Agradecimento 💫

216 23 14
                                    

Olá, meus querides!

Reservei este espaço para expressar a minha gratidão por cada comentário sobre o capítulo anterior.

Cada leitor expressou o que sentiu e é gratificante saber que as minhas palavras conseguiram tocar os seus corações de alguma forma, porque esse sempre foi o meu objetivo.

No dia em que decidi começar a escrever aqui, selei um compromisso comigo mesma de que todos aqueles que lessem a minha história encontrariam nela algum significado. E estou muito feliz de ter cumprido o meu propósito até aqui.

Soulmate é uma história que conta com cenas de um romance clichê, mas ela não se limita a isso, e vai além ao mostrar dramas e "humores" da vida comum.

Temos Namjoon e Jungkook, dois jogadores com uma carreira polêmica, que viviam na farra e, mesmo assim, eram as estrelas do time. Taehyung, o playboy pegador que não gosta de trabalho, Jimin, o jornalista que faz de tudo para realizar um bom trabalho, mas sempre sofreu preconceito por ser ômega, Hoseok e Seokjin, dois amigos que enfrentaram dores juntos e mantiveram foco e determinação para superar as dificuldades, e Yoongi, o alfa que se tornou médico quando todos viraram as costas e não acreditavam em seu potencial só por ser fechado e introvertido.

Como podem perceber, são personagens comuns representados por sete homens que são brilhantes na vida real, mas que também possuem um passado, que na maioria casos encontramos algo similar com nossas próprias vidas.

O capítulo anterior trouxe um tema muito delicado e fiquei preocupada com a forma como iria abordá-lo. Reescrevi centenas de vezes, mas foi na versão final que de fato encontrei o real significado daquele momento e chorei.

Foi um choro sincero, porque infelizmente isso acontece na vida real e, em todas as cenas, eu via claramente a expressão do Seokjin, o medo do Jungkook, o desespero do Jimin, a força do Namjoon, o amadurecimento do Taehyung e, principalmente, o surto do Hoseok que se debateu nos braços de Taehyung pela culpa que sentia e carrega até hoje.

Gostaria de dizer que, mesmo se o Hoseok ou os seguranças estivessem com o Seokjin, ele seria levado e tudo teria um rumo pior, porque o Lim planejou aquilo durante anos.

Acreditem, minha ideia inicial não era trazer o Lim Sung-si de volta para a vida de Seokjin, mas quem acompanhou o primeiro volume sabia que os protagonistas possuíam traumas do passado que não foram revelados na íntegra.

Lembram quando o nosso Jinnie não queria se envolver com o Namjoon por não se sentir pronto?

Lim Sung-si era o motivo. No passado, ele tentou marcar Seokjin à força, mas com a ajuda do lobinho mais amado dessa fanfic, o Jin conseguiu prendê-lo em flagrante, e nesses anos, o alfa nutriu um amor e ódio doentio pelo ômega.

Seguindo adiante, temos o passado do Namjoon, que ainda não foi revelado, mas também é delicado. Vocês tiveram uma prévia na discussão entre ele e o Seokjin no primeiro volume, após algumas palavras ditas terem gerado gatilhos em Namjoon.

Mas acalmem-se, este volume será focado no trauma do Seokjin e no processo de cura dele. Ainda temos Wang no hospital, os mandantes dos atentados contra Namjoon, enfim, muitos assuntos a serem abordados antes do passado do alfa (espero que caiba tudo neste volume - risos de desespero).

Muitos devem se perguntar sobre como a conexão dos Namjin faz com que eles compartilhem a força ou sintam um ao outro sem a mordida, e a explicação é uma só: encontro de almas. Essa ligação é tão forte quanto a mordida (ela não substitui, mas até a mordida acontecer, ela ajudará a manter o elo entre os dois).

Violet, por que você está dizendo isso tudo, assim tão de repente?

Eu escrevi até aqui como sempre faço: deixando meu coração falar mais alto e abrindo ele para vocês. Porque venho recebendo tanto carinho e amor, que essa é uma das formas que encontrei de retribuir.

Muito obrigada por segurarem a minha mão. Estaremos juntos até o fim 💜

Beijos e agradecimentos sinceros,
Violet Kim
.
.
.

P.S. O capítulo que seria publicado hoje ainda não está pronto. Tentei terminar, mas a vida me cobrou algumas coisas que precisei resolver. Ainda esta semana irei atualizar aqui. Me desculpem!

SOULMATE | Namjin - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora