A conversa entre o casal foi sincera e esclarecedora, trazendo à tona tudo o que estava preso em seus corações. Sem deixar espaço para dúvidas ou mágoas, Hoseok e Taehyung se reconectaram, como se suas almas, que haviam se distanciado, finalmente encontrassem abrigo uma na outra e, no abraço caloroso que se seguiu, ambos sentiam, que um era o lar do outro.
Juntos, eles aproveitaram cada instante, sem pressa. O jantar com a família foi repleto de risos e olhares cúmplices, lembrando-os que o amor não se manifesta apenas nos grandes gestos, mas também nas pequenas rotinas do dia a dia. Após o jantar, tomaram um banho juntos, e dormiram abraçados, como um escudo contra qualquer incerteza que o futuro pudesse trazer.
[...]
Na manhã seguinte, o sol ainda nascia tímido quando Taehyung acordou sentindo o coração mais leve. Hoseok dormia tranquilamente, e ao vê-lo assim, o alfa decidiu fazer algo especial.
Com um sorriso nos lábios, ele levantou silenciosamente para não despertá-lo e, após um banho rápido, caminhou até a cozinha, com a ideia de preparar uma bandeja de café da manhã, imaginando o sorriso que Hoseok esboçaria ao acordar.
Enquanto Taehyung se ocupava na cozinha, Hoseok despertou. Ao notar a cama vazia, com o cheiro do alfa, uma angústia tomou conta de seu peito. Ele fechou os olhos por um momento, lutando contra as lágrimas que insistiam em se formar, pensando: Será que tudo o que havia acontecido na noite anterior não passou de um sonho? Foi uma ilusão criada pelo seu desejo de tê-lo de volta?
A ausência do alfa era dolorosa, e Hoseok, sem conseguir conter as emoções, chorou silenciosamente, acreditando que havia alucinado.
Determinado a afastar aqueles pensamentos, o ômega se dirigiu ao banheiro, tentando ignorar o vazio que sentia. O som da água caindo se misturava com seus pensamentos, e ele procurava, em vão, esquecer o alfa que dominava sua mente e seu coração. Após o banho, ele se vestiu com o roupão e começou sua rotina matinal, aplicando cremes em sua pele com movimentos lentos e precisos.
Hoseok estava concentrado em sua tarefa quando Taehyung entrou no quarto, carregando a bandeja de café da manhã, se deparando com o ômega de perna erguida sobre a cama, aplicando o hidratante de forma naturalmente sensual.— Bom dia, meu raio de sol! – disse Taehyung, com um sorriso largo no rosto
O susto de ouvir uma voz grave invadir o silêncio do quarto fez Hoseok soltar um grito, e, ao tentar se equilibrar, ele tropeçou e caiu no chão ao lado da cama. Taehyung, sem conseguir conter o riso diante daquela cena, largou a bandeja na cômoda e correu para ajudá-lo.
— Hobi, você está bem? – ele perguntou, enquanto gargalhava alto
— Para de rir, seu idiota! – respondeu Hoseok, tentando parecer sério, mas o tom descontraído de sua voz traía a leveza que sentia por dentro — Eu só me assustei porque achei que tinha alucinado. E então, do nada, você aparece no meu quarto
— Eu queria te fazer uma surpresa – disse Taehyung, apontando para a bandeja — Seus pais saíram e me pediram para avisar que só voltam amanhã, eles foram resolver algumas coisas na cidade
— Ah, então estamos sozinhos? – Hoseok sorriu maliciosamente — Ótimo, então vou aproveitar que o meu alfa quis fazer algo especial para mim
O coração de Taehyung acelerou ao ouvir Hoseok se referir a ele como "meu alfa". E ambos se sentaram na cama para compartilhar o café da manhã.
[...]
Depois da refeição matinal, Taehyung não conseguia desviar os olhos de Hoseok. Cada movimento que o ômega fazia parecia estudado para provocar, ainda que de forma inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE | Namjin - Volume 2
FanfictionContinuação da história que gira em torno de Kim Namjoon um jogador de futebol e Kim Seokjin um fisioterapeuta. Após um sequestro o alfa terá que correr contra o tempo para salvar o seu ômega! Volume 1 - Concluído Volume 2 - Em andamento 🎖#1 hoseo...