Capítulo 33

194 21 9
                                    

Dois dias depois

O sol ainda estava nascendo quando Ha-jun acordou silenciosamente, tomando cuidado para não perturbar Ji-hoon, que dormia profundamente ao seu lado. Desde que descobriram a gravidez, o alfa se tornou extremamente protetor, não permitindo que o ômega chegasse perto da cozinha. O medo de um novo desmaio, como o que aconteceu, fazia o Ha-jun se sentir ainda mais responsável pelo bem-estar do ômega, por este motivo, ele assumiu o controle de todas as tarefas que poderiam exigir qualquer esforço físico de Ji-hoon.

O café da manhã era agora uma de suas responsabilidades, e ele se certificava de que tudo estivesse perfeito, escolhendo cuidadosamente os alimentos que sabia que Ji-hoon gostava. O aroma suave do café recém-passado começou a preencher a casa, misturando-se com o cheiro do pão fresco que ele preparava. Mas apesar da calmaria do momento, o alfa não conseguia afastar uma leve apreensão que se alojava em seu peito.

A família havia ido à primeira consulta com o obstetra, e as palavras da médica ainda ecoavam em sua mente, dizendo que Ji-hoon e o bebê estavam saudáveis, mas que ele deveria evitar qualquer tipo de estresse. Embora Ji-hoon estivesse preocupado com sua idade, a médica assegurou que, naquele momento, eram apenas números e ele levaria a gestação até o final de forma tranquila, o que acalmou a todos. Mas Ha-jun sabia que a gestação aos quarenta anos de Ji-hoon não era comum, e isso apenas aumentava sua necessidade de protegê-lo.

Com o café da manhã pronto, Ha-jun subiu para acordar o ômega. Ele abriu a porta do quarto devagar, encontrando Ji-hoon ainda adormecido, agarrado ao travesseiro, com parte do corpo desnudo de Ji-hoon à mostra. Aquela visão, trouxe à mente do alfa, cenas da noite anterior, que, embora tivesse sido mais suave e cuidadosa que o normal, ainda carregava a paixão e a conexão que sempre tiveram. As transas, que antes eram intensas e brutas, tornaram-se mais cuidadosas por conta da gravidez.

— Bom dia, meu pequeno girassol – Ha-jun sussurrou, enquanto se deitava ao lado do ômega

Ji-hoon abriu os olhos lentamente, com o rosto relaxado pelo sono, e sorriu ao ouvir o apelido carinhoso. Ele se moveu, rolando o corpo e subindo no alfa, posicionando a cabeça no peito largo e ouvindo o ritmo constante do coração de Ha-jun.

— Girassol? – perguntou Ji-hoon, com um tom rouco e curioso, enquanto se acomodava confortavelmente

— Sim, girassol. Li recentemente que o girassol é associado à felicidade, energia, alegria e vitalidade. No amor, ele simboliza respeito e honestidade, e nas amizades, lealdade. Eu percebi que essas são exatamente as qualidades que você traz para minha vida, então nada mais justo que te chamar de meu girassol – explicou Ha-jun, enquanto seus dedos acariciava os cabelos de Ji-hoon

— Que lindo, amor. Fiquei até emocionado agora – Ji-hoon respondeu, com os olhos marejados, limpando rapidamente uma lágrima que ousou escapar

Ha-jun sorriu, apertando Ji-hoon um pouco mais contra si.

— Nessa gravidez, você está mais emotivo do que nas anteriores. Estou achando super fofinho, mas agora as minhas duas vidas precisam se alimentar. Antes de descer, você quer um banho quente de banheira? – Ha-jun perguntou, beijando o topo da cabeça do ômega

— Sim, por favor. Vai ser relaxante – o ômega respondeu, fechando os olhos novamente

— Vou preparar a água e já volto

Ha-jun se levantou e foi preparar a banheira, ajustando a temperatura da água com cuidado. Em seguida, voltou para ajudar Ji-hoon a entrar, certificando-se de que ele estivesse confortável. O ômega suspirou, deixando o calor da água aliviar qualquer tensão restante em seu corpo, enquanto Ha-jun observava com um olhar tranquilo, satisfeito em vê-lo relaxado.

SOULMATE | Namjin - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora