Capítulo Revisado/ out 2021
2 meses depois
Julie
Me olhei no espelho pela milésima vez, eu via outra mulher ali, poderia dizer que o vestido branco de princesa me caiu muito bem.
— Mamãe - olhei pra trás e vi Ali com seu vestidinho de dama de honra e como ela estava linda, sorri e ela se aproximou — A vovó disse que o papai está quase tendo um infarto - disse seria me fazendo rir
— Brendon como sempre exagerado - Sierra entrou colocando os brincos e me encarou sorrindo — Você está linda.
— Obrigada Si - agradeço e vejo papai entrando com minha mãe
— Minha filha tão crescida, vai se casar - papai diz emocionado e eu o abraço com os olhos marejados
— Papai não me faça chorar - digo rindo
— Julie está na hora - Angel diz e Mary a acompanha — Os garotos estão nos esperando.
Desci as escadas de casa e vi Nate com Rick, me encaravam sorrindo
— Você está parecendo uma princesa ursinha - Rick diz emocionado e me abraça — Vamos?- pergunta e eu concordo
Chegamos na igreja e todos saíram do carro deixando apenas eu e papai, os vi entrando e logo depois me retirei da limosine e segurei o braço de meu pai.
— Vamos lá- diz ele e nos posicionamos na entrada
~~Brendon ~~
Andava de um lado pro outro, ansioso e nervoso.
— Será que ela desistiu?- pergunto ao meu pai que veio de Dubai pro nosso casamento.
— Se acalme Brendon, por Deus as noivas se atrasam mesmo- diz rindo e mamãe acompanha
— Calma filho - ela me abraça e logo vejo nossos padrinhos entrando.
Meus amigos? Vieram todos mas optamos por ter somente os mais íntimos como padrinhos.
Já posicionados a orquestra começa a tocar e vejo minha noiva incrível, perfeitamente linda em seu vestido branco.
A encaro com lágrimas nos olhos e sorrio grandemente ao vê-la caminhar até mim.
Ela chega com seu pai e ele me entrega Julie
— Cuide bem da minha menina - diz sorrindo e eu concordo
Dou um beijo na testa de Julie e iniciamos a cerimônia.
— Pelo poder investido em mim, iniciamos essa linda cerimônia com esse casal que tanto se ama- o padre inicia.
Logo Alice entra com as alianças, encaro a pequena com um sorriso enorme.
— Julie Clark, prometo, amar-te, respeitar-te, todos os dias da minha vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe, te prometo fazer a mulher mais feliz do mundo-digo a encarando sorrindo
— Brendon Johnson Sykes, eu prometo, amar-te, respeitar-te, todos os dias da minha vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e assim juntos fazermos nosso final feliz pra sempre - sorriu levemente
Fizemos a troca de alianças.
— E é com alegria que vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- o padre conclui
~~Julie ~~
Brendon me segura pela cintura iniciando um beijo lento e sem duvidas o melhor da minha vida, ao longe escutamos aplausos e assobios, nos separamos e rimos, recebemos os cumprimentos de todos. E fomos encaminhados para o salão de festas.
Muita comida, bebida, doces e as pessoas que mais amo juntas comigo.
— Bom pessoal, eu quero fazer um brinde !- Rapha se põe em pé e o encaro confusa — A mais nova advogada e seu juiz !- sorri e brindamos
— Bom eu também tenho algo pra contar a vocês; contar não, mostrar, na verdade é um presente pro meu marido - sorri e me levantei
Chamei Alice que veio com uma caixa de presente até Brendon.
Brendon
Vi minha filha caminhar até mim e encaro Julie confuso a mesma sorri, pego a caixa e tem um bilhete amarrado na mesma.
— Leia - Julie sussurra - em voz alta- me estende o microfone e pego o mesmo.
"Papai, olha como você é sortudo, se casou com a mulher mais linda do planeta, aquela que com certeza sempre irá te apoiar nas suas decisões, a mulher que te ama infinitamente e me ama também, quero te dizer que daqui alguns meses você vai ter mais alguém pra fazer bagunça, abra a caixa"
Parei de ler e encarei Julie que chorava, abri a caixa e tinha uma bexiga de coração que assim que tirei, havia um teste de gravidez e um par de sapatinhos que me fizeram chorar imediatamente.
Julie
Ver Brendon emocionado comoveu a todos que começaram a chorar juntos e nos parabenizar por mais um presente.
— Eu vou ser pai de novo - disse Bren sorrindo e me abraçou secando as lágrimas
— Vai sim meu amor, Deus mandou nosso bebê de volta - sorri levemente e o beijei.
Eu estava completa, casada com meu Juiz, uma pessoa honesta, um homem amoroso, um companheiro pra vida toda, e com uma filha que me aceitou como eu sou, e Deus me deu mais uma pessoinha pra cuidar e amar, não poderia pedir mais nada, a não ser saúde e muitos anos de vida.
É isso gente
Vamos ter um epílogo e acabou 😭😭 estou chorosaMeu Deus eu chorei escrevendo esse cap, eu quero agradecer vocês novamente por lerem e me acompanharem até aqui, vocês são incríveis.
Quero agradecer a paciência e o carinho que vocês tiveram, e não queria me despedir desse casal incrível mas infelizmente acabou.
Mesmo assim já deixo pra vocês que vou começar minha nova história (não tão nova, na verdade atualizada) chamada "O filho do Rei" espero do fundo do coração que alcance o tanto de pessoas que essa história alcançou.
Quero pedir desculpas se por acaso não interpretei certo alguma frase, ou algum erro ortográfico, ou até mesmo se a história não correspondeu às suas expectativas. Fiz como me senti bem e o fim que imaginei pra essa história incrível!
Obrigada e deixem a estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomanceJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...