(BILLIE EILISH)
_PORRA PAI,EU NÃO VOU CASAR COM ESSA GAROTA.
-falei estressada dando um murro na mesa._Billie minha filha,você precisa fazer isso pela máfia.
-meu pai insistia no mesmo assunto,me deixando mais estressada ainda._por que só eu eu tenho que me sacrificar por essa merda de máfia?
_Por que futuramente ela será sua billie.
_mas tem o finneas.
-apontei pra finneas que continuo mexendo no celular nos ignorando._finneas é comprometido Billie.
-porra eu não escutei isso,eu olhei indignada pro meu pai._E EU SOU CASADA COM TRÊS MULHERES!!
-gritei pra ver se ele me escutava,e desistia dessa ideia louca._justamente por isso,não vai fazer diferença mais uma,só vejo vantagens.
-ele só pode está zoando com a minha cara._A grande diferença e que eu amo as minhas três mulheres é foi por esse motivo que eu me casei com elas,eu escolhi elas,enquanto a essa porra de Sn,eu nunca nem vi.
_Billie você está tirando conclusões precipitadas minha filha,você mesmo acabou de falar que nunca nem viu a gorota.
-meu pai falou passando a mão no rosto, parecendo estar perdendo a paciência._e o fato de eu ver ela não irá mudar nada,ou melhor só vai aumentar a raiva que eu estou sentindo dela nesse exato momento,por ela simplesmente existir.
_Billie você precisa conhecer ela antes de julga-la,vai que ela é bonita.
_vai? Como assim vai? Você está me dizendo que também nunca viu essa merda dessa mulher?
-meu pai começou a olhar pros lados sem saber o que falar,ele sabia que eu estava a tempo de surtar e sair quebrando tudo._Billie tenha calma por favor,lembre-se do porquê nós estamos fazendo isso.
-uma tentativa falha de me acalmar._NÃO,EU NEM ME LEMBRO MAIS PORQUE ESTAMOS FAZENDO ESSA MERDA,QUANDO VOCÊ FALOU QUE NÓS ÍAMOS NOS UNIR COM A MÁFIA RIVAL NUNCA QUE SE PASSOU PELA MINHA CABEÇA QUE EU TERIA QUE ME CASAR COM UMA VAGABUNDA QUALQUER.
_BILLIE VOCÊ TEM CONHECER ELA PRIMEIRO.
-Quem gritou dessa vez foi ele._E nem quero conhece-la.
-falei baixo,e respirei fundo tentando controlar a minha raiva._BILLIE JÁ CHEGA,VOCÊ QUERENDO CONHECE ELA OU NÃO,VOCÊ AMANDO ELA OU NÃO,VOCÊ VAI SE CASAR COM ELA E PONTO.
_PRA VOCÊ É FACIL FALAR NÉ,ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO CASAR COM ELA.
_você pirou billie,só se for pra sua mãe me matar né,e outra que a garota deve ter idade pra ser minha filha Billie.
_E como você acha que eu vou explicar isso pra minhas esposas? Ou você acha que elas também não vão querer me matar?
_isso é o de menos Billie,o mais difícil você conseguiu,que foi se casar com elas,você facilmente conseguiria convencer as três.
_porra pai tem o finneas.
-passei mais um vez a mão no rosto,totalmente impaciente._klaudia não aceitaria mais uma mulher na relação deles,Billie.
_e eu tenho que aceitar?
_a máfia será sua então sim, billie minha filha nós temos que nos unir com essa máfia,está vindo outra máfia pra Los Angeles,e nós temos que unir forças,nós não sabemos nada sobre essa outra máfia,e não foi por falta de tenta busca informações,e ainda sim não conseguimos nada,o que só prova que eles não são tão fáceis assim de derrota,não sabemos quantos eles são,nem o que querem aqui,e é por isso que estamos unido as máfia,você tem que se casar.
_meu Deus pai,isso chega ser um absurdo,a mulher pode ter a sua idade,mas eu vou ter que me casar pra unir a merda de uma máfia.
_ou nós morrer,por que é isso que vai acontecer se não unirmos forças,Billie você não precisa ama-la,só vai ter que conviver com ela.
_e o que mais me preocupa,ter que conviver com uma estranha,e como se já não bastasse eu vou ter que sustentá-la.
_tenho certeza que sustentar ela não vai ser um problema pra você né Billie.
_ah sim,claro que não,vou ter que gastar meu dinheiro com uma vagabunda qualquer,então claro que não.
-falei com sarcasmo._eu sinto muito billie,eu entendo que você não quer isso,mas se não podemos contra os nossos inimigos,infelizmente nós temos que nos unir a eles.
_tudo bem,eu caso,mas eu ela tem apenas quatro meses.
_como assim quatro meses?
-meu pai perguntou confuso._ela tem quatro meses pra me fazer ao menos gosta dela,se acabar o prazo,e eu não sentir ao menos nem que seja pena dela,eu vou mata-la.
_você só tem que casar com ela Billie,o que você vai fazer com ela depois não é problema meu.
-meu pai se sentou pouco se importando com o que eu acabei de falar_Credo,Billie isso é loucura.
-finneas se pronunciou._A resolveu falar alguma coisa,então porque você não se casa com ela finneas,já esta até com dó dela.
_EU NÃO QUERO MAIS MULHER BILLIE.
_Você parece até a porra de um viado falando assim finneas.
_e você um cafetão com esse tanto de mulher,uma orgia uma pra cada noite esse casamento seu Billie parece mais uma zona, então e você sim que tem que se casar,seria como se você estivesse comprando mais uma puta pra sua cole...
-eu não deixei finneas terminar de falar,ele estava me insultado,eu dei um soco na boca dele,ele bambeou pra trás e só não caiu porque meu pai segurou._Já chega dessa palhaçada,finneas vamos embora, é você Billie,eu não sei como vai contar isso pra suas mulheres,e pouco me importa saber, até porque não é problema meu,mas é melhor falar logo porque o casamento e semana que vem,e você não tem outra opção.
Essas foram as últimas palavras do meu pai antes de sair daqui arrastando o babaca do finneas,que aliás saiu daqui gritando me chamando de cafetão de merda.
Quando eles foram embora,eu tranquei a porta do meu escritório novamente e comecei a quebrar tudo o que eu via ao meu redor,eu não queria me casar com essa mulher,e eu estou disposta a fazer ela me odiar.
Como eu vou me casar essa mulher? Pra piorar semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
FanfictionBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...