Hellooooo leitores! Nota de revisão - 2024

366 17 3
                                    

Oi meus xuxus, percebi que falando com vocês através dos caps é muito mais fácil do que publicar na minha timeline, até porque as notificações são entregues a quem deixa o livro nos favoritos e na biblioteca então a comunicação é mais fácil (e se vcs me seguirem também ajuda hahahaha).

Enfim, estou passando apenas para pedir algumas opiniões, se vc chegou nessa nota é porque leu o livro completo, certo?

Esse livro é de 2018 então tem MUITA COISA defasada, incluindo algumas coisas que eu jamais teria escrito da forma que está, revisei o livro umas 3 vezes porém em cada revisão sinto que preciso modificar algumas coisas mas não quero que esse livro perca a essência única dele, afinal... estamos falando de um livro com quase 1 MILHÃO DE LEITURAS, sim minhas caras leitoras, na minha última publicação tínhamos 600 mil, aumentamos um pouco né?

Digamos que hoje me encontro muito mais experiente, tenho ainda 4 livros para publicar e dois para revisar (que é esse e o Preparo do Amor), mas preciso saber de vocês.

Acham válido eu fazer uma revisão nesse livro e republicar os caps mais desenvolvidos ou bola pra frente? Vamos dar início a uma nova história e... VAMOS PUBLICAR UM LIVRO NOVO!

O que vocês acham?
Confesso que esse livro em específico é o meu xodó, já recebi inúmeras ofertas de venda, incluindo uma editora que me ofereceu mais de 3 mil reais pelos diretos da história mas... eu não consigo simplesmente entregá-la desse jeito, tenho apego emocional mesmo...

Enfim, foi um desabafo hahahah

Então, reviso esse novamente e republico? (Correndo risco de quem está na metade perder o fio da meada)
Ou vamos seguir em frente?  Tenho 4 livros recém escritos para publicar! Mas preciso de vocês pra fazer isso acontecer!

Deixem suas opiniões aqui, lembrando que palavras de baixo calão são excluídas pela plataforma então cuidado!

Um beijooooo!
Ah e pra quem queria me conhecer, essa sou eu na capa e meu Instagram é @jubs.aguiarr 🩷

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora