Capítulo Revisado
~~~Julie~~~
Fiquei no quarto com Rick um tempo, o mesmo estava dormindo por causa dos remédios, Nate o tempo todo estava o analisando.
— Ju acho melhor você ir descansar, eu fico com ele - o encarei
— Tudo bem, eu volto amanhã cedo - abracei Nate - obrigada por isso - digo e o mesmo sorri
Fui até a garagem e sai com o carro, resolvi ir pra casa de Brendon.
Dirigia tranquilamente até lá, cheguei em sua casa e entrei.
— Oi querida - Violet diz — quer comer algo ?- pergunta
— Obrigada Vi mais tarde - sorri — Cadê o Brendon?- pergunto
— Está no escritório a horas - Sierra diz — coloquei Alice pra dormir.
— O dia foi longo, vou ver se ele está bem, qualquer coisa mais tarde eu faço algo pra comermos boa noite meninas - digo e subo as escadas.
Fui até o fim do corredor e abri a porta, Brendon fumava um cigarro enquanto falava ao telefone na pequena varanda do local.
— Certo, amanhã me traga os papéis, boa noite- disse e desligou o aparelho
— Achei que tinha parado de fumar Brendon - disse brava e o mesmo se virou pra me encarar.
O vi com os olhos cansados e me levantei.
— Me perdoe, mas aquela cobra está fazendo um inferno na nossa vida e eu não posso deixar isso continuar- falou e me abraçou pela cintura.
— Rick me disse... vamos manter a calma e o foco ok?- disse colocando a mão em seus ombros.
— Não sei o que seria de mim sem você nessas horas — sussurrou
Me aproximei e o beijei lentamente, eu o amava e nosso beijo sem duvidas me fazia ter aquelas borboletas no estômago, me separei com selinhos e o abracei pela cintura recebendo um beijo no topo da cabeça.
— Vem vamos dormir, você precisa descansar - disse o puxando e o mesmo assentiu.
— Claro- sorriu
Chegando no quarto tomo um banho rápido com Brendon, ambos não estávamos no clima de brincar, então apenas tomamos nosso banho e fomos pra cama.
(...)(...)(...)
Aaaaaaaah o que acharam dos capítulos ?
Gente eu to muito feliz, tem bastante gente começando a ler.
Os capítulos vão ser postado de segunda, quarta e sexta ❤️
Muito obrigada a todos que estão gostando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomanceJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...