Julie
Eu e Bren decidimos não nos mudar agora...por conta das meninas achamos melhor ficar aqui no Brasil, elas amavam esse lugar.— Filha já disse pra não descer as escadas correndo!- repreendia as duas sapecas que desciam as escadas
— Desculpa mamãe - disseram juntas
Alice estava com 10 anos e a pequena Sophie com 4, ambas parecidas com o pai.
— To entrando!- olhei a porta e Sierra entrou com o pequeno Logan no colo, seu bebê de apenas 1 aninho, Sierra começou a namorar o Richard faz 2 anos e engravidou rapidamente, o mesmo é advogado e contador de Brendon quem diria não?
— Oi Si - a cumprimento com um beijo no rosto
— Como estão minhas meninas - pergunta sorrindo e eu aponto pra sala, as duas brincando com as bonecas no chão — Já volto - diz ela e se retira.
Estava preparando o almoço pra família que viria em casa, depois que eu e Brendon nos casamos, decidimos que Violet precisava de liberdade e que eu amava cozinhar, então ela vinha me ajudar apenas quando eu e Brendon estivéssemos trabalhando muito.
Bom, abri meu escritório de advocacia junto com Mary, Angel, Rick e Nate, trabalhávamos todos juntos, pois é...
Brendon me escondeu durante 1 ano que pretendia abrir seu próprio negócio, e abriu... uma cafeteria super refinada e agora muito reconhecida.
Meus pais aceitaram a ideia de eu não ir pra Nova York no momento, mas esse plano ainda era meu futuro e de Brendon, ah eles ficaram muito amigos dos pais de Brendon e sempre viajam juntos agora.
Rapha foi embora pra Florença, diz que conheceu o grande amor da sua vida lá. A mesma moça do seu intercâmbio e eu estava feliz por ele.
Mary e Angel estão casadas com os amigos de Bren, Mary com Bob e Angel com Luke.
Nate e Rick estão firmes e adotaram uma menina linda chamada Sarah.
Todos haviam chegado em casa, estava finalizando algumas coisas quando sinto um perfume único e logo sou abraçada pela cintura.
— Já falei que te amo hoje ma'belle?-Bren sussurra em meu ouvido e sorrio me virando lhe dando um beijo nos lábios
— Eu te amo mais - digo e logo sinto uma tontura e encaro Brendon
Corro pro banheiro próximo e jogo fora meu café da manhã.
— Amor o que aconteceu?- pergunta preocupado
— Desculpa te dizer assim, mas eu to gravida de novo- disse sorrindo e Bren me abraça rindo
Contamos a novidade pra família e todos fizeram um alvoroço de alegria.
Estar com eles era especial, estar com Bren e com minhas filhas era ótimo, posso dizer que minha família é perfeita pra mim.A cada dia que passa me apaixono mais pelo meu marido. E agradeço a Deus todos os dias por isso.
Fim.... ou não 😂❤️
Agora acabou mesmo...
(...)(...)(...)— Bom meus amores, essa foi a história de amor da mamãe e do pai de vocês - digo as 3 crianças sentadas na cama.
— Mas e o tio Alex?- pergunta meu filhinho Theo de 5 anos
— Alex foi morar com o papai do céu- digo sorrindo levemente e o pequeno entende.
— Mãe vou na casa da tia Mary- Alice se levanta com o celular na mão
— Não volte tarde ok?- digo e ela concorda me dando um beijo no rosto
Alice tinha se tornado uma adolescente maravilhosa, sempre cuidando dos irmãos e sendo amorosa.
— Podem ir brincar - digo a Sophie e Theo que saem saltitando.
Olho da janela e sorrio
— Temos filhos maravilhosos- me viro e vejo Brendon.
A idade fez um bem danado pra ele, continuava o mesmo cara gostoso e lindo que conheci , depois de anos de casados ainda somos dois safados que não perdem uma oportunidade juntos pra transarmos horrores.
— Com certeza- sorri e me aproximo o puxando pra um beijo e logo sou jogada na cama.
Bom, essa foi minha história, eu sou Julie Clark, casada com Brendon Sykes, vivendo um amor fora da lei!
FIM
AAAAAAH ALGUÉM ME HELPA QUE TO NERVOUSER
gente esse foi o fim da minha história.
Quero deixar a nova capa pra vocês da história "O filho do Rei" que começarei postar provavelmente amanhã, os dias ainda não estão definidos.
Os personagens principais serão do filme "Espelho Espelho Meu"
Porém com um contexto super diferente, pra quem tinha começado a ler, vou tentar manter o mesmo fluxo mas vou alterar algumas coisas, então recomendo que comecem a ler novamente kkkk (me perdoem por isso) amo vocês ❤️Deixem a estrelinha e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomansaJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...