capítulo_5

117 14 1
                                    

(Billie)

Nesse exato momento eu estou na sala vendo ariana e madison degustando os doces,e Sabrina escolhendo o recheio do bolo.

Toda hora ariana vinha e colocava um doce na minha boca perguntando qual eu achava melhor,eu já tentei explicar pra ela de todas as formas que eu não me importo pois nesse casamento nem comer eu vou.

Mas ela falou que ela vai comer bastante,que inclusive ela só iria nesse casamento pra isso, então eu tentei parar de ser chata um pouco e ajudei ela escolher os doces,eu sei que ariana quando está estressada desconta tudo em doces,e sem tem uma coisa que ela vai ficar nesse casamento é estressada,disso eu tenho certeza.

Depois de um tempo deixei elas ali decidindo tudo e fui para cozinha,afinal eu teria que comunicar meus funcionários sobre Sn,afinal eles poderia estranha ela,o que não seria uma má ideia,se eles matassem ela eu não teria que fazer isso depois,e me pouparia tempo.

Mas eu só estou realmente comunicando isso a eles porque eu não quero que eles façam nada, absolutamente nada pra ela, não quero que sirvam ela, não quero que proteja ela,eu não quero que arrume o quarto dela, resumindo estão proibidos de fazer qualquer coisa pra ela,se ela quiser ela se vira e faça já basta está debaixo mesmo teto que eu.

(Sn)

Eu estava almoçando com o meu pai e minha mãe,eles falaram que queriam conversar comigo sobre o meu casamento,na verdade mais sobre Billie do que sobre o casamento.

_sn minha filha antes de tudo,eu quero que você saiba que eu não queria ter que te envolver nessa confusão toda,eu realmente espero que te respeite.
-meu pai falou com um tom de voz triste, segurando minha mão sobre a mesa.

_Billie parece ser uma boa pessoa,sem contar que ela é linda,é uma mulher muito charmosa.
-minha mãe falou tentando me passar confiança.

_sua mãe tem razão,Billie é uma moça linda.

Fiquei realmente curioso com essa beleza toda que meu pai e minha mãe afirmam que Billie tem.

_tem foto dela? Fiquei curiosa agora.

_infelizmente não,minha filha,mas pode confiar.
-minha mãe falou tentando me passar confiança.

_mas nós temos que te alerta sobre ela também,ela é de fato uma moça muito bonita,mas não posso dizer tanto em questão de beleza interna,Billie e uma mulher muito fechada e impiedosa,sei disso porque já tive ela como inimiga,e tenho que confessa que de todos os meus inimigos ela foi a pior,a única que foi capaz de por medo em mim ela foi um pesadelo em pessoa,por isso peço que tenha cuidado com ela e quem sabe com o tempo ela aprenda a gostar de você.
-meu pai falou preocupado.

_eu vou ter cuidado papai, não quero que fique preocupado ok.
-ele apenas afirmou com a cabeça.

_mas qualquer problema que tiver com ela não pense nem duas vezes antes de nos ligar,eu quero está atualizada sobre tudo,se ela está te tratando bem ou não,ok?

_mãe,não precisa se preocupar eu sei me cuidar.

_estou falando sério Sn, Billie pode ser uma mulher perigosa pra você.

_eu vou me cuidar ok,se vocês continuarem me assustando assim eu vou desistir,acho que vocês se esqueceram que eu não quero nada disso, isso não foi escolha minha mas sim suas.

_estamos cientes Sn que foi nossa escolha,mas ainda sim queremos que tome cuidado, não vou conseguir me perdoa se Billie te fizer algum mal.

A conversa com os meus pais foi longa,e faltava apenas um dia para o casamento,o que me faz ficar ainda mais nervosa.

Eu estou com uma sensação estranha em relação essa tal Billie,mas eu nem conheço ela,talvez seja apenas nervosismo mesmo já que não foi isso que eu escolhi pra mim.

As vezes eu penso que a vida passa tão rápido,um dia você está brincando de bonecas e maratonando todos os filmes de princesas possível com o seu pai,e no outro você está sendo forçada a se casar com uma mulher! Tipo,nem pra ser um homem,minha vida de fato não caiu,ela desabou,e eu só aceitei isso porque não quero decepcionar meus pais,eles sempre foram tão bom pra mim, acho que está na hora de eu fazer algo por eles também.

Só de pensar que esse casamento será depois de amanhã, já me dá um friozinho na barriga.

E Billie,eu realmente fiquei muito curiosa sobre ela, será que vamos nós dá bem? E se ela quiser transar comigo? O que eu faço? Eu nunca peguei mulher,e também não tenho esse desejo.

Isso tudo é tão novo e assustado pra mim.









A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora