Luigi Lima
Acordei seis horas da manhã, mas não consegui levantar da cama, meu corpo não me obedecia e eu sentia meus braços e minhas pernas formigando.
- PAI! - Gritei
Mas ele não me respondeu, eu já estava ficando com muito medo de não conseguir me mexer nunca mais.
- PAI! - Gritei de novo e dessa vez não consegui segurar o choro - PAPAI!
A porta foi aberta e ele entrou correndo.
- O que foi filho? O que foi?
- Não estou conseguindo me mexer.
- Está com formigamento? - Pergunta puxando a minha coberta
- Sim.
- Tá, vamos fazer isso devagarinho, primeiro as pernas e depois os braços.
Doia toda vez que ele mexia minhas pernas e parecia que aquilo não terminava nunca.
- Está doendo pai.
- Eu sei amor, mas você precisa mexer as pernas devagarinho.
Demorou muito para todo aquele formigamento passar e eu conseguir me mexer sem sentir dor.
- Passou?
- Sim.
- Agora levanta, você precisa caminhar um pouquinho.
Ele me ajudou a levantar e me levou até o banheiro.
- Consegue sozinho agora?
- Sim.
- Tá, toma um banho, se veste e qualquer coisa você me chama.
- Onde o senhor vai? - Perguntei assustado
- O pai precisa tomar um banho e arrumar a mesa do café pra você e a Camila.
- Não estou com fome.
- Você vai comer sim, nem que seja só um pouquinho.
- O Matheus vai vir aqui?
- Não sei amor, talvez ele venha mais tarde e você se esqueceu que é hoje que o Daniel vai trazer os meninos?
- É verdade pai, eu tinha esquecido mesmo.
- Enquanto a Camila estiver aqui, eu não vou ir trabalhar, terei bastante tempo para ficar com vocês dois.
- Eu te amo pai.
- Também te amo meu amor. Agora vai tomar banho.
- Ta bom.
Tomei meu banho, me vesti, arrumei meu quarto e desci as escadas ouvindo duas vozes masculinas além do meu pai.
- Vocês chegaram na hora certa - Disse meu pai - Luigi já está descendo
- Como ele está? - Pergunta Daniel
- Bem, só hoje que ele acordou com formigamento no corpo todo, mal conseguia se mexer, mas agora está bem.
- Que bom.
- Que horas vocês vão trabalhar?
- Sete e meia - Responde Henry
- Tem tempo ainda, venham tomar café com a gente.
- Não queremos incomodar, só viemos trazer os meninos - Disse Daniel
- É o mínimo que eu posso fazer e tem bastante espaço para todo mundo.
Entrei na sala antes que eles fossem pra cozinha, os meninos estavam dormindo nos bebês confortos e Daniel sorriu quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá
RomanceDaniel Santoro é pai de dois meninos gêmeos. Após a mãe das crianças falecer depois do parto, ele se vê sem saída ao perceber que não conseguiria criar duas crianças sozinho e cuidar da sua empresa. Luigi Lima é um garoto de 19 anos que terminou o e...