Ji-hoon e Ha-jun continuavam a dançar, ao som da melodia suave que preenchia o ambiente como se o tempo realmente tivesse parado. O calor de seus corpos, as respirações sincronizadas e o toque delicado criavam uma bolha de paz, onde cada batida do coração se transformava em um convite silencioso, aproximando-os ainda mais. Era como se nada pudesse alcançá-los, como se o amor que compartilhavam fosse a única coisa que os mantivesse flutuando naquele momento.
Ji-hoon fechou os olhos e repousou a cabeça no ombro firme de Ha-jun, aspirando o perfume familiar e acolhedor do alfa que o envolvia em uma onda de nostalgia e conforto, desejando se perder nesse cheiro para sempre. Cada verso da canção parecia alimentar um anseio adormecido, que aos poucos ganhava vida dentro do ômega, que incapaz de resistir, encostou os lábios no pescoço de Ha-jun, arrancando um arrepio que fez o alfa entreabrir a boca, surpreso pela onda de excitação que o envolveu.
Os olhares do casal se encontraram, e nesse instante, cada segundo parecia carregado de promessas que só eles poderiam cumprir. Ji-hoon percorreu lentamente o rosto do alfa, absorvendo cada detalhe, antes de mirar em seus lábios, puxando-o com um movimento delicado, mas cheio de vontade, para um beijo profundo, como se pudesse dissipar toda a saudade guardada, no mesmo instante em que a letra da música sussurrava: "E o nosso amor é a única guerra pela qual vale a pena lutar".
Era um beijo envolvente, lento e apaixonado que dizia tudo o que as palavras não conseguiam. Porém, o momento foi interrompido pelo ômega que respirou fundo, antes de fazer um pedido que encerraria a noite com a forma mais fascinante de conexão entre eles:
— Ha-jun... faz amor comigo? – ele sussurrou — Me faça sentir completo outra vez, com você dentro de mim...
— Eu faço tudo o que você quiser, meu amor – Ha-jun respondeu com uma voz rouca contra os lábios do ômega, antes de erguê-lo em seus braços com facilidade, sentindo as pernas de Ji-hoon enlaçarem em sua cintura — Segura firme no meu pescoço, amor. Vou subir as escadas com você, mas fique quietinho, quero te manter seguro em meus braços e para isso preciso manter o equilíbrio
O ômega assentiu com um sorriso malicioso, deixando a cabeça repousar no ombro do alfa enquanto segurava firme em seu pescoço. Logo em seguida, Ha-jun subiu as escadas com passos lentos e cuidadosos, sentindo o coração aquecido pela presença de Ji-hoon tão perto.
Ao chegarem no corredor, ambos foram surpreendidos por um caminho de pétalas vermelhas e velas aromáticas espalhadas pelo chão, conduzindo-os até o quarto. Assim que Ha-jun abriu a porta, ele colocou o ômega gentilmente no chão, observando-o com um sorriso enquanto Ji-hoon absorvia cada detalhe ao redor. Os olhos do marido brilhavam, encantados ao ver o quarto preparado com tanto carinho por Jungkook.
— Que coisa mais linda – Ji-hoon sussurrou, com a voz embargada
As velas lançavam uma luz suave, fazendo as sombras dançarem nas paredes e criando um ambiente íntimo e acolhedor. O alfa, sem desviar os olhos de Ji-hoon, se aproximou devagar, envolvendo-o por trás, enquanto apoiava o queixo no ombro do ômega.
— Acho que o Jungkook se superou dessa vez, não é? – Ha-jun sussurrou, depositando um beijo delicado no pescoço de Ji-hoon, que se inclinou, oferecendo mais de sua pele ao toque, sentindo o volume do alfa atrás de si, após uma rebolada sutil
— Ele sabe o quanto esse momento é especial para nós dois – Ji-hoon respondeu, virando-se nos braços de Ha-jun — Mas, agora, eu só quero você...
Ha-jun sorriu, enquanto seus dedos acariciavam delicadamente o rosto de Ji-hoon, descendo até a nuca, trazendo-o para um beijo.
— Vamos fazer desta noite inesquecível – o alfa sussurrou contra os lábios do ômega, antes de começar a guiá-lo até a cama, sem pressa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE | Namjin - Volume 2
FanfictionContinuação da história que gira em torno de Kim Namjoon um jogador de futebol e Kim Seokjin um fisioterapeuta. Após um sequestro o alfa terá que correr contra o tempo para salvar o seu ômega! Volume 1 - Concluído Volume 2 - Em andamento 🎖#1 hoseo...