Cap. 8

17 2 0
                                    

Luigi Lima

1 semana depois

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho e desde o dia que tive aquela convulsão, meu pai me levou para fazer diversos exames e graças a Deus deu tudo certo.

Chegamos em frente a casa do senhor Santoro e antes que eu pudesse sair do carro, meu pai travou as portas.

- Pai, eu preciso ir.

- Promete uma coisa pra mim?

- O que?

- Que vai me ligar se sentir que não está bem ou se precisar de alguma coisa?

- Pai, eu estou bem.

- Filho, eu me preocupo com você e olha, nunca passamos um longo período um longe do outro como vai ser a partir de hoje, vou só te ver nos finais de semana e conversar contigo por telefone. Papai vai sentir sua falta.

- O senhor não vai estar sozinho, o Matheus e a Camila vão lá também.

- Eu sei meu amor, mas não vai ser a mesma coisa sem você.

- Eu prometo papai, vou te mandar mensagem sempre que eu puder.

- Me dá um abraço aqui.

Coloquei minha mochila de lado e abracei ele.

- Meu garotinho, eu te amo tanto.

- Também te amo muito.

- Agora vai lá, bom trabalho meu docinho.

- Para o senhor também, bom trabalho.

- Obrigado amor.

Ele destravou as portas e saí do carro indo correndo para a portaria, eu não podia me atrasar no meu primeiro dia de trabalho.

Daniel me deu crachá, toda vez que eu chegasse, era para me identificar para os seguranças que eles me levariam até a casa.

- Bom dia - Falei mostrando meu crachá animado.

- Bom dia, senhor Daniel já está esperando.

- Obrigado.

Olhei para trás. Meu pai ainda estava lá, acenei e ele buzinou como resposta. Em seguida, saiu em direção ao trabalho.

Apertei a campainha, segundos depois, alguém veio abrir a porta.

- Bom dia Luigi - Disse Daniel

- Bom dia senhor San...

- Pode me chamar de Daniel, é melhor assim.

- Eu vou tentar.

- Entre, tenho meia hora para te mostrar tudo.

- Vamos lá então.

Ele me mostrou onde eu ia ficar, mostrou cada cômodo da casa e a rotina dos gêmeos.

- Eles não tem horários para fazer nada, só peço que você siga rigorosamente o horário de café da manhã, almoço e janta.

Babá Onde histórias criam vida. Descubra agora