Cap 15

22.4K 1.4K 50
                                    

Capítulo Revisado

~~~Brendon~~~

Eu odiava Hailey com todas as minhas forças, ela estava se vingando e estava conseguindo tudo o que queria.

Cheguei em casa e vi as garotas vendo TV, Julie me encarou e eu apenas suspirei subindo pro quarto.

Tomei um banho relaxante e demorado.

~~~Julie~~~

Meninas vou subir - disse me levantando.

— Mas nós íamos assistir Frozen - Alice me encarou com um biquinho que não resisti e me aproximei

— Assiste com a titia e com a Vi, estou um pouco cansada e preciso conversar com o papai tudo bem?- acariciei seu rostinho e ela sorriu

— Tudo bem boa noite - me deu um beijo no rosto e eu subi.

Ouvi o chuveiro ligado, resolvi esperar Brendon sair, enquanto isso fui até a varanda, o ar estava gelado, escutei a porta do banheiro abrir e o vi saindo apenas com um box preto, me aproximei enquanto o mesmo se deitou encarando o teto e respirando fundo, sentei na cama ao seu lado.

— Está tudo bem ?- perguntei

— Não, fui afastado do meu cargo - me encarou e se sentou — aquela vadia está conseguindo fazer da minha vida um inferno - disse irritado passando as mãos no rosto

— Ei calma - me aproximei mais e acariciei seu rosto o fazendo me encarar fixamente — Vamos resolver tudo isso juntos ok ?- sorri levemente e me aproximei selando seus lábios.

— Obrigado ma'belle — sussurrou em meu ouvido e beijou meu pescoço.

— O que acha de tirarmos seu estresse ?- sorri abrindo meu hobby o fazendo ver meu conjunto vermelho.

— Estou precisando - sorriu

Brendon me jogou na cama ficando por cima de mim e começou a me beijar ferozmente, eu amava toda essa intensidade que ele proporciona a mim. Foi fazendo uma trilha de beijos até chegar à barra da minha calcinha tirando a mesma e ali começando a brincar com meu clitóris. Me segurava pra não gemer alto enquanto ele me chupava calmamente.

Logo retornou a mim e com tudo me penetrou sem dó, me calando com um beijo. Essa foi nossa transa mais forte, deixei que descontasse todo seu estresse em uma foda, e confesso que gostei.

Não conversamos, apenas curtimos o corpo um do outro, quando Brendon terminou e saiu de dentro de mim se jogou ao meu lado exausto.

E aos poucos adormecemos

(...)(...)(...)

Acordei e Brendon não estava mais ao meu lado, me levantei e fui tomar um banho para despertar, resolvi não ir à aula hoje. O clima não estava bom.

Coloquei um short jeans com uma blusinha preta, desci as escadas e Violet estava na cozinha preparando o café.

— Bom dia Vi - me sentei em um dos banquinhos próximos ao balcão da cozinha

— Bom dia Ju - sorriu — O café está pronto.

— Obrigada - sorri - cadê o pessoal? - perguntei

— Sierra foi fazer compras, Brendon foi levar Alice a aula de ballet - a encarei surpresa, tinha esquecido da aula de Alice.

— Certo - sorri

Tomei meu café da manhã e resolvi ir dar uma volta.

~~~Brendon~~~

Assim que deixei Alice no ballet caminhava pela rua e vi um estabelecimento a venda.

Analisei com cuidado e resolvi ligar pro proprietário. Essa era a chance de eu me desvincular com o Fórum e abrir meu próprio negócio.

Enquanto conversava com o dono do imóvel esbarrei em uma moça.

— Me desculpe eu me distrai - a encarei e sorri — Brendon?

— Kelly Ual!- disse surpreso e a abracei - que bom te ver, como vai ?- perguntei

— Tudo ótimo, muito bom te ver também - sorriu

— Ei vamos ali naquela cafeteria conversar, ou está com pressa? - pergunto

— Imagina! Vamos sim me conte as novidades - disse e enroscou seu braço no meu.

Kelly era minha melhor amiga na faculdade, não nós nunca ficamos, era minha amiga de verdade, confiava nela de olhos fechados, faz 2 anos que não nos víamos desde que ela se mudou pra Londres.

— Como vai seu trabalho?- perguntei curioso

— Ótimo!- sorriu - estou trabalhando em um escritório de seguros internacionais, o salário é ótimo e Londres sem duvidas é um lugar incrível- Você deveria ir pra lá um dia, te apresento a cidade - se aproximou e sorriu.

— Seria ótimo, Julie iria adorar fazer uma viagem pra lá, ela sonha em conhecer Londres - disse

— Julie?- Kelly me encarou confusa

— Minha namorada - sorri levemente.

— Ah que legal! Quero muito conhecê-la - disse empolgada— e nossa pequena Alice ?- pergunta

Expliquei toda a história que envolve Alice e Hailey, todos os acidentes, os processos.

— Que vaca Brendon! Só de pensar que fui melhor amiga daquela traidora - disse irritada

— Ela perdeu a cabeça, não é mais a Hailey que conhecíamos - disse com pesar.

— Já devia imaginar, você sabia que ela se envolveu com o Trevor depois que fugiu ? - a encarei surpreso — O canalha tá no Texas, ela me contava tudo por mensagem e eu fingia que estava tudo bem, mas depois que ela deixou você com Alice eu peguei um nojo horrendo dela- disse e eu a encarava paralisado.

— Vai ver ela está sendo forçada a fazer tudo isso, o Trevor sempre quis acabar comigo - disse e a encarei

Kelly pegou minha mão e acariciou a mesma enquanto eu sorria.

— Se depender de mim isso nunca vai acontecer, conheço Hailey com a palma da mão e sei seus pontos fracos. Pode contar comigo - sorriu

~~~Julie~~~

Hey !
Sierra o que aconteceu? - pergunto enquanto caminhava com o telefone no ouvido
Vem na Skins chegou umas roupas fantásticas, estou te esperando !
Tá legal jaja eu chego - ri

Caminhava até a loja que era bem perto da onde estava. Quando olho a vidraça da Cafeteria e parecia ter visto Brendon, resolvo parar e analisar com cuidado.

Era o mesmo, com uma garota
Quem era ela ?
Ela pegou em sua mão e ambos sorriam.

Resolvi não ver mais nada e caminhei rapidamente pra loja.



Hey guys !
Esse capítulo foi bafônico, Julie deve ter interpretado mal né ? Afinal Kelly e Brendon eram apenas bons amigos...
Sobre o envolvimento de Hailey com Trevor ???! A história de Trevor será em breve, aí vocês vão entender o que aconteceu.
Alex ainda não apareceu né ? Aguardem, também estou com saudades do anjinho hahaha.

Obrigada por ler, e se gostou vota e conta pra mim o que achou 😍

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora