(Sn)
Acordei meio perdida em um quarto escuro,eu não fazia ideia de onde eu estava,e como eu vim para aqui?
Ah,mas é claro Billie! Eu não sei como eu se quer pude imaginar a possibilidade de Billie me tratar melhor só porque casamos.
Primeiro que nós nos conhecemos da pior forma possível,eu realmente preferia nunca nem ter visto ela na minha vida antes desse casamento.
E cadê ela? O que ela pretende fazer comigo? Ela não pode me manter presa aqui, será que ela vai me matar?
Meus olhos se encheram de lágrimas por imaginar essa possibilidade,eu não quero morrer.
Cada minuto que passava eu ficava mais agoniada,meu coração parecia que iria sair pela boca.
Ouvi o barulho da porta sendo aberto,a luz foi acesa por Billie,ela me olhava de uma forma a qual eu não sabia descrever,o me deixou com mais medo.
Logo entraram no quarto aquelas três mulheres que sempre estavam com ela,afinal,quem são elas? E por que estão sempre juntas?
Elas me olhavam com raiva e ao mesmo tempo com um olhar de superioridade.
Eu estava assustada então eu não raciocinei nada a minha volta,eu estava confusa,com medo
E todas as vezes que eu olhava pra Billie me dá vontade de gritar por socorro,algo me diz entre elas Billie é a pior._já acordou vadia,por um momento eu pensei que eu tinha colocado a dosagem errada na ciringa e que agora estava morta,mas pra minha infelicidade já vi que não,eu realmente estava quase estourando um champanhe pra comemorar.
Com essa fala de Billie,ela já deixou mais do que claro que ela me quer morta,eu só não consigo entender o porquê,eu não escolhi isso.
_deve está se perguntando quem somos nós né,bom,nós somos as esposas de Billie.
_a mulher loira se pronunciou,apesar de toda a sua pose de superioridade ela me parecia ser a mais simpática entre elas,mas eu posso estar enganada._como assim esposas de Billie?
-minha voz custou sair,e quando saiu,saiu baixa e um pouco falha deve ser uns dos sintomas do medo,eu não queria falar nada mas eu estava realmente confusa com toda essa história._essas são Sabrina, madison e ariana,minhas mulheres baby, está tão difícil assim de enteder porra?
-billie falou de uma forma rude._eu vou falar somente uma vez,o seu casamento com Billie não foi uma escolha dela,ela fez isso pela máfia, então é melhor se manter longe dela, porque eu juro por tudo docinho que se eu te vê tentando se quer se aproximando de Billie de alguma forma,eu vou cortar parte por parte do seu corpo e vou manda pra sua mãe em um saco preto,eu fui clara docinho?
-a tal Ariana me ameaçou, minhas mãos ficaram trêmulas,se formou um nó em minha garganta.Senti uma ardência forte no lado direito do meu rosto,Billie deferiu um tapa forte em meu rosto,as lágrimas as quais eu estava segurando logo desceram.
_responde vadia,entendeu ou não.
-billie falou com a voz ríspida._s-sim,eu entendi.
-respondi com uma certa dificuldade tentando conter as lágrimas._ isso é tudo o que você precisa saber por enquanto,só se mantenha fora dos nossos caminho porque eu pretendo acabar com essa palhaçada em três meses.
Foi a última coisa que Billie falou antes de se retirar do quarto,eu não sei se estou bem com a ideia dela está casada com outras três mulheres,eu sei que eu não deveria me importa,mas eu achei que nós poderíamos nos dá bem com o passar do tempo,e que até quem sabe se ela se apaixonasse por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
FanfictionBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...