Cap 29

17.3K 1.2K 45
                                    

Capítulo Revisado

Brendon

Chegamos, finalmente... havia recebido uma mensagem de Julie com um pedido de socorro urgente dizendo que pegaram Sierra e claro que apavorei.

— Brendon mantenha a calma, não vão machucá-la, estão fazendo isso pra pegar a Julie!- disse Nate

— Realmente, liga o aplicativo do rastreador e vamos ver se ela lembrou de por ele na bolsa - Rick disse

Rapidamente liguei e marcava que estavam em uma churrascaria.

— Vamos logo pra lá - digo

— O Alex não pode ver a gente, temos que segui-los mas com cuidado - Rick disse e concordo.

Vou até uma locadora de carros e pego uma Mercedes preta com os vidros bem escuros. Fomos até esse lugar aonde estariam. E vi os dois lá dentro.

Alex encostando a todo momento em Julie até que o vi a beijando, meu fogo subiu.

— Eu vou matar aquele desgraçado!- disse alterado

— Faz parte do plano não estrague isso!- Nate diz

Resolvi me acalmar e apenas ver a cena com dor no coração de vê-lo tocando em Julie.

Sierra

Abri os olhos e me vi amarrada em uma cadeira.

— Me tirem daqui!- gritei

— Ah queridinha, achou mesmo que eu fosse idiota ?- logo vi Hailey descendo as escadas e me encarou, ela estava com um vestido vermelho justo e em seus dedos um cigarro— vocês todos vão cair, e a Julie vai ser a próxima pode crer- sorriu

— Sua vadia, vagabunda, filha da p..- logo escuto um estralo e uma dor

— Cala a boca se não quiser outro tapa ou sair daqui morta - disse sorrindo

— Você vai pra cadeia, deixa Brendon ficar sabendo disso- disse irritada

— Ele não vai saber de nada se estiverem mortas - fez uma carinha de pena ridícula — Bom tenho mais o que fazer, quando Julie chegar cuido de vocês duas- disse saindo do local.

Julie por Deus não apareça aqui.

Julie

Não aguentava mais os beijos de Alex ... estava com nojo e muito enjoo.

— Agora poderíamos ir na fazenda o que acha?- pergunta acariciando meu rosto.

— Claro, adoraria - disse sorrindo

Ele pagou a conta e saímos até o carro, ao longe avistei uma Mercedes preta e logo me senti protegida, os garotos chegaram, acariciei minha bolsa pra perceberem que eu estava com o rastreador mas claro que sabiam, peguei na mão de Alex e fomos pro seu carro.

Fomos em direção a uma pista e seguimos uns 40 minutos, não era longe da cidade. Que burros...

Descemos da mesma e logo entramos na enorme fazenda, tudo era bem cuidado e bonito, entramos em uma casa enorme do local.

— Gostou?- Alex pergunta

— É lindo aqui - sorri

— Vamos no andar de cima - pegou em minha mão e subimos

Ele me apresentou os cômodos, tinha alguns quartos, um escritório e uma hidromassagem, a última porta ele disse que era seu antigo quarto, entramos no mesmo. Era rústico e enorme, com a vista pro jardim dos fundos.

Admirava tudo com atenção e logo senti seus braços em minha cintura.

— Não sabe a quanto tempo queria um momento assim com você - beijou meu pescoço e sorri falsamente, ele me virou e começou a me beijar ferozmente , como um animal no cio literalmente .

Ele acariciava cada parte do meu corpo e logo me encosta em seu guarda roupa.

— Uma pena você ter tentado me enganar o tempo todo - sussurrou e se afastou, fechando a porta da varanda e as cortinas.

Fiquei seria e pálida

— Do que... do que você tá falando - ri nervosa

— Acha que não percebi que tentou armar pra mim Julie? Eu te conheço não é de hoje- sorriu se aproximando — Eu vi a mensagem do Brendon no celular da Sierra, e a sua - disse acariciando meu rosto — Hailey me enviou um print de tudo - disse e tirou uma arma da gaveta.

Encarei aquilo apavorada, tinha saído do controle, logo escuto passos e Alex também e já tranca a porta.

— Se você não for minha não vai ser de ninguém - diz apontando a arma pra mim e já apavorei

— Por favor não, eu to grávida Alex !- grito alterada

— Gravida ? - disse sério — Daquele filho da puta?- gritou

Logo ouvimos a porta ser quebrada, era Brendon.

— Acabou Alex !- disse pro mesmo

— Não acabou - diz Alex e me pega por trás colocando a arma na minha cabeça .

— Não faz isso - diz Brendon o encarando — Alex nós sempre fomos amigos, além da família você era meu confidente- dizia se aproximando, eu sabia que era uma jogada— não faça algo que vá se arrepender depois, você é mais que isso Alex- disse suave

— Mentiroso- disse e o senti tremer atrás de mim — Você roubou tudo de mim Brendon, eu tive que comprar a droga da minha OAB porque nunca fui inteligente, eu tive que forjar as notas da faculdade, tive que ir pra cama com a diretora !- gritou alterado — Você sabia que eu amava a Hailey e mesmo assim ficou com ela a troco de que?- pergunta e vejo Bren vacilar.

— Alex - o chamo e o sinto respirar fundo — Eu fico com você, só nós dois, mas deixa o Brendon ir - digo e logo a arma sai da minha cabeça e vai em direção à Brendon.

— Eu quero ele morto assim tenho certeza que vamos ficar em paz só nós - diz, tento pegar sua mão e assim que a pego ele treme.

— Quero olhar pra você - digo e respiro fundo me virando — Você sempre foi uma ótima pessoa Ale- acariciei sua mão e vejo uma lágrima caindo de seus olhos — Mas você precisa pagar pelos seus atos - digo seria e num passe de distração derrubo sua arma.

— Brendon!- grito e o mesmo a pega

— Sua vadia!- Alex gritou e me pegou pelo pescoço.

Mas logo o sinto relaxar, e gritar com dor, Brendon havia atirado em sua perna, mas o mesmo se levanta e Bren se aproxima.

O da um soco certeiro o fazendo cair

— Isso é por ter beijado a minha mulher!- gritou — e por ser um canalha !- disse alterado e me coloquei em sua frente pra ele não matar Alex por mais que merecesse a autoridade ia cuidar disso...
saímos às pressas e vejo os garotos com armas na mão na sala.

— A polícia está vindo, vamos atrás da Sierra - Nate diz

— Eu sei onde ela tá - digo e os faço me seguirem em silêncio.

Estavam em um barracão um pouco afastado da fazenda... escuto gritos e fomos correndo.

Gente to nervosa...
o Alex aprendeu uma lição né ? O que estão achando até aqui? Está chegando na reta final !!!

Comentem e coloquem a estrelinha 😍❤️🌚

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora