SELINE SANCHES
Quinta feira, 08:40 am
Monique, Alemanha
Acordei com a claridade do vidro me lembrando de ter esquecido de fechar as cortinas ontem. Pego meu celular para ver o horário e em seguida suspiro indo para o banheiro fazer as minhas higienes.
Tomei um banho demorando em seguida volto de toalha abrindo a minha mala para pegar peças de roupa, depois de me vestir, vou arrumar meu cabelo fazendo um coque firme preso com piranha e deixo duas mechas na frente, e no rosto, como quase sempre, passo apenas um creme e um hidratante labial.
Uso uma rasteira e pego só o meu celular e cartão de crédito, depois saio do quarto pegando o elevador pro térreo, assim que chego, pergunto para algum funcionário onde ficava o restaurante do hotel.
Ficava no térreo mesmo, graças a Deus, vou andando até lá e me sento numa mesa mais ao fundo, odeio sentar no centro, me sinto muito vigiada mesmo não sendo vigiada, enfim, minhas paranóias.
— Good morning! (Bom dia) — digo para o garçom na expectativa dele me responder em inglês e não alemão
— Good morning, what do you want this morning? ( Bom dia, o que deseja nessa manhã?) — ele respondeu em inglês enquanto me entregava o cardápio do café da manhã
Faço o pedido e em seguida ele se retirou dizendo que logo iria trazer o meu pedido, então começo a mexer no celular por enquanto.
Eu apenas olhei pra entrada do restaurante e dei uma piscada vendo a ex do jobe entrar junto com uma outra mulher conversando enquanto sentam numa mesa bem no centro.
Eu não posso acreditar que ela está hospedada aqui também, eu sou tão sortuda.
Meu pedido chegou e eu comecei a comer enquanto dava umas encaradas de vez em quando, e percebi que eu nem sei o nome dela, não prestei atenção nisso quando vi a rede social dela.
————
Termino de comer e em seguida volto para o meu quarto.
Bom, hoje tem jogo da Espanha e Inglaterra, e com certeza eu vou, único jeito de eu encontrar o jobe. Eu precisava de uma blusa de time, mas não sei se eu iria de Espanha onde vivo ou Inglaterra com o garoto que roubou meu coração.