O depoimento de Ivy repercutiu pelo tribunal, abalando todos os presentes. Murmúrios começaram a percorrer pela sala, e nas redes sociais, a reputação do alfa começou a ser despedaçada, com comentários negativos surgindo a cada segundo, transformando a confiança em uma onda de ódio. Era possível observar o choque estampado nos rostos das pessoas que antes acreditavam na inocência do alfa, e de repente passaram a duvidar.
Mas o que ninguém imaginava era que Jackson Wang, se lembraria de algumas provas escondidas em seu apartamento. Essas evidências, revelariam a verdade sobre Ivy e seu envolvimento no primeiro atentado contra Namjoon, desmascarando suas mentiras e restaurando a honra do alfa.
O ômega contou para Yoongi, e os dois correram até o apartamento, e lá, após vasculharem o local com uma intensidade quase desesperada, encontraram as provas.
Sem perder tempo, Wang entregou tudo ao seu amigo investigador, que prontamente levou o material ao tribunal. Em questão de minutos, o advogado de defesa de Namjoon tinha em mãos as evidências que poderiam mudar o rumo do julgamento.
— Meritíssimo, eu gostaria de fazer algumas perguntas à senhora Kim Ivy. Posso? – começou o advogado de Namjoon
— Fique à vontade – disse o juiz, com um olhar que indicava curiosidade
— Senhora Kim, todos aqui presentes ouviram seu depoimento, onde a senhora afirmou acreditar nas acusações feitas contra o senhor Kim Namjoon. Mas agora, poderia nos explicar o motivo de ter tentado matá-lo? – perguntou o advogado
A sala ficou em choque, e as cabeças dos presentes se voltaram para Ivy, que ficou visivelmente abalada, piscando rapidamente enquanto lutava para encontrar uma resposta.
— M-mas eu não tentei... Eu amo o Namjoon como se fosse meu próprio filho m-mesmo que ele nunca tenha me aceitado como omma – Ivy respondeu, enquanto forçava lágrimas que não pareciam totalmente sinceras
O advogado, não se deixando enganar, e deu um passo adiante, tirando uma pilha de documentos de sua pasta mostrando-os para o juiz. Na sequência, o alfa entregou um pen-drive ao responsável pelo telão do tribunal.
— Poderia, então, nos explicar estas imagens? – perguntou ele, apontando para o lado
As luzes da sala se apagaram, e as telas do tribunal se acenderam, exibindo as imagens e áudios enviados por Wang. Todos observavam Ivy andando pelos corredores do hospital, conversando com o falso enfermeiro, e finalmente entrando no quarto de Namjoon. Logo depois, as imagens mudaram mostrando um novo encontro dela com o falso enfermeiro, dessa vez no motel e por fim um áudio da ômega falando sobre Namjoon.
Todas as provas eram devastadoras. Mas o clímax veio com o áudio gravado por Jungkook, no qual Ivy ameaçava Namjoon e Seokjin, deixando todos sem palavras.
O advogado sabia que todas aquelas provas não faziam parte do caso que estava sendo julgado, mas eles tinham uma carta na manga para provar que o testemunho e as acusações feitas por Ivy eram falsas. Ele só tinha uma chance e usou na hora certa, fazendo a máscara dela cair, diante de todos.
— Objeção, meritíssimo! – o promotor disse se levantando — Não estamos julgando este caso, portanto, essas provas não fazem sentido
— Acusar o meu cliente com informações falsas faz sentido para você, senhor promotor? – retrucou o advogado de Namjoon, sem hesitar
— Sustentada – declarou o juiz, encarando o advogado à sua frente, com uma expressão severa — O senhor sabe muito bem que o objetivo deste julgamento é outro. Preciso de provas concretas relacionadas ao caso em questão. O réu matou ou não por ciúmes? Essa é a pergunta que deve me responder, advogado – disse ele, com a paciência de alguém acostumado a lidar com alegações — Entretanto, irei analisar todas essas provas posteriormente. Elas me parecem, no mínimo, preocupantes
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE | Namjin - Volume 2
FanfictionContinuação da história que gira em torno de Kim Namjoon um jogador de futebol e Kim Seokjin um fisioterapeuta. Após um sequestro o alfa terá que correr contra o tempo para salvar o seu ômega! Volume 1 - Concluído Volume 2 - Em andamento 🎖#1 hoseo...