comprei outro apartamento mais perto da empresa.
Estava fazendo a mudança hoje em cima da hora, porque assim que cheguei da Alemanha, precisei trabalhar.