Capítulo Revisado
~~~Brendon~~~
Voltei pra dentro de casa depois de me despedir de Kelly e vi Sierra com Alice.
— Cadê a Julie ?- pergunto
— Ela não estava muito bem foi dormir - Sierra disse sem me encarar — no quarto de hóspedes - a encarei confuso
— O que ? Mas...— respirei fundo passando as mãos no rosto — Vou subir boa noite pras duas - Alice se aproximou e a peguei no colo lhe dando um beijo.
Subi as escadas e bati na porta do quarto de hóspedes que estava trancado.
— Julie? Pode me dizer o que houve ? - pergunto
— Vai dormir Brendon - disse do outro lado
— Porque você tá assim ? - logo vi a porta sendo aberta e ela me encarando com raiva — Amor o que aconteceu? - disse calmamente
— Você acha que eu não percebi ? Ela gosta de você de um jeito diferente Brendon, aquelas trocas de olhares, sempre tentando te tocar - a interrompi
— Julie, ela é só minha amiga, por Deus não precisa de tudo isso ! Essa crise de ciúmes é desnecessária !- disse alterado
— Ótimo - sorriu e bateu à porta na minha cara
Eu desisto
~~~Julie~~~
Quando meu santo não batia com o da pessoa não tem jeito, eu nunca iria gostar dela (vcs tbm são assim?).
Resolvi ligar pra Rick ele sim me entenderia.
—Ursinha lembrou de mim?- riu
—Sinto sua falta
— O que aconteceu?
— Brendon trouxe uma...garota pra cá, diz ser sua melhor amiga, ela estava a 2 anos fora e voltou a pouco tempo diz estar de férias, enfim, eles são tão íntimos que me senti incomodada, as trocas de olhares, a atenção... acho que estou sendo possessiva né?
— Não Julie, claro que não, se estão assim é porque teve história no passado... mas não quero por minhocas na sua cabeça, pode ser apenas um mal entendido, converse com Brendon mas se não resolver seu quarto ainda está do jeitinho que deixou quando saiu.
— Obrigada Rick, sei que sempre posso contar com você.
— Eu te amo ursinha, agora vou com o boy, vamos ao cinema.
— Ual ! Bom passeio e mande um beijo pro Nate, te amo!
Desliguei o celular e decido conversar com Brendon...
Saio do quarto de hóspedes e caminho ate o seu, entro no mesmo e o vejo na sacada fumando um cigarro e tomando wisky novamente.
— Brendon - o chamo e o mesmo me encara com o olhar sério — Me desculpe pela crise, eu só... me senti mal- disse e o vi se aproximar largando os itens que antes estavam em sua mão.
— Vem cá - pegou em minha mão e se sentou na cama me pondo em seu colo — O que passa nessa cabecinha em?- o encarei
— Eu fiquei com raiva, com ciúme do jeito que ela te olhava, e do jeito que vocês trocavam sorrisos por um momento eu a vi no meu lugar... - disse com lágrimas nos olhos
— Julie olhe pra mim- o encarei — Não precisa ficar com medo, desconfiada ou algo do tipo, eu te amo de verdade, você é uma mulher incrível e eu tenho sorte de ter você, não te trocaria por nada- o encarei e dei um meio sorriso pela declaração.
— Acho melhor eu voltar pro meu apartamento - me levantei
— Não precisa fazer isso Julie - me encarou sério se levantando
— Você precisa de mais... privacidade, alguém que não te cobre tanto... e - logo sou interrompida
Brendon me encosta na parede e me prende em seus braços me encarando
— Nunca mais diga isso, você vai ficar aqui comigo, eu preciso de você aqui Julie - por um momento o vi vacilar - eu estou perdendo tudo aos poucos, eu não quero perder você - o encarei
Me aproximei e o beijei lentamente, nossas línguas se tocavam é uma explosão acontecia, era um beijo calmo e cheio de desejo. Brendon me pegou no colo me fazendo cruzar as pernas ao redor de seu corpo e com cuidado me colocou na cama sem desgrudar seus lábios dos meus. Olhei no fundo dos seus olhos.
— Você não vai me perder tão fácil - sorri e ele fez o mesmo.
Começamos a nos beijar de forma calma mas cheio de desejo, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo e sua boca se desgruda da minha e vai diretamente pro meu pescoço, acaricio seu incrível abdômen e suspiro aos Deuses por ter um namorado tão gostoso. O jogo na cama ficando por cima do mesmo e começo a esfregar nossas intimidades enquanto beijo seu pescoço. Descendo os beijos pelo seu peito, abdômen e finalmente chego na barra do short fino que estava já com o volume. O encaro com um sorriso sacana e tiro seu pau pra fora colocando diretamente em minha boca, enquanto o ouvia gemer e puxar meu cabelo me ajudando nos movimentos, isso era tão bom. A cada minuto me fazia ir mais rápido mas em um momento ele me puxou pra si.
— Quero gozar dentro de você amor - sussurrou e sorri
Subi em seu colo me posicionando e comecei a cavalgar, Brendon me beijava pra evitar os gemidos altos e conforme eu ia aumentando o ritmo sentia que ia gozar. Brendon segura minha cintura me tirando de cima dele.
— Você não vai gozar agora - sorriu e me deitou na cama
Entrou novamente em mim e começou às estocadas fortes e rápidas depois foi provocando meu clitóris até terminarmos praticamente juntos.
— Ual essa foi ótima - disse e eu o encarei - banho?- pergunta
— Com certeza - sorri e corremos até o banheiro
— Fica de costas que quero comer você bem aqui — disse se aproximando e me puxando pra si enquanto me ajeitava no balcão da pia do banheiro.
Fiz o que me pediu e começamos novamente, esse homem era insaciável! Eu adorava claro !
Miga sua louca essa transa foi tão intensa que me deixou úmida, o que vocês acharam? Eu amo um hot bem detalhado e bem apimentado, sou safada por natureza não tem jeito kkkk
Enfim me contem o que acharam ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomanceJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...