06

153 11 0
                                    

SELINE SANCHES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELINE SANCHES

11:30 am, domingo

Estava agora no táxi indo para casa da minha mãe, ontem quando voltei para casa percebi que fui um pouco indiferente com a minha mãe, mas sinceramente eu não consigo entender por ela se expor a tanto sofrimento se pode apenas viver em paz.

Toco a campainha e logo a porta foi aberta pela minha mãe, ela sorriu e em seguida eu entrei e fomos nós sentar na sala.

— Fico feliz que tenha vindo — joyris falou me olhando carinhosamente — Sei que está com raiva de mim.

— Mãe, eu não estou com raiva da senhora — digo — nem tenho direito de estar, eu só quero que você esteja rodeada de pessoas que amam você. E queria me desculpar por ontem, não foi  uma das melhores coisas.

— Eu tenho muito orgulho de você ao perceber que criei você da forma certa, só por você priorizar a minha felicidade assim como eu priorizo a sua — ela falou me fazendo sorrir  — Eu te amo tanto!

— Eu também te amo mãe — digo indo subir no sofá onde ela estava pra deitar a minha cabeça no colo dela enquanto ela acariciava os meus cabelos

Em relação ao meu pai, dependendo das decisões que ela for tomar sobre ele, eu vou tentar entender, mas ainda não quero saber dele na minha vida.

Em relação ao meu pai, dependendo das decisões que ela for tomar sobre ele, eu vou tentar entender, mas ainda não quero saber dele na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06:30 am, segunda-feira

Pego o meu celular indo pro banheiro, faço meus higienes e em seguida vou tomar um banho...

Pego um salto da cor preta usando depois de terminar de me vestir e arrumar o meu cabelo.

———

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———

Enquanto estava no táxi comendo um bolinho com café e leite, penso que eu deveria comprar um carro, mas eu não sei dirigir e só de pensar no trabalho que daria pra aprender, desisto na hora

Quando cheguei em a empresa, paguei o taxista e em seguida vou entrando passando pela segurança e na confirmação facial, o que mais tinha nessa empresa era segurança rígida.

Descendo do elevador, e não vejo a Chloe ainda, provavelmente vai chegar atrasada eu não ligava tanto pra isso, Chloe era muito dedicada e fazia tudo certinho e eu sei como é.

Antes de chegar onde estou hoje, já tive vários empregos e já cheguei atrasada várias vezes levando um esporro.

Me sento na minha mesa e começo a fazer as minhas coisas e quando vejo a minha agenda de hoje me lembro do sábado, será que ela me viu bem ao ponto de me reconhecer hoje...senhor

Ouço batidas na porta e digo um entra e foi aperta pela chloe que parecia estar nervosa.

— Bom dia seline — Chloe disse se aproximando de mim — Me desculpa mesmo, eu não sei o que houve, mas acordei atrasada e não ouvi meu alarme.

— Bom dia, Chloe tá tudo bem querida — digo esboçando um sorriso — você está bem?

— Estou sim, só estou cansada mesmo, mas isso não será um problema — ela diz rapidamente com um sorriso — Obrigada seline, você é a melhor chefe que eu já tive.

— Não tem de que agradecer querida...— digo — se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo certo?

— Sei sim! — ela disse com um sorriso.

Chloe era só uma garota de dezanove anos, muito jovem ainda que corre atrás das coisas, esse foi um dos motivos de eu ter contratado ela.

———

As dez horas estava esperando a Mia e o jobe chegarem, a Chloe avisou que eles já estavam subindo, sentia meu estômago embrulhar de tanto nervosismo, não sei porque eu estava desse jeito sem motivos...

A porta da minha sala foi aberta e me viro pra olhar, eu estava em pé perto da parede de vidro olhando a vista de Madrid.

Meu olhar se encontrou com o dele rapidamente, assim de vista...Chloe fechou a porta saindo em seguida.

— Seline — Mia falou com um sorriso vindo me abraçar me fazendo retribuir — Bom dia.

— Bom dia Mia — digo esboçando um sorriso.

Jobe se aproximou de mim e estendeu sua mão enquanto noto ele me olhar de cima pra baixo em um fio de segundo, me estremece toda.

— Jobe Bellingham — Ele diz com aquela sua voz grossa mas nem tanto enquanto eu aperto a mão dele que era fria e grande

— Seline Sanches — digo sentindo a mão dele apertando a minha de volta — Podem ficar à vontade para se sentar.

Eu me sento numa poltrona a frente deles que estavam em um sofá de couro preto e tinha uma pequena mesa de vidro, minha sala era imensa e tinha até uma área para eu mudar de roupa.

— Bom, esse é o contrato, caso queiram ler — digo pegando em cima da mesa e entregando para Mia

Os dois começaram a ler em silêncio enquanto eu automaticamente observava ele. Ele estava lindo usando uma blusa branca com uma calça larga do estilo cargo e um tênis branco com cinza esportiva.

Eu não acredito que cheguei a olhar até pro tênis dele, então vou olhar pro rosto dele e ele olhou de volta enquanto se apoiava no sofá, parece que ele já terminou de ler, mas a Mia ainda estava lendo.

Ele jogou o corpo um pouco mais pra frente enquanto ainda nos olhávamos, como pode alguém ser tão gostoso com pequenos detalhes...olhei rapidamente pro colo dele e em seguida desviei o olhar para Mia.

E eu jurei ter visto ele abrir um pequeno sorriso, será que ele viu eu olhando pra lugares que eu não deveria tá ligando.

Meu Deus, o que eu tô pensando, ele tem uma namorada.

— Ótimo! — Mia finalmente disse enquanto entregava uma canela que estava na mesa pro jobe

Jobe assinou e em seguida a Mia também é por fim, eu.

— Está feito — Mia diz com um sorriso — Quando começamos?

— Amanhã, minha equipe vai estar pronta pra sessão de fotos e a edição — digo

— Ótimo, muito obrigada seline! — Mia se levantando enquanto eu e ele nos levantamos também — Até manhã.

— Até manhã...— digo esboçando um sorriso

Vou até a porta e abro a porta para eles, a Mia saiu primeiro e depois jobe foi saindo e olhou para mim...céus, ele estava tão perto.

— Eu lembro de você...— meu coração acelerou em menos de cinco segundos ao ouvir aquilo vindo dele

Ele sorriu preguiçoso e em seguida saiu, não creio que ele fez questão de falar isso na minha cara.

⚠️capítulo não revisado

bjs

APENAS EU E VOCÊ | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora