Capítulo Revisado
Julie
Respira
Calma
Foco
Atuação
Vamos láEra isso que repetia enquanto me arrumava pelo espelho, a exatamente 7hrs da manhã, daqui a pouco Alex viria me buscar e precisava estar pronta.
— Ju ele chegou - Rick me comunicou.
Respirei fundo, peguei minha mala e desci as escadas. Alex já estava na porta e sorriu assim que me viu.
— Ual está linda - disse se aproximando e me deu um beijo rápido nos lábios e pegou minha mão.
Encarei Rick que entendeu meu olhar e saímos
Entramos em seu carro e ele vai pro lado do motorista.
— Estou ansiosa pra conhecer Texas - disse sorrindo falsamente
— Você vai amar te garanto- disse e acariciou minha perna
Deus me segura pra não dar na cara desse fdp e estragar o plano.
Chegamos no aeroporto e descemos do carro, ele iria deixar no mesmo por segurança. Fomos até nossa plataforma e embarcamos. Resolvo tomar um remédio para adormecer.
Brendon
Era quase 8hrs, o voo da Julie já deve ter saído. Fui às pressas pra casa de Rick.
Chegando na mesma entrei sem bater
— Rick?!- gritei e o vi descendo com uma mala pequena e Nate logo atrás
— Estamos prontos - disse
Fomos pro carro onde meu motorista já estava esperando, estava ansioso e nervoso. Espero que nada aconteça com Julie pois eu não me perdoaria.
Sierra
Tudo andando como o combinado, sempre que dava passava em frente à fazenda que ficava próxima à cidade... estou estranhando o movimento que está por perto... parece que algo vai acontecer hoje.
Resolvo mandar uma mensagem pra Julie.
" Tudo Ok"
E mando uma pra Brendon com q localização da fazenda e ele diz que vai alertar os polícias.
Caminhava com pressa pelas ruas pois me sentia sendo vigiada.
— Opa porque essa pressa?- um homem aparece em minha frente e quando me virei outro também estava lá.
— Acha que não percebemos você de olho ?- pergunta o outro cara
— Do que estão falando?- sorri nervosa
E logo senti minha visão embaçar...
Julie
Depois de mais de 10 horas de viagem descemos no aeroporto de Texas. Observava o local com encanto, era tudo tão diferente e lindo, nós entramos em um táxi e passamos pelo lendário Franklin Barbecue, estava realmente encantada com tudo, logo o carro para na frente de um hotel, encaro Alex que diz pra descermos entramos no hotel, ele segurou minha mão e fomos até a recepção.
— Olá gostaríamos de um quarto- o inglês de Alex era impecável
— Temos uma suíte disponível- disse a atendente sorrindo
Alex preencheu uns papéis quando mando uma mensagem pra Sierra avisando que havia chegado.
— Vamos subir ?- Alex pergunta e concordo
Subimos até o terceiro andar e entramos em um quarto, era bem rústico mas lindo, com uma enorme cama de casal, encarei Alex.
— Aqui é incrível - disse e ele se aproximou me segurando pela cintura e começa a beijar meu pescoço
— Com você ficou ainda melhor — sussurrou em meu ouvido e voltou os beijos
Mas logo me afastei
— Eu vou... tomar um banho tá ?- sorri falsamente e ele concorda
Peguei uma troca de roupa com meu celular claro, e entrei no banheiro... enquanto tomava banho pensei em todo o plano novamente e com medo de dar errado, terminei o banho e sai vendo Alex mexendo em seu celular mas assim que me viu o largou, ele estava sentado na cama sem camisa me dando a visão privilegiada de seu belo corpo malhado, se eu não estivesse namorando e com tanto nojo talvez já estaria úmida e louca pra sentar em seu colo (se é que me entendem).
— Tudo bem?- pergunto e me aproximo
— Claro, vou pro banho - disse e se retira .
Tenho a certeza que ele já foi e tento ver seu celular, o mesmo está com senha... mas chega uma mensagem.
"Ela tá presa aqui idiota, vai logo com isso"
Pegaram a... Sierra? Não era possível
Comecei a apavorar porque o plano não corria bem. Mandei uma mensagem rápida pra quando Bren chegasse chamasse a polícia imediatamente.
Alex saiu apenas de toalha e me encarou.
— Algum problema amor?- pergunta e sorrio
— Só admirando você - minto
— Sabe que posso te oferecer mais que isso - se aproximou
— É... estou com uma fome- me levanto desviando do assunto.
— Vou me trocar e podemos ir no Franklin o que acha?- pergunta e sorri levemente concordando.
Está no fim meu povo!! Estou prolongando pra dar mais emoção hahahaha
O Franklin Barbecue é a churrascaria mais badalada do Texas, já me deu vontade de ir pra lá e vocês?
Estou preocupada com a Sisi, será que ela tá bem?
Bom... deixem a estrelinha e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomanceJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...