Cap 9

30K 2.1K 150
                                    

Capítulo Revisado
~~~Julie~~~

Acordei em um quarto estranho, olhei para os lados e logo me recordei da noite passada e um sorriso surge em meus lábios, me levantei e fui até o banheiro. Tinha uma escova rosa com um bilhete com meu nome, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Já estou aqui mesmo né ?
Fui até o closet de Brendon e achei uma blusa larguinha, eu precisava urgentemente tirar essa coisa apertada que eu estava. Me sentei na cama pegando meu celular e logo a porta é aberta revelando um Brendon sem camisa e sorrindo.

— Bom dia - disse se aproximando e se sentou ao meu lado

— Bom dia - sorri - peguei uma camisa sua espero que não se importe - ri

— Claro que não, ficou ótima em você - sorriu acariciando meu rosto - vem vamos tomar café - disse e me levantei segurando em sua mão.

Descemos as escadas e as garotas já estavam brincando e vi Alice com um biquíni de unicórnio.

— Bom dia - disse e elas me responderam — Bom dia unicórnio - disse a Alice e beijei seu rosto.

Tomamos café e conversávamos sobre o noticiário que estava passando.

— Vem Ju vou te emprestar um biquíni - disse Sierra me puxando, encarei Brendon que ria e subimos pro seu quarto.

— Não se importe com isso Si - sorri

— Como não ? Olha esse corpo garota precisa ser mostrado!- disse me fazendo rir- mas me fala, você dormiu com meu irmão?- sorriu e eu a encarei corada

— Claro que não, ele dormiu no quarto de hóspedes - disse

— Não acredito - riu — mas vocês já ficaram ?- perguntou

Eu a encarei em dizer nada

— Então isso tem que acontecer hoje, meu Deus meu irmão nunca foi assim, com certeza ele gosta muito de você - disse me fazendo corar mais ainda, apenas sorri

Coloquei um biquíni com o fundo preto, e tinha algumas listras em rosa era lindo. Sierra me emprestou um vestido fininho e descemos as escadas, vi Alice na piscina em cima de uma boia em formato de pizza e Brendon com ela, os dois riam enquanto brincavam, o que me fez sorrir.

Nos aproximamos e noto o olhar de Brendon em mim. Sierra tira sua roupa ficando de biquíni e se joga na piscina.

— Vem Ju - Brendon me chama e eu nego — Vou aí te buscar - sorri travessa e me sentei em uma das cadeiras

Vi Brendon sair da piscina e encarei seu belo corpo molhado e ele se aproximou me molhando.

— Brendon!- ri

— Vem logo - disse esticando a mão — ou eu vou te jogar você escolhe - o encarei apavorada, me levantei e tirei o vestido e senti seu olhar o que me fez ficar quente de vergonha.

— Não vou entrar vou só sentar na borda - disse e andei até a piscina, dei um grito quanto senti Brendon me agarrar pela cintura e se jogar na piscina

A água estava gelada mas não era esse o problema, quando subi na superfície agarrei seu pescoço forte e respirei assustada.

— Ei calma - riu e eu o encarei, estávamos próximos e vi Alice rir com Sierra

— Brendon eu não sei nadar - disse seria e o mesmo me encarou

— Ah me desculpa eu não sabia - disse — mas não é funda da pra você tocar o chão- sorriu

Me soltei dele aos poucos e realmente não era fundo, dava em meus ombros.

— Apesar que eu estava gostando quando estava agarrada em mim- sorriu travesso e dei um tapa em seu ombro.

— Você é muito engraçado Bren - disse e fui em direção às meninas

Brincamos um pouco e logo Sierra sai da piscina com Alice quase dormindo, ficando apenas eu e Brendon.

— Ei - o encarei e me aproximo encostando na borda - obrigado pela companhia hoje, eu realmente gosto quando vem - sorriu

— Também gostei de estar aqui- sorri e acariciei seu cabelo arrumando alguns fios teimosos enquanto Brendon me encarava e se aproximava.

Com uma mão ele fechou um lado do meu corpo e com a outra acariciava meu rosto, logo estávamos perto, a centímetros. Quando seus lábios estavam sobre o meu, passei meus braços pelo seu pescoço e aprofundamos o beijo, sua boca encaixada na minha me fez explodir em diversas sensações. Brendon me puxa pela coxa me fazendo cruzar as pernas em torno de seu corpo deixando o beijo mais intenso e me encostou na parede da piscina.

Paro o beijo com alguns selinhos e me encarou sorrindo levemente.

— Não sabe quanto tempo faz que eu estou querendo isso - sorriu

— Porque parou então?- perguntei divertida e começamos a trocar beijos novamente.

Algum tempo depois saímos da piscina e subimos até seu quarto.

— A Sierra deixou umas roupas pra você, pode tomar um banho no meu banheiro mesmo - disse Brendon depois de você eu vou - sorriu

— Então Tabom obrigada - sorri levemente e entrei no banheiro

Tomei um banho rápido e relaxante, coloquei as roupas que Sierra me emprestou junto com um conjunto de langerie novo na cor vermelho, uma blusinha larga com um short jeans.

Sai do banheiro secando os cabelos e vi Brendon na sacada do quarto, me aproximei ficando ao seu lado.

— Isso é tão estranho - disse e o fiz me encarar - você e eu ...

— Não vejo nada de estranho nisso ma'belle - sorriu ficando de lado

— Querendo ou não você é meu... chefe, claro que é estranho - disse timidamente

— Ei deixe esses rótulos de lado - disse suavemente e se aproximou acariciando meu rosto e me deu um beijo nos lábios brevemente — vou pro banho.

Continuei na sacada e peguei meu celular que estava carregando.

Mensagens

Rick: "Ursinha cadê voce ? Estou preocupado"
Eu: Estou com o Brendon relaxe.

Alex: "Oi gatinha, o que acha de sairmos hoje ?"
Eu: Sinto muito Ale, pode ser outro dia ? Hoje estou ocupada.

Depois de responder às mensagens me sentei na cama de Brendon o calor me fez ligar o ar condicionado e me deitar fechando os olhos.

Brendon

Vê-la em minha cama me deixou mais animado do que estava na piscina, eu a queria, e como a queria. Julie é tudo o que eu sonhava e estava bem em minha frente, sai apenas de short e sequei os cabelos rapidamente.

Me aproximei da cama me deitando ao seu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O próximo cap vai ser quenteeee minha gente ! Hahahaha
Eu to muito feliz com as visualizações do livro kkkk
Continuem acompanhando!

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora