Cap 30

18.1K 1.2K 114
                                    

Capítulo Revisado

Julie

Fomos correndo até o Barracão e logo vimos 4 capangas armados em nossa direção, os meninos atiravam contra eles enquanto eu e Bren entrávamos no local, vimos Sierra amarrada em uma cadeira toda machucada e Hailey apontando uma arma pra ela.

— Se vocês tentarem qualquer coisa eu atiro - disse alterada e a encaramos

Olhei pra Brendon e o mesmo não sabia o que fazer.

— Cadê o Trevor ?- pergunta Bren

— Eu matei aquele idiota - Hailey disse friamente

— Você é louca- sussurrou Brendon

— Louca meu amor?- disse ela sorrindo — Eu só estou me vingando e fazendo o que é certo - sorriu

— Tirar a vida das pessoas e fazer um inferno na vida delas?- pergunto — Você teria tudo se fosse uma pessoa boa, você teria a Alice, você teria o Brendon, mas perdeu pelo seu egoísmo - disse me aproximando alterada.

— Cale a boca vadia - Hailey aponta a arma pra mim.

Eu não queria matá-la, queria vê-la sofrer apenas.

Com um ato rápido pego minha arma que estava escondida atrás de mim e atiro em sua perna a fazendo cair e atirar contra mim.

— Você vai morrer!- gritou ela

Logo escutamos barulhos de sirenes, Nate e Rick entravam com os policiais e logo depois vi um policial trazendo Alex algemado.

— Vocês estão presos - Brendon diz e se aproxima de Hailey — Por desacato à autoridade, tentativa de homicídio e assassinato, sequestro, furto e por não cumprirem o juramento da audiência de sempre dizerem a verdade - Conclui

O encaro e sinto sangue sair, a filha da puta acertou em minha perna.

Encaro tudo e minha vista começa a ficar turva.

ma'belle ?- vejo Bren se aproximar e depois...

Brendon

Preciso de uma ambulância urgente!- grito e pego Julie nos braços.

Depois que Hailey, Alex e seus capangas foram algemados, Sierra estava bem e preocupada assim como eu com Julie.

Não poderia esperar, corri pro carro a colocando no banco de trás deitada no colo de Rick, Nate iria Acompanhar Sierra com a viatura.

Chegamos no hospital e logo nos atenderam, Deus proteja minha garota...

(...)(...)(...)

Logo o médico aparece

— Parentes da senhorita Julie Clark?- me levanto junto com Rick, Nate e Sierra

— Como ela tá Doutor?- pergunto

— A paciente está se recuperando, a bala foi tirada com uma cirurgia, mas devido ao alto risco e muito esforço que ocorreu, infelizmente ela perdeu o bebê - diz

— Não - digo e logo uma lágrima cai de meu olho

Me sento na cadeira e as lágrimas começam a rolar, isso não poderia estar acontecendo.

— Calma Bren - Sierra me abraçava de lado — De graças a Deus que a Ju está viva - sussurrou em meu ouvido

Sequei as lágrimas e me levantei, pedi pro Doutor me levar até seu quarto, entrei e vi a mesma com os olhos vermelhos olhando pra parede e depois me encarou.

— Eu perdi - disse e começou a chorar novamente

— Eu sei amor, calma - me aproximei me sentando na cadeira em frente à sua cama e pego sua mão — Ele agora é um anjinho no céu - beijo sua mão e tento secar suas lágrimas.

— A culpa foi minha, se eu não tivesse forçado tanto- a interrompi

Ma'belle agora estamos em Paz- a encaro — Vamos fazer nossa vida livre daqueles idiotas, eu, você, Alice e nossos futuros filhos- sorri acariciando seu rosto — Eu te amo nunca vou deixar você - dei um beijo rápido em seus lábios.

Todos vieram visitar Julie, e depois de umas 2 horas conseguimos ir embora.

Fomos pro aeroporto e pegamos o primeiro voo de volta.

Julie dormia suavemente em meu ombro, pensava em tudo o que aconteceu com a gente nesse tempo, e estava disposto a fazê-la feliz todos os dias da minha vida.

(...)(...)(...)

Julie

Acordei com Brendon acariciando minha mão e sorri pro mesmo lhe roubando um selinho, descemos do avião e um carro já nos esperava no estacionamento, pedi pra Brendon me deixar em casa com Nate e Rick.

— Jaja venho te buscar vamos jantar naquele restaurante que você adora - Bren disse e me dá um beijo no topo da cabeça.

— Eu te amo - digo com convicção e ele sorri

Me despeço de Sierra e entro com Rick e Nate.

— Ual que adrenalina foi essa em apenas 2 dias - disse Nate

— Eu estou morto e amanhã já é nossa formatura - Rick se joga no sofá

— Estou sem animo meninos - digo e me deito no colo de Rick que acaricia meus cabelos

— Querida, é nossa formatura precisa se animar, mesmo que tenha acontecido uma coisa péssima aconteceram outras boas, vai ver Deus não quis que tivesse um filho agora meu anjo - beijou minha testa.

— Tenho que concordar com o Rick - sorriu Nate levemente

— Tudo bem - digo— vou subir tomar um banho que jaja vou ir jantar com meu boy magia - digo sorrindo levemente.

Logo recebo uma mensagem de Bren

"Amor vou levar Alice com a gente, ela tem um presente pra te dar"

Estava ansiosa, o que poderia ser?

Gente para tudo que babado, estou ansiosa também por esse presente! Kkkkkk

Infelizmente nossa Julie perdeu o bebê, confesso que chorei escrevendo isso, mas essa é a vida, por mais que a gente perca algo que amamos, Deus nos dá forças para superar e nos dá algo ainda melhor no fim.

O que acharam dos caps?

Deixem a estrelinha e comentem ❤️

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora