05

151 12 1
                                    

SELINE SANCHES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELINE SANCHES

Compro um mini ponte de sorvete e em seguida vou andando para minha casa, quando cheguei em frente ao meu prédio vejo a kenny.

— Oi, está tudo bem? — ela diz se aproximando — te liguei milhares de vezes!

— Desculpa, meu celular está no silêncio — explico

— Você parece péssima e tá com ponte de sorvete, é um mal sinal — kenny diz me fazendo esboçar um pequeno sorriso

— Meu pai apareceu e foi uma confusão só — explico — só quero minha cama agora.

— Nada disso querida — kenny diz e em seguida pega a sacola da minha mão e vai entrando no meu prédio

— Kenny! — digo indo atrás — O que tá fazendo sua maluca?

Ela entregou meu sorvete pro porteiro do prédio e em seguida me empurrou pra fora novamente.

— Você não pode ficar em casa chorando, seu pai não pode ser o motivo de um pingo de lágrima sua, lembra? você fez uma promessa seline — Kenny diz pegando na minha mão

— É...eu fiz — falo lembrando — Tá, mas o que meu sorvete tem a ver!

— Pra quê se você não vai pra casa ?

— Kenny, nem vem — digo levantado as mãos — pelo amor.

— Você precisa se distrair é esquecer isso no momento, amanhã você resolve, tudo bem?

Balanço a cabeça concordando, talvez ela esteja certa. Ela chamou um uber que nos levou até uma espécie de bar misturado com balada, nunca vi nada igual, porém era separado, o bar ficava em baixo que era algo mais tranquilo, enquanto em cima acontecia a balada bem agitada.

— Eu só quero beber, então nem pense em me fazer subir — digo já me sentado numa mesa — não quero barulho.

— Ai, como é mandona — Minha amiga falou se sentado em minha frente — vou ficar aqui um pouco e depois subir pra dançar.

— Tudo bem — falo e o garçom chegou perguntando o que queríamos beber e comer

Pedimos bêbadas e batatas fritas com molho, ele anotou e disse que chegaria logo.

— Quando vai arrumar um namorado? — kenny disse me fazendo revirar os olhos — O que? você tá literalmente a um ano sem um cara, sem beijos e sem transar!

— Para — digo — Tá parecendo a minha mãe, tem vezes que ela me liga só pra perguntar se tô namorado

— Parece que não foi só eu que percebi — kenny falou e o garçom trouxe os pedidos se retirando logo em seguida — sabe que só tá encalhada por que quer, tem muito homem te querendo.

— Mas eu não quero eles — digo pegando uma batata e colocando na boca — Todos eles não tem mentalidade que eu preciso.

— Deus, por favor traz um homem que tem as qualidades da grandiosa Sanches! — ela falou brincando me fazendo rir

—————

Fazia uma hora que estávamos lá bêbado, comendo e conversando, já tinha pedindo até mais comida, enquanto a kenny já tava quase ficando bêbada, eu tava intacta ainda.

Um dos meus talentos que eu tenho é beber e não ficar bêbada tão facilmente, e se eu ficar bêbada ainda assim consigo raciocinar.

— Vou parar de beber por aqui antes que eu fique bêbada — kenny diz — Eu vou dançar, não vai vir mesmo né?

balanço a cabeça em negação e ela suspirou se levantando da cadeira.

— Me liga quando quiser ir embora — ela falou e eu assenti comendo

A mesma se foi subindo no elevador, pego meu celular para ver o horário e em seguida vejo uma mensagem da Chloe, entro e ela diz que marcou o horário do encontro de segunda as dez da manhã.

O elevador apitou indicando que abriu, olho para lá automaticamente e arregalo os olhos o encarando desacreditada...foi só pensar.

jobe Bellingham, bem na frente, ele foi até uma mesa alguns centímetros de mim e se sentou, eu ainda estava olhando para ele então vejo o mesmo olhar de volta.

Desvio o olhar rapidamente fingindo estar mexendo no celular, mesmo não olhando vejo ele me olhando ainda, será que ele me reconheceu...mas nem tem como, tinha muita gente no jogo, porém eu sentei bem ao lado dele.

Tava começando ficar nervosa com os olhos dele atento em mim, então mando uma mensagem pra kenny dizendo que queria ir embora.

Alguns minutos depois, o elevador abriu e pensei que fosse a kenny, mas era uma outra mulher...ela andou até o jobe e passou suas mãos nele enquanto sorria.

Ele se levantou e beijou ela me deixando surpresa, minha nossa, ele namora...

Os dois saíram pra fora e nisso ele olhou para trás encontrando os meus olhos.

Merda.

⚠️capítulo não revisado

APENAS EU E VOCÊ | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora