capítulo_14

154 22 29
                                    

(Billie)

Depois do que eu fiz com Sn,ela entrou em coma,o médico falou que se ela não acordasse dentro de um mês,poderia desligar os aparelhos,pois o estado dela é bem grave e não tem muitas chances dela sobreviver.

Como eu me sinto em relação a isso? Bem,eu reconheço que eu fiz merda,mas nada do que eu já não tenha feito antes,e pra falar a verdade eu já fiz pior.

Então não é como se eu fosse me arrepender pelo o que eu fiz com Sn,eu só dei a ela o que ela merecia.

Ela cuspiu aquela porcaria nojenta na minha cara,se ela tivesse ficado quieta e obedecido,nada disso teria acontecido.

Mas não,a putinha simplesmente resolveu se revoltar,e fazer merda, isso não foi nada mais do que merecido.

Quando eu cheguei em casa, Sabrina estava arrumando as malas.

_o que está fazendo docinho?
-perguntei confusa.

_eu vou ir passar um tempo na casa dos meus pais,eu preciso ficar um pouco longe dessa bagunça,e principalmente de vocês.
-sabrina nem se quer olhou na minha cara,ela ficou realmente chateada pelo o que fizemos com Sn.

_esta mesmo com raiva de mim por causa daquela puta?

_sim,eu estou,e que saber o porquê de eu estar com tanta raiva de vocês? Porque vocês sabiam muito bem que Sn era uma vítima nessa história toda Billie,o que vocês fizeram e inadmissível,o que vocês fizeram com ela foi covardia.
-sabrina alterou um pouco a voz.

_não grite comigo docinho.
-eu comecei a perder a paciência com Sabrina.

_ou o que Billie? Vai me bater até me deixar inconsciente como fez com Sn?
-sabrina estava realmente brava,ela nunca havia falado dessa forma comigo antes.

_você sabe que eu nunca faria isso com você, mas apenas não me provoque,e nem abuse da minha paciência.
-tentei me manter calma com Sabrina.

_billie,você me ama?
-sabrina perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

_claro que sim docinho,mais do que qualquer coisa nesse mundo.
-tentei me aproximar dela,mas ela se afastou novamente.

_ótimo, então deixa-me te avisar o que vai acontecer se Sn não acordar dentro de um mês,se ela não acorda Billie,eu não volto pra essa casa nunca mais,e caso ela acordar, só terá o meu perdão se ela te perdoar também, isso vale tanto pra você quanto pra ariana e madison.
-ok,por essa eu realmente não esperava,deixa eu vê se eu entendi,meu casamento com Sabrina está nas mãos de Sn,puta que pariu.

_não,não,não princesa, você não pode fazer isso comigo.
-falei um tanto quanto desesperada, isso não pode estar acontecendo.

_sim,eu posso Billie.

_poxa amor,qual foi? Para de agir como se nunca tivesse me visto matar alguém,na máfia eu faço praticamente isso.
-falei impaciente passando a mão no rosto.

_eu já vi sim Billie,eu já vi você matando muitas pessoas,de várias formas e de maneira mais cruéis possível,mas a diferença e que essas pessoas que nós matamos na máfia mereciam,e você sabe muito bem que Sn não merecia, você sabe muito bem que ela era inocente, você só não quer admitir a culpa dessa sua brincadeira inconsequente.

_ah me poupe Sabrina,você nem...

_te poupar? Do que exatamente? porque se Sn morrer eu espero que você carregue esse karma pelo resto da sua vida,e pare de agir como uma psicopata sua idiota.
-sabrina acertou um tapa forte no meu rosto e saiu do quarto levando suas coisas.

A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora