Capítulo Revisado
~~~Julie~~~
Acordei com meu celular tocando e atendi sem ver quem era...
— Alô?
— Julie você tem que vir na faculdade hoje agora! Última prova do ano foi adiada pra hoje !
— Puta merda Rick, vou me trocar e já chego !Levantei sem fazer barulho e me troquei rapidamente, dei um beijo no rosto de Bren que dormia suavemente e peguei a chave do seu carro (ele não ia se importar mesmo).
Fui praticamente voando pra faculdade e cheguei 5 minutos antes do horário. Estacionei e senti os olhares em cima de mim...
Entrei e já avistei Rick com Mary e Angel.— Bom dia meu amores - disse animada e os abracei - preparados ?
— Que animação - Mary disse
— Nem um pouco - Angel conclui
— Vamos ursinha - Rick se aproximou e passou o braço pelo meu pescoço.
Entramos na sala e logo depois o professor entra junto...
— Bom alunos, são 80 questões - escutamos murmúrios — Se acalmem, são 70 questões de múltipla escolha e 10 questões dissertativas. Vocês têm 3 horas pra fazer !- disse
Tem uma parte boa em tudo isso, era a última prova ! Com a graça dos Deuses
(...)(...)(...)
Brendon
Acordei e Ju não estava ao meu lado, já entrei em desespero mas me acalmei rapidamente. Provavelmente ela foi pra faculdade.
Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça com uma polo preta e meu cabelo bem penteado.
Desci as escadas e as garotas já estavam tomando café.— Bom dia - dei um beijo em Sierra, Violet e por último em Alice.
— A BMW não está aí - Sierra disse
— Não assuste o menino Sierra - disse Violet e a minha irmã ri— Julie pegou emprestado pra ir na faculdade, ela disse que tinha uma prova importante hoje.
— Não tem problema - ri - Vou pegar seu carro - encarei Si
— Ah Brendon - reclamou- vou levar a Alice no Ballet !- disse
— Não seja por isso, eu a levo no ballet e depois tenho um compromisso é rápido - sorri e dei um beijo em sua testa
— Tabom, vou passar o dia na piscina - disse e se levantou subindo as escadas.
— Vamos filha ?- disse e Alice sorriu
— Não vai tomar café ?- Violet me encara e eu nego
— Tenho um compromisso, volto mais tarde - sorri
Peguei Alice e a levei pro carro de Sierra e saímos em direção à escola de ballet.
Liguei pra Kelly no caminho e marquei de nos encontrarmos na mesma cafeteria de sempre.
Deixei Alice na escola e fui em direção a cafeteria.
A vi sentada em uma das mesas mais afastadas e fui até lá.
— Bren - se levantou e a cumprimentei com um beijo no rosto - tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fora da Lei
RomansaJulie Clark uma jovem muito promissora em sua futura profissão,estudava para ser advogada, Julie é única, diferente de tudo que já vimos, ela não tem medo e não mede suas palavras, o que pode acarretar em alguns problemas, principalmente com seu nov...