Cap 25

19.6K 1.2K 71
                                    

Capítulo Revisado

~~~Julie~~~

Assim que Brendon se despediu resolvi ir pro quarto, grávida fica cansada muito fácil gente...

Tentei dormir mas fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo, como meu mundo virou de cabeça pra baixo... resolvi ligar pra Sierra pra ver como ela estava.

— Si?

Ju estou no Texas, achei a Hailey na fazenda dos pais do Alex, descobri que ele está envolvido em tudo isso também, os pais dele não moram mais aqui, então a fazenda está praticamente sem ninguém a não ser a Hailey e seus capangas, e o Trevor...

Não acredito

Pode acreditar, tome muito cuidado, vou tentar pega-los

Tome cuidado você Si!! Não se meta em confusão

Não vou deixar ninguém mexer com minha família, te amo !

também te amo!

Desliguei e fiquei pensando em tudo, como Alex foi capaz disso? Resolvi mandar uma mensagem pro mesmo pra conversarmos amanhã e resolvi dormir.

~~~Hailey~~~

O plano corria como planejamos, Alex se encarregaria de pegar a pirralha enquanto eu pego a vadia da Sierra.

— Vocês vão pegar ela amanhã, vou lhe enviar uma mensagem me passando pelo seu namoradinho e a pegamos, vou arrancar todo o dinheiro daquele infeliz do Brendon- disse sorrindo a Trevor.

— Você é incrível amor - se aproxima me beijando e retribui, ele era o próximo que iria me livrar.

— E vocês dois - me referia aos meus capangas — Podem ir - digo

Ahh como era bom quando o mundo estava a nosso favor.

~~~Brendon~~~

Sierra me respondeu com um "estou bem não se preocupe" ah claro como se isso fosse me aliviar.

Me levantei e tomei um banho rápido colocando meu terno, hoje era dia de levar Alice ao ballet.

A mesma já estava pronta mas não me encarava.

— Filha?- a chamo e ela me ignora descendo as escadas.

Violet já havia preparado o café, dei um beijo em seu rosto.

— Ali não vai comer ?- perguntou a pequena

— Estou sem fome - diz ela e caminha para o carro

Encaro Violet triste e a segui, a mesma já havia entrado no carro, abri a porta e me sentei ao lado de sua cadeirinha.

— Filha desculpa o papai, não quero que fique brava comigo - digo e ela me encara — Eu te amo - acariciei seu rosto — Você é minha vida.

— Não quero que brigue mais com a Julie, ela é minha mamãe agora - sorri e uma lágrima cai dos meus olhos.

— Isso mesmo - beijo sua testa- não vamos mais brigar não se preocupe

Dirigi até o Starbucks e comprei muffin e frapê pra Alice e seguimos para a escolinha.

A deixei no mesmo e fui pro trabalho não sem antes mandar uma mensagem pra Julie que havia me informado que estava na faculdade e que hoje era o último dia, e o restante era pra planejarem o baile de formatura.

Dou bom dia pra quem vejo na frente e entro em minha sala, muito trabalho e o tempo todo penso em minha garota , Julie me desconcentrava sem duvidas...

~~~Julie~~~

A manhã passou bem rápida e animada, saia com Rick, Nate, Mary e Angel para o estacionamento.

— Então nossa viagem está confirmada ? Próxima quarta ? - Nate pergunta e as meninas concordam junto com Rick

— Claro - digo sorrindo

Já havia comunicado as garotas que estava grávida e foi uma festa só é claro, resolvo ir pro carro e dirijo até meu local de trabalho. Mas o telefone toca me tirando a atenção. Atendo o mesmo...

— Alô?

Olá querida, acho que reconhece minha voz né?

Hailey?- me arrepio de raiva

A própria, então só queria te dizer que estamos com a nojentinha da Sierra - escuto um grito da mesma atrás da ligação — E vamos pegar a pirralha também, troco a liberdade de ambas por... uns 5 milhões pra começar né ? - riu

— Sua vadia manipuladora você está louca ? - grito

Ou isso, ou vai ver as duas mortas, quero esse dinheiro em até 48 horas, vou te enviar o endereço e vai ter que fazer uma pequena viagem... ah e se contar pro Brendon, eu te mato também!

Desligou, refaço o caminho e vou ao escritório do Dr. Richard, ele que cuidava de todo o dinheiro do Brendon.

Chego no edifício e subo até o vigésimo andar. Toco a campainha de seu escritório.

— Julie?- nos cumprimentamos

— Richard preciso de ajuda - digo seria

Gente, que loucura... eu to assustada essa Hailey não vale nada; alguns estão meio perdidos com certeza sobre o que ela disse sobre seus "poderes" se acalmem que tudo será esclarecido no livro da nossa Alice! Hahahaha

Tá acabando a fic gente 😭 o que estão achando até aqui?
O Wattpad deu um bug aqui então me perdoem se deu algo errado

E vi com uma leitora que no primeiro cap estava que Julie era de NY mas estava em Portugal, era apenas o primeiro Cap! Já alterei, a história se passa no Brasil! ( obrigada leitora).
Os capítulos ainda não foram revisados !!

Deixem a estrelinha e comentem ❤️

Um Amor Fora da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora