SELINE SANCHES
Jobe desligou a ligação parecendo um pouco irritando, podia ser alguma coisa pessoal então só ignorei e mudei de assunto pra não ficar um climão.
— Tá com fome ? — pergunto e ele balançou a cabeça positivamente — primeiro você vai experimentar, não quero que você morra.
— Tá exagerado — ele disse enquanto eu pegava na sua mão e íamos pra cozinha
Eu peguei um garfo e pego um pouco de macarrão direcionado para ele, o mesmo se aproxima e prova, enquanto ele mastigava em silêncio, eu olhava para ele esperando um resposta logo.
Então ele começou a tossir me fazendo arregalar os olhos, ele colocou a mão no peito dando batidas como se estivesse sem ar, eu larguei o garfo desesperada tentando ajudar ele.
— Meu Deus! — grito assustada tentando achar uma maneira de ajudar — jobe!
Então jobe começou a rir e eu fico o encarando sem entender nada...ele estava me zuando.
— Poxa! — digo indignada — não acredito que fez isso comigo, achei que estava matando filho de alguém seu babaca.
Digo a última frase dando um tapa no braço dele enquanto ele ainda estava rindo.
Me apoiei na pia olhando para ele irritada, jobe para de rir e sorri se aproximando de mim.
— Desculpa, eu precisava fazer isso — ele falou e eu revirei os olhos balançando a cabeça negativamente
— Muito engraçadinho você — falei cutucando meu dedo no peito dele — tadinha da minha comida.
— Tá gostoso, eu juro — ele disse eu sorri
— Acho bom mesmo.
Depois do jantar, saímos pra irmos numa sorveteria pois eu pedi, quando chegamos estávamos na fila esperando nossa vez de pedir.
— Oi, desculpa, licença — uma garotinha se aproximou da gente
— Oi — Jobe falou simpático olhando para mesma — posso ajudar?
— Eu sou muito sua fã, eu entrei numa escola de futebol por causa de você — a mesma diz toda fofa me fazendo sorrir — poderia tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?
— Uau...— jobe falou impressionado se abaixando pra ficar na altura da garotinha — Claro que posso.
A garota pegou seu celular e eles tiraram uma foto, depois ela pediu uma caneta pra atendente e em seguida jobe autografou sua camisa.
— Ai, muito obrigada, você é demais jobe ! — ela diz feliz — tchau moça!
— tchau docinho! — digo e em seguida ela saiu correndo para fora — que fofa.
Assim que compramos o sorvete voltamos para a minha casa a pé enquanto conversávamos de várias coisas.
Assim que chegamos, o sorvete acabou também.
— Eu te mando mensagem amanhã tá legal? — ele disse acariciando meu braço
— Tá bom — respondo sorrindo com a forma que ele me tratava — Eu vou ficar trabalhando amanhã, perdi muito coisa assim que fiquei doente.
— Não se esforça demais, dorme bem tá?
— Pode deixar, você também — digo é em seguida ele dá um beijo na minha testa e então ele foi em direção ao seu carro
Assim que ele entrou no carro, eu fui pra dentro indo pegar o elevador toda feliz.
mais tarde, eu posto mais!
⚠️capítulo não revisado
bjs