capítulo_6

125 14 1
                                    

(Sn)

Eu estou na casa de Agnes assistindo filme com ela,as outras meninas também estão aqui,mas elas já foram dormir,já está bem tarde.

E eu estou aqui lutando contra o meu próprio sono,não quero dormir,se eu pudesse eu parava o tempo agora nesse exato momento e deixava parado até eu me sentir pronta.

Amanhã será meu casamento,eu não me sinto preparada pra isso,eu não quero ir morar com uma desconhecida,estou me sentindo sufocada com tudo isso.

Agnes já me chamou pra dormir pela terceira vez,mas eu acabo chorando e me recusando a dormir como se isso fosse segurar o tempo.

_sn você precisa ir dormir,saiba que ficar acordada chorando remoendo essa história não irá te ajudar em nada, muito pelo contrário você só vai conseguir umas olheiras enormes e vai chegar amanhã no casamento parecendo um zumbi.

_mas eu não quero,eu não me sinto pronta Agnes.

_vai ficar tudo bem Sn,não é o fim do mundo,é apenas um casamento.

_não é apenas um casamento,era o meu sonho e agora eu sinto que ele foi destruído.
-eu tentava conter minhas lágrimas,será que estou sendo dramática por isso?

_sn,eu sei que não foi escolha sua e que era o seu sonho,mas se não pode fazer nada pra evitar isso,então tenta dá uma chance ao novo.

Agnes tinha razão,eu não posso fazer nada pra mudar isso,e por mais que eu tentasse eu iria chatear os meus pais,e não é isso que eu quero.

Então a única opção que me resta é dá uma chance ao novo como ela disse.

Por fim eu aceitei e fui dormir.

(Billie)

Eu estava na sacada do meu escritório fumando,eu estou tão estressada com essa porra de casamento.

Eu queria sair quebrando tudo ao meu redor,mas eu não quero acordar mandison,ariana e Sabrina,elas provavelmente já estão dormindo.

Bom,pelo menos eu achei que estavam até entrar às três no meu escritório somente de lingerie,porra cheguei no paraíso e ninguém me avisou?

_fumando de novo billie?
-ariana falou decepcionada ao me ver fumando.

_sabe que eu sempre fumo quando estou estressada Ari.
-falei apagando o cigarro, não gosto de fumar perto delas.

_e porque está tão estressada assim meu amor?
-ariana falou se aproximando de mim, colocando seus braços em volta da minha cintura me puxando para ela.

_você sabe o porquê.

_e,eu acho que eu sei,mas eu também sei exatamente como te relaxa.
-ariana passou a ponta do nariz gelado em meu pescoço inalado o meu cheiro.

_Ah é? Você sabe?
-perguntei de uma forma provocativa mordendo o lábio inferior.

_sim eu sei amor.
-ariana confirmou de uma forma manhosa e ao mesmo tempo maliciosa.

Mandison colocou meu cabelo pro lado e começou a dá leves beijos em minha nuca me fazendo arrepiar.

_estão tentando me deixar louca?
-dei um leve aperto na cintura de ariana.

_talvez estejamos baby.
-madison sussurrou no meu ouvido.

Sabrina estava escorada na porta me olhando de cima a baixo de uma forma maliciosa.

Sabrina veio até mim,me puxando para o quarto, Madison e ariana veio logo atrás.

Eu sei exatamente o que elas querem,pelo visto hoje a noite vai ser longa.





A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora