SELINE SANCHES
Assim que chegamos em frente ao restaurante, um dos seguranças do restaurante abriu a porta do carro para mim enquanto jobe descia do outro lado, jobe entrou as chaves para o manobrista e em seguida entramos no restaurante de mãos dadas e novamente pessoas olhando e comentando.
A gerente nos levou até a nossa mesa que ficava mais para o fundo, assim que nos sentamos já vieram nos atender em milésimos, celebridades tem tantos privilégios.
Enquanto os pedidos não chegavam, estávamos conversando até que alguém chega na nossa mesa fazendo os nossos olhares irem em direção a ela...ela!
— Jobe! — ela diz com um sorriso olhando para ele como se eu não estivesse lá — Que coincidência.
— Jenna...— jobe diz olhando para mim e depois pra ela — essa é a minha namorada, seline.
Arregalo os meus olhos imediatamente ao escutar aquelas palavras vindo do jobe, meu coração tá disparando de felicidade, inexplicável.
— Olá querida, como vai ? — jenna perguntou me encarando de cima a baixo — sou jenna, ex do jobe, já deve saber.
— Estou ótima — digo esboçando um sorriso debochado — infelizmente eu sei né, nem tudo podemos controlar.
Jobe olha para mim parecendo que eu ia bater nela, mas eu estava bem calma.
— É pois é, bom vou deixar vocês agora, bom jantar — a loira diz e em seguida sai da nossa vista.
Suspiro bebendo um pouco de água, e surtando mentalmente, ela é tão sem noção, viu o ex com outra e mesmo assim se fez de sonsa vindo falar com ele, vaca.
Antes que pudéssemos falar algo, a comida chegou e logo pegui o garfo com a faca começando a cortar o bife, bem suave é claro que estou sendo irônica.
— O bife não tem culpa, você tá brava — Jobe diz me fazendo parar de cortar e olha-lo
— E por quê eu estaria brava? — pergunto calmamente
— Então tá querendo dizer que não está surtando porque a jenna apareceu aqui? — ele diz me encarando todo sério
— Tô, até porque a gente não namora certo ? — falo sem pensar muito
— Tá falando sério, da outra vez admitiu que ficou mal por conta da jenna e que tentaremos ter algo sério e agora tá vindo com esse papo? — Jobe falou indignado
— Eu sei...eu não quis dizer isso, desculpa, não quero brigar de novo — digo e em seguida respiro fundo — Eu sou mulher e consigo saber o que exatamente passa na cabeça de outras mulheres, sua ex quer voltar com você, só você que não percebe.
— Não importa o que ela quer, eu não quero — Jobe diz me olhando ainda sério — É simples.
Eu não falei mais nada e continuei comendo, estávamos em lugar público e ficar falando disto não é legal.
Eu compreendida que ele não se importa mais com a jenna, mas o problema é: será que ela entende isso? Porque não parecia.
Depois do jantar, estávamos no carro voltando para o hotel silenciosamente, era horrível estar nessa situação.
— A gente não tem que ficar sem conversar por besteira — jobe diz olhando para mim depois que parou o carro no sinal
— Tudo bem, estávamos bem ? — pergunto olhando de volta
— Sabe que sim princesa — ele me dá um selinho e em seguida volta a dirigir
— Podemos tomar sorvete? — pergunto assim que passamos por uma sorveteria — me deu tanta vontade!
— Sim madame, tem um outro daqui a duas quadras pode ser? — ele perguntou e eu balaço a cabeça positivamente
———
Paramos em uma sorveteria e em seguida descemos após o carro ser estacionado, entramos na sorveteria que estava vazia apenas com umas três pessoas.
Fomos fazer os pedidos e em seguida ficamos esperando pra receber, jobe pagou e logo ficou atrás de mim me abraçando.
Assim que ficou pronto, peguei e saímos para entrar no carro. Só eu ia tomar o sorvete, jobe não liga pra essas coisas.
Quando chegamos no hotel, logo na entrada tinha uns fotógrafos tirando fotos da gente, jobe odiava câmeras, mas fazia máximo para ser gentil.
Subimos no quarto e vou logo tirando os olhos saltos e me sentando no centro da cama enquanto observava jobe vindo até mim.
— Que horas vai ser o jogo de amanhã? — pergunto
— De noite princesa, e te peço que assista no camarote porque vamos jogar contra um time que só tem torcedores violentos que não aceitam a derrota, tudo bem? — ele explicou me olhando carinhosamente
— Tudo ótimo! — Respondo um sorriso abraçando a mesmo —...Tô muito feliz por estar aqui, eu jamais diria isso a um homem qualquer.
— Eu estou mais ainda princesa — Jobe diz acariciando minha coxa — Sabe o que eu estaria de fazer agora ?
Balacei a cabeça negativamente e ele falou no meu ouvindo me fazendo rir.
— Que moleque safado — digo e ele riu de mim
— Eu não estava falando disto, você que é safada — Jobe falou me fazendo revirar os olhos
Depois de muito tempo, postei
⚠️capítulo não revisado
💗💗