PERDOEM QUALQUER ERRO!!
(Billie)
Eu fui para festa com minhas mulheres,ariana ficou com ciúmes por eu ter beijado Sn,mesmo eu tentando explicar pra ela que aquele beijo não significa nada e que nem durou por muito tempo.
Não só ariana como Madison e Sabrina também estavam com ciúmes.
Ao chegar no local da festa ariana e Sabrina saíram do carro rapidamente sem nem olharem pra mim,porra o beijo foi necessário pra aquela encenação,eu não queria beijar ela.
_vai ficar tudo bem amor, daqui a pouco elas te perdoam.
-madison falou segurando minha mão._não está com raiva de mim também?
-perguntei confusa,até porque ela também ficou com ciúmes._deveria?
_não,realmente não tem motivos pra isso.
-falei enquanto retirava meu cinto pra sair do carro,Madison fez o mesmo._aliás está linda,eu não falei antes porque eu estava com ciúmes.
-madison confessou._não é querendo me gabar,mas eu sei.
-provoquei mandison._mais que exibida.
-falou rindo enquanto passava a mão em minha coxa.Eu já sabia que ela estava me provocando,ela me olhou maliciosamente de cima a baixo enquanto mordia o lábio inferior.
_você tem certeza que quer me provocar logo aqui amor?
-eu perguntei à desafiando.Ela não respondeu,eu fechei as janelas do carro,e ela olhou pra mim como se já soubesse o que eu iria fazer.
Em um movimento rápido eu à puxei pelo cabelo encostando nossos lábios,eu aprofundei o beijo enquanto apertava levemente o seu pescoço,ela gemia abafado por causa do beijo.
_deita o banco pra trás querida.
-madison obedeceu e deitou o banco pra trás,eu amo o fato dela ser tão submissa a mim._agora abre bem as pernas amor.
-acariciei sua coxa observando ela abrir as pernas,a respiração de madison ficou pesada deu pra notar o quão excitada ela estava.Fiquei entre as pernas de madison,eu subi lentamente seu vestido enquanto distribua beijos por sua coxa,vi madison se arrepiar,o que me fez rir ao perceber que ela já estava sensível.
_aaaw amor...
-ela gemeu manhosa.Coloquei a calcinha de madison pro lado,analisei sua buceta já escorrendo.
_Amor por que está tão molhada? Eu nem fiz nada ainda.
_billie não me provoca,eu estou me segurando desde de que você entrou naquela igreja.
-a voz de Madison saiu baixa e um pouco falha._mais que safada.
-falei acertando um tapa forte em sua coxa,e ouvir ela soltar um gemido alto._estava tendo pensamento impuros comigo baby dentro da igreja?
-perguntei à provocando,enquanto fazia eu lentamente movimento circulares em seu clitóris.Madison fechou os olhos atirando sua cabeça pra trás e eu acertei mais uma vez um tapa forte em sua coxa,ela soltou um gemido baixo de dor dessa vez,ela rapidamente olhou pra mim.
_me responde!
-falei autoritária._sim amor,eu estava.
-ela respondeu com uma certa dificuldade gemendo._mais que pecado!
-falei enfiando três dedos de uma vez só,sem aviso algum,ela soltou um gemido alto, enquanto me olhava com um olhar de repreensão,ela não gosta quando eu faço isso,mas eu faço por gosto de vê ela sem poder falar nada,ela sabe que se ela falar eu paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
FanfictionBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...