Jungkook estava inquieto. A noite parecia interminável, os minutos passavam lentamente, e a ansiedade corroía sua mente a cada nova tentativa frustrada de pegar no sono. Ele se mexia na cama, virando de um lado para o outro, tentando controlar o coração acelerado.
O plano que estava cuidadosamente arquitetado em sua mente não deixava espaço para descanso. "Será que vai dar tudo certo?", ele se perguntava, enquanto olhava para Jimin, que dormia profundamente ao seu lado, alheio à tempestade de pensamentos que o alfa enfrentava. Contudo, saber que o ômega não desconfiava de nada lhe trazia uma ponta de alívio, mas o nervosismo continuava presente.
Assim que o dia começou a clarear, Jungkook desistiu de lutar contra a insônia, e saiu da cama em silêncio, tomando o máximo de cuidado para não acordar Jimin. O alfa vestiu uma calça de moletom e desceu as escadas, decidido a fazer um café da manhã especial para o seu ômega.
Na cozinha, o ambiente foi rapidamente preenchido com o aroma adocicado de torta de maçã assando no forno, enquanto ele ligava para o hotel para confirmar as reservas e revisava o cardápio do restaurante que havia escolhido para o jantar dos sogros.
Com tudo pronto, ele tomou seu café e seguiu para a academia, tentando liberar o nervosismo que parecia tendenciar os seus músculos. A cada levantamento de peso, a cada abdominal, ele repetia mentalmente os passos da surpresa, tentando se certificar de que tudo estava perfeito.
Enquanto isso, no andar de cima, Jimin finalmente despertava. A reta final da gravidez havia deixado o ômega mais sonolento que o normal, e naquele dia, ele despertou mais tarde, sentindo um leve vazio ao seu lado na cama. Com um suspiro, ele se levantou devagar, sentindo o peso da barriga, que agora parecia ainda maior, ressoando em sua coluna.
Após as higienes matinais, Jimin desceu as escadas seguindo o cheiro familiar de Jungkook, mas quando chegou à cozinha, notou que a mesa estava pronta, mas o alfa não estava por perto.
Um aperto silencioso surgiu em seu peito, e ele se dirigiu à academia, ainda meio sonolento.
— Kookie... – Jimin murmurou ao entrar no cômodo, vendo o alfa focado nos exercícios — Por que você nos deixou sozinhos hoje?
Jungkook parou imediatamente os abdominais e se levantou, notando os olhos ligeiramente marejados de Jimin. Ele segurava um pequeno ursinho do filhote em seus braços o que fez Jungkook sentir uma pontada de culpa.
— Mochi, me desculpa – ele disse rapidamente, aproximando-se e tocando de leve no ombro de Jimin — Eu acordei meio inquieto hoje. Vi que você estava dormindo e não quis te acordar, então desci para fazer nosso café e depois vim malhar para liberar um pouco da energia
— Entendi... Vou tomar café, então – a voz do ômega estava baixa, e ele caminhou na direção da cozinha, deixando o alfa parado
— Loiro, espera! – Jungkook o seguiu apressadamente — Você está bravo? Por favor, fala comigo, desculpa
Jimin parou no corredor e respirou fundo antes de virar para encarar Jungkook. Ele esboçou um meio sorriso, mas seus olhos ainda estavam carregados de uma tristeza silenciosa.
— Não, Kookie, eu não estou bravo. Só... me senti um pouco sozinho. Mas eu sei que você não fez por mal. Para ser sincero, eu ficaria chateado se te encontrasse jogando videogame, mas... sei que as manhãs em que você vai pra academia é porque está ansioso com alguma coisa
— Nossa, até fiquei arrepiado com a sua descoberta certeira. Você me conhece tão bem – o alfa disse sorrindo, aliviado
— Aconteceu ou vai acontecer alguma coisa que eu não saiba? – Jimin perguntou, estreitando os olhos com curiosidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE | Namjin - Volume 2
FanfictionContinuação da história que gira em torno de Kim Namjoon um jogador de futebol e Kim Seokjin um fisioterapeuta. Após um sequestro o alfa terá que correr contra o tempo para salvar o seu ômega! Volume 1 - Concluído Volume 2 - Em andamento 🎖#1 hoseo...