O sequestro de Seokjin ainda estava longe dos ouvidos e olhares da mídia. Jong-un havia pedido sigilo a todos os envolvidos para que as buscas pelo ômega fossem discretas e não o colocasse em mais perigo do que já estava.
O alfa seguia atormentado. Ele andava de um lado para o outro em sua sala, tentando entender como o plano de segurança dele e de Taehyung havia falhado de forma tão grave.
Seus homens estavam em pontos estratégicos dentro do estádio, então como conseguiram tirar o ômega com tanta facilidade?
Era essa a pergunta que Jong-un fazia a si mesmo. Ele se culpava por isso e estava fazendo de tudo para encontrar Seokjin o mais rápido possível. O alfa pensava incansavelmente em uma nova estratégia enquanto o telefone tocava insistentemente com atualizações sobre o caso.
Mas enquanto Jong-un tentava entender e traçar um novo plano, Seokjin estava enfrentando seu próprio inferno. Após ser tirado de dentro do estádio, ele foi posto dentro de um carro com a cabeça coberta por um pano preto.
O cheiro forte do tecido invadiu suas narinas, fazendo seu coração acelerar de medo e ansiedade. Ele ouviu o som do motor roncando e sentiu o veículo se mover rapidamente. O trajeto parecia interminável. Cada curva, cada solavanco aumentava sua sensação de pânico.
Finalmente, o carro parou. Ele foi puxado para fora e guiado a passos bruscos até o local do cativeiro.
Tratava-se de uma casa abandonada no interior da Coreia, cercada por vegetação densa e longe de qualquer população. Seokjin podia ouvir o som de seus próprios passos ecoando contra o piso de madeira podre enquanto era empurrado para dentro.
Ele tentava se manter o mais calmo possível. Conhecia seu sequestrador, um detalhe que ele poderia usar a seu favor. Sua mente trabalhava rapidamente, avaliando a situação e buscando uma maneira de manipular seu captor.
Seu objetivo era claro: fugir.
Ele só precisava de algo que nem sempre tinha: paciência.
Dentro da casa, a luz era fraca, filtrada apenas pelas janelas sujas e quebradas. O ar estava pesado com o cheiro de mofo e madeira envelhecida. Seokjin foi amarrado a uma cadeira, suas mãos firmemente presas atrás das costas. Ele ouvia passos pesados se afastando e o som de uma porta sendo fechada. O silêncio que se seguiu era ensurdecedor.
Seokjin respirou fundo, tentando acalmar seu coração acelerado. Ele sabia que precisava manter a cabeça fria. "Eu vou sair dessa", pensou, repetindo a frase como um mantra. Sua mente estava afiada, e ele estava determinado a encontrar uma maneira de virar o jogo a seu favor.
[...]
Yoongi
Após o jogo e as comemorações, precisei verificar cada jogador antes de liberá-los.
Com tudo organizado, identifiquei que todos estavam aptos para as férias e nenhum deles precisaria ficar preso no clube por conta de lesão - melhor para mim, que automaticamente entro de férias também.
Parabenizei Namjoon e Jungkook e saí do estádio em direção à minha casa. Tomei um banho e separei algumas roupas e produtos de higiene para ficar com Wang no hospital.
Dirigi até lá e, assim que cheguei, tratei de verificar como meu ômega estava. Aproveitei para conversar com o médico responsável por ele e fiquei aliviado quando ouvi que Wang teve uma pequena melhora. Em casos como o dele, toda melhora, por menor que seja, deve ser comemorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE | Namjin - Volume 2
FanfictionContinuação da história que gira em torno de Kim Namjoon um jogador de futebol e Kim Seokjin um fisioterapeuta. Após um sequestro o alfa terá que correr contra o tempo para salvar o seu ômega! Volume 1 - Concluído Volume 2 - Em andamento 🎖#1 hoseo...