Cap 7

32.3K 2.1K 309
                                    

Capítulo Revisado
(Alex na mídia)

~~~Julie~~~

Organizei os documentos que Brendon pediu e desci até o primeiro ofício pra levar os processos já concluídos.

Descia as escadas e vi Alex entrando, me encarou sério e depois sorriu levemente.

— Oi Ju- disse e se aproximou me cumprimentando com um beijo no rosto

— Oi Le, vou deixar essas coisas com as meninas já volto - disse entrando na sala.

— Oi Ju!- Angel se aproximou me abraçando

— Juuuuu - Mary se aproximou— como esta lá em cima com o chefão ?- sorriu

— Tranquilo, ele é bem paciente pra minha alegria - sorri

— Olha quem tá aqui- olhei pra trás e vi Marcela — Já foi despachada ?- perguntou

— Marcela você não me irrita - suspirei debochada — Pare de ser invejosa - sorri falsamente

— Toma cuidado Clark, sua casa pode cair a qualquer momento- disse e mandou um beijo no ar

Encarei as meninas que me olharam sérias

— Cachorro que late não morde - sussurro e as duas riem — vou indo conversamos depois.

Me despedi e sai do escritório seguindo meu caminho até minha sala, logo sou barrada por Alex.

— Podemos conversar? - pergunta

— Claro, vamos na minha sala - sorri

Subimos e entramos na mesma.

— Ju- ele segura em minha mão— queria te dizer que... eu não aguento mais ficar longe de você, não aguento ficar sem você - o encarei e ele me olhava sorrindo levemente — eu estou apaixonado por você meu anjo- sorri levemente tímida

— Alex não... - logo sou interrompida

— Eu sei que gosta do Brendon- o encarei assustada — não vou contar pra ninguém não se preocupe, mas ... você sabe que ele tem uma filha né ?- assenti com a cabeça sorrindo — certo.

~~~Brendon~~~

Subia as escadas recebendo olhares das funcionárias e advogadas que estavam no local, que coisa nunca viram um homem ?

Em vez de entrar em minha sala, abri a porta da secretaria onde Julie ficava e não me agradei nem um pouco com o que vi. Alex e Julie sozinhos e ele com a mão em cima da mão dela, que logo o afastou.

— Posso saber o que acontece aqui?- perguntei tentando não ser grosso, vi Alex se levantar.

— Olá priminho, vim só falar com a Ju - sorriu levemente

— Se já terminou pode sair, aqui não é lugar pra ficar jogando conversa fora - falei sério e vi Julie me encarar.

— Até mais Ju- se aproximou e beijou seu rosto.

Esperei ele sair e tranquei a porta, cruzei os braços e encarava Julie levemente irritado.

~~~Julie~~~

A cara dele não estava nada boa e eu estava assustada com isso...

— Não quero ter que presenciar essa cena novamente - ele disse — Aqui não é lugar pra isso - disse sério e abriu a porta da sua sala entrando em seguida.

Resolvi não responder suspirei fundo, será que ele está com ciúme ?

As horas se passaram e ele não me chamou pra nada, eu estava com alguns documentos e bati em sua porta abrindo em seguida, o vi mexendo em seu notebook e me encarou rapidamente.

— Só isso?- disse friamente sem me encarar.

— Sim - respondi... claro que não me contive — Brendon?- ele me encarou sério — O que houve ?- perguntei

— O Alex é um idiota, e você fica dando moral pra ele, ele não presta Julie - disse e se levantou me encarando

— Ele é meu amigo já disse, Alex é uma pessoa muito especial pra mim —   Falei levemente irritada

— Você não o conhece Julie- O encarei confusa.

— Eu não conheço você Brendon - disse e me retirei o deixando sozinho.

~~~Brendon~~~

O que essa mulher está fazendo comigo ?! Mas que droga ! Porque eu tenho que demonstrar essa porra de ciúme!?

Meu celular começou a tocar, era um número desconhecido.

— Alô ?

Olá babe

Me arrepiei ao ouvir essa voz

— O que você quer Hailey?

Quero minha filha Brendon, e você vai me dar ela

Não vou te dar coisa nenhuma! Nos deixe em paz, você está louca ?

Está com saudade amor ? - riu

Nenhuma, e acho bom você não tentar nada !

Disse e desliguei, encostei em minha cadeira respirando fundo e voltei a trabalhar .

(...)(...)(...)

Não vi Julie o dia todo depois da pequena discussão, quando sai da sala nos esbarramos.

~~~Julie~~~

Brendon estava saindo junto comigo, abaixei a cabeça e passei por ele, mas o mesmo me segurou.

— Ju- o encarei— me desculpe por hoje mais cedo, eu não tive um dia bom - o encarei e ele me soltou.

— Só não desconte em mim, por mais que faça pouco tempo que nos conhecemos, eu me preocupo com você - disse levemente corada.

— Obrigado ma' belle - sorri timidamente - vamos ?- me estendeu o braço e segurei o mesmo.

Descemos as escadas, já não tinha quase ninguém nos ofícios mas os que restaram ainda nos encaravam, me soltei rapidamente de Brendon e corri até meu carro.

— Ei - me virei— o que aconteceu?- perguntou se aproximando

— Não gosto de ninguém me encarando feio, se nos verem juntos vão começar a espalhar boatos e ...- logo Brendon me interrompe.

— Não ligue pra isso Julie- disse próximo acariciando meu rosto — gosto da sua companhia e não vai ser alguns indivíduos que vão me afastar de você - sorriu levemente

Encarei seu lindo rosto com a claridade do sol que já ia se por e o vi se aproximar. Estávamos a centímetros de distância. Quando finalmente achei que íamos nos beijar...

— Me desculpe - disse e pegou o celular- Oi? Sim. Estou a caminho — me encarou — Tenho que ir buscar Alice - sorri

— Claro, nos vemos amanhã - me aproximei e dei um beijo em seu rosto.

— Até mais - disse e foi pro seu carro.

Dirigi até em casa pensando em Brendon, eu realmente estava interessada nele...

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora