Brendon
Depois de falar com Julie e me certificar que ela estava bem fui ver minha pequena...
Não sei porque estou me preocupando tanto com uma funcionária mas seu jeito tímido e doce me atraiu de certa forma.— Bom dia querido - Violet me encara sorrindo
— Bom dia Vi - me aproximei e beijei seu rosto.
Violet é minha empregada/ babá/ cozinheira/ segunda mãe , ela trabalha pra mim desde quando vim morar sozinho com meus 20 anos quando comecei a faculdade, atualmente tenho 31.
Porque babá ? Bom ...— Alice não desça as escadas correndo !! - alertei a pequena criança que descia saltitando até mim
— Desculpa papai - a peguei no colo
Alice era tudo o que eu tinha, minha filha veio em um péssimo momento mas me faz feliz todos os dias, a mãe dela ? Não gosto nem de lembrar daquela vadia.
Seu nome é Hailey, namorávamos a um tempo atrás, Hailey nunca foi responsável e também tinha uns... problemas de raiva que eram desumanos, na faculdade ela só pensava em farra e transar em qualquer canto que tinha, quando por um descuido ela engravidou, e me culpava todos os dias, ela queria abortar mas não deixei, assim que Alice nasceu, vi aquele rostinho e os olhos cor de mel como os meus e me apaixonei... Hailey? Desapareceu duas semanas depois do nascimento de Alice.
Minha pequena tem 5 anos e vai fazer 6 daqui 3 meses.
— Filha vou fazer umas ligações jaja venho brincar com você Tabom ?- acariciei seus cabelos
— Tudo bem - disse sorrindo
Minha filha é muito inteligente e desde cedo já tinha professores particulares de línguas e ela ama dançar ballet.
Depois de fazer as ligações necessárias desci até a sala e vi Alice assistindo Frozen pela milésima vez.
— Você não cansa desse filme ?- disse sentando ao seu lado enquanto ela cantava as musicas
— Eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos - sorriu e me abraçou deitando em meu colo, apenas ri com o ato e comecei a fazer carinho em seus cabelos.
Alguns minutos depois ela adormeceu, a peguei no colo a levando pro seu quarto e fui até o meu, lutando contra o orgulho resolvo mandar uma mensagem pra Julie.
Julie
Alex ainda me encarava e não dizia nada
— O que faz aqui?- perguntei
— Ju eu vim pedir desculpas por ontem- disse calmo — O que eu fiz não foi legal e não vai se repetir, eu não quero perder sua amizade — o encarei por alguns segundos
— Que não se repita, você foi um babaca - sorri levemente e ele se aproximou me abraçando.
— Me desculpe - depositou um beijo em minha cabeça.
— Entra - o puxei
— Oi Rick - disse sorrindo
— Oi Alex - Rick disse o encarando sorrindo levemente — vou deixar vocês a sós enquanto vou ao mercado - disse e me deu um beijo no rosto — Não transem no sofá - sussurrou em meu ouvido me fazendo corar e saiu.
— O que houve ?- Alex pergunta
— Nada, besteira - ri - vamos ver alguma coisa.
Nos sentamos/jogamos no sofá e estávamos vendo um filme qualquer. Meu celular tocou, era uma mensagem.
Peguei o mesmo sem desbloquear e vi Alex me encarar pelo nome do contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomanceJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...