Cap 14

22.7K 1.6K 70
                                    

Capítulo Revisado

~~~Julie~~~

A semana correu bem, mas hoje era um dos piores dias, seria enfim a audiência de Brendon.

Estava em sua casa pela manhã, eu e Alice assistíamos TV com Sierra.

— Eu vou estar lá, quero esfregar a cara daquela vadia no chão- Sierra disse e eu a encarei a repreendendo

— Ju a Sisi falou um palavrão - Alice disse e eu sorri

— Isso mesmo meu amor, não pode repetir - disse beijando sua cabeça.

Logo vi Brendon descendo as escadas com um terno e cabelo bem alinhado, me levantei e caminhei até ele.

— Vai dar certo tá? Estamos com você - sorri e dei um beijo rápido em seus lábios.

— Obrigado ma'belle - sorriu

Brendon se aproximou de Alice e a pegou no colo.

— Você vai ficar com a nossa vizinha Suzana tudo bem meu amor ? Papai volta logo - disse beijando seu rosto.

— Sim papai, vou brincar muito com o Miguel - sorriu

A pureza e inocência de uma criança me deixa com o coração aquecido.

Deixamos Alice com a vizinha e partimos para o tribunal, eu, Bren, Sierra e Violet de testemunhas.

(...)(...)(...)

Chegamos no local e nos posicionamos, Brendon foi pra mesa de audiência acompanhado de seu advogado Richard que era um dos melhores do estado.

E lá entrava ela, uma loira estupidamente bonita com seu advogado, acompanhava seus passos e a vi entrar e encarar Brendon com um sorriso. Meu sangue começou a esquentar.

— Todos sentados- ordenou o juiz — vamos começar pela senhorita Mackenzie por favor.

— Com licença excelentíssimo - disse se levantando e foi até a mesa pra dar suas palavras — eu tive uma filha a um tempo atrás, linda, incrivelmente linda - sorriu falsamente - era uma gravidez de risco, eu fiquei em coma por alguns dias, e quando acordei, fiquei sabendo que ele - apontou pra Brendon- havia subornado um funcionário do local pra tirar minha filha do hospital.

— Isso é mentira !- Brendon grita

— Sem exaltação no tribunal senhor Sykes !- O juiz o repreendeu.

— Eu os procurei mas descobri que não estavam mais na cidade, Brendon fugiu com a minha filha e disse que eu tinha ficado louca, pagou mais algumas pessoas pra me internarem numa clínica aonde fiquei seis meses - disse com lágrimas falsas caindo.

— Obrigado senhorita Mackenzie pode voltar ao seu lugar - disse o juiz -  senhor Sykes por favor - o chamou.

— Com licença - disse e se levantou caminhando até a mesa pra dar sua palavra — Estávamos realmente no hospital quando a Hailey deu à luz, e ela não entrou em coma, recebeu alta no mesmo dia, fomos pra casa e depois de 1 semana, ela fugiu sem dar satisfação. Vivia me culpando pela gravidez e queria abortar mas eu não deixei, cuido de Alice com muito amor, a levo no colégio, nas aulas de ballet que ela ama e claro que tenho uma pessoa de confiança pra cuidar dela quando estou trabalhando, que é minha primeira testemunha, Violet Bergan - disse e Violet se levantou indo ao microfone.

— Eu nunca vi um pai tão amoroso quanto Brendon é, ele cuida e protege Alice a todo momento, eu ajudo nas coisas básicas, estou cuidando de Brendon a mais de 5 anos e sei como ele é, eu vi Alice nascer, a vi crescer e junto com Brendon cuidamos dela sempre - sorriu carinhosa.

Logo Sierra foi ao microfone.

— Senhor juiz, gostaria apenas de dizer que meu irmão é a melhor pessoa pra cuidar da minha sobrinha, ele a ama incondicionalmente, e nunca deixaria nada de ruim acontecer com ela. - disse e se retirou.

Era minha vez. Me levantei nervosa e encarei Brendon que deu um sorriso simples

— Faz algum tempo que estou com Brendon, visito sua casa e sua filha praticamente todos os dias, e assim como ele eu a amo também, e vejo como ele gosta dela pelo brilho que transmite em seus olhos, e isso é uma coisa que eu quero que ele tenha pra sempre, ambos se tornaram especiais em minha vida e eu já adotei Alice como minha filha antes mesmo de começar a me relacionar com Brendon, eu peguei um carinho enorme por aquela criança doce e, excelência, sem duvidas uma pessoa que apareceu depois de 5 anos é de suspeitar essa aproximação repentina - sorri levemente — obrigada pela atenção

Disse me retirei recebendo um olhar de ódio de Hailey, a encarei do mesmo modo.

— Bom, analisaremos ambas as partes, e daqui 30 dias retornaremos a uma nova audiência - dito isso bateu o martelo— audição encerrada.

Saímos todos do local, fui até o banheiro e ao sair Hailey estava no mesmo.

— Chegou agora e acha que vai mesmo vencer ?- perguntou rindo

— Você nem me conhece garota - eu disse

— E você não sabe do que eu sou capaz pra conseguir o que eu quero - se aproximou- vocês vão se arrepender - disse e saiu do banheiro.

Encarei meu reflexo irritada, respirei fundo e me retirei a procura de Brendon, Sierra e Violet.

Nos encontramos e fomos pra casa, Brendon nos deixou em sua casa e voltou ao tribunal.

Brendon

Tive que voltar ao tribunal por ordens do embargador local que ali se encontrava, subi até a sala de audiência já vazia e o encontrei com meu advogado e alguns documentos.

— Senhor Sykes - disse me cumprimentando

— Algum problema Doutor Alvez ?- pergunto e encaro Richard meu advogado que estava com uma cara péssima.

— Sinto muito te dizer mas terei que te afastar do cargo por um tempo - o encarei — você está sendo processado por sequestro de menor - me sentei na cadeira e o encarei.

— O senhor não acredita nela né ?- perguntei

— Não decido isso sozinho Brendon, eu gosto muito de você mas não posso colocar nossa amizade acima - disse e apertou meu ombro — vai dar tudo certo rapaz, vou fazer o possível pra te ajudar - sorriu

— Obrigado - sorri levemente - então já vou, bom que passo mais tempo com a minha filha,vai que a Hailey ganhe o caso.

— Não diga isso Brendon - Richard me adverte — vai pra casa e te deixo informado sobre o andamento do processo.

Me despedi de ambos e voltei pra casa, estava puto, arrasado.
Perdi meu emprego temporariamente, mas minha filha eu não vou aceitar.

COMOASSIMBRASIL

ESTOU NERVOSA
A Hailey merece uns tapas vocês não acham?

Se gostou deixa a estrelinha aqui embaixo e conta pra mim o que achou!

Até o próximo cap 😍

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora