(Billie)
Se passaram duas semanas,Sn ainda não acordou,os pais de Sn graças a Deus não vieram aqui até hoje.
Eu mandei Madison levar ariana pra viajar,ela não queria sair do quarto nem mesmo pra comer,eu já não estava entendendo se era por causa de Sn ou de Sabrina,e essa viagem também faria bem pra Madison.
Falando em Sabrina eu já liguei pra ela umas trinta vezes ou até mais,ela não me atende,da última vez que eu liguei quem me atendeu foi a mãe dela,que inclusive mandou eu ir me ferrar e deixar Sabrina em paz,então parei de insistir.
Porra eu já estou ficando louca,eu estou estressada com tudo a minha volta,e a cada minuto que se passa com Sn naquela cama,eu fico mais desesperada.
Se essa garota morrer,ela vai ferrar com a minha vida.
Eu fui até o quarto de Sn,pra vê se ela dava ao menos um sinal,ou uma esperança.
Chegando no quarto encontrei um segurança meu no quarto onde Sn estava.
_ravi? O que está fazendo aqui?
-encarei ravi de cima a baixo,e logo depois olhei pra Sn,que permanecia do mesmo jeito._eu...bem eu... E que...
-ravi se embaralhou todo em suas palavras,eu acabei ficando impaciente._olha sinceramente eu não sei o que você estava fazendo aqui,e eu prefiro nem saber,mas caso eu descobri que estava abusando de Sn,dessa forma a qual ela se encontra,eu te mato, está me entendendo?
-falei em um tom de ameaça me aproximando de ravi._eu não estava fazendo nada disso,eu não sou nenhum estrupador.
-ravi tentou se defender,ele ficou tão nervoso que começou a gaguejar...porra mais que broxante._então que porra você está fazendo aqui no quarto com a minha mulher.
-encurralei ravi na parede,eu estava me segurando pra não matar ele ali mesmo.Não que eu me importe com Sn,mas eu não apoio estrupador,e Sn é minha,queira ela ou não,e ninguém vai tocar nela a não ser eu.
Ravi falou que ajudou Sn com as malas dela quando ela chegou aqui,e que eles acabaram se aproximando e viraram amigos, segundo ele,
Ele só fez amizade com ela porque viu o quão solitária ela ficava nessa casa,e é por esse motivo que ele estava aqui no quarto dela,ele falou que estava preocupado com ela,e que só queria ter informações delaEle me pareceu sincero,mas pra falar a verdade eu não confio nem na minha própria sombra.
_eu achei que eu tinha deixado claro que eu não queria nenhum dos meus empregados prestando serviço pra Sn.
_eu sei,me desculpa, não irá se repetir,eu apenas fiquei com dó dela.
-soltei ravi,quando percebi seu corpo um pouco trêmulo,medroso do jeito que ele é, não acho que ela se arriscaria novamente._é melhor começar a ter dó da sua vida,porque eu não vou me importar de tirá-la caso eu te encontre novamente nesse quarto perto de Sn.
-eu realmente estava disposta a matar ravi._não irá se repetir senhora...
-interrompi antes que ele começasse com aquele papo de coitadinho novamente._senhora está no céu,e eu não quero você nunca mais perto de Sn,nem mesmo depois que ela acorda,fica longe do que é meu ravi,eu sei muito bem como funciona a mente de um homem, começa com um simples papo de amizade e daqui a pouco já está com segundas intenções,eu vou odiar ter que te matar você é um excelente funcionário,mas eu odeio mais ainda quem mexe no que é meu ravi, então não se aproxime de Sn nunca mais,e pra garantir que você não vai entrar mais nesse quarto,eu vou mandar instalarem câmeras de segurança hoje mesmo.
-ravi apenas concordou com a cabeça e pediu perdão._agora some daqui.
-falei de uma forma rude,e rapidamente ravi se retirou do quarto._ok,vamos lá Sn.
-sussurrei pra mim mesma,eu sabia que ela não estava me escutando.Eu precisava verificar se tinham alguma marca pelo corpo dela,qualquer coisa que indicasse que ravi abusou dela,eu não deixaria ele vivo ou perdoaria ele caso ele tenha abusado dela.
Fui até a porta e tranquei,me aproximei lentamente de Sn,me sentei na beirada da cama, enquanto observava Sn ainda desacordada.
"Ok vamos lá Billie,você consegue fazer isso sem pensar em besteira"
Eu tentava encorajar a mim mesma,para tirar a roupa de Sn,e verificar qualquer requisito de abuso.
Subi lentamente a blusa de Sn,ela estava sem sutiã,no seios dela não havia nenhuma marca,e eu respirei aliviada, quando abaixei a blusa de Sn as pontas do meu dedos roçaram levemente nos seios dela,e puta que pariu,que pele macia os seios dela são tão fartos parecem tão convidativos,ah Sn se nós tivemos nos dado bem eu viveria com eles na boca maltratando eles da pior forma possível até eles ficarem bem sensíveis.
Eu não sei porquê porra estou pensando nisso,mas não acho que seja errado,ela é minha,queira ela ou não.
E eu também não estou fazendo nada de mais, não estou tocando nela sem o consentimento dela,estou apenas verificando se ela não foi abusada.
Eu realmente gostaria de manter esses pensamentos impuros,afastando enquanto faço isso,mas é meio que impossível.
Terminei de arrumar a blusa de Sn,verifiquei o pescoço dela,e o rosto,desci meus olhos até as suas coxas,e também não tinha nenhuma marca,desci lentamente o short de Sn,e respirei fundo antes de descer a sua calcinha também,criei coragem e com delicadeza desci a sua calcinha,tentando não pensar em outra coisa.
Eu realmente estava preocupada com o fato dela ter sido abusada,e tentei não pensar besteira mas logo os pensamentos mais indecentes possíveis vieram à tona.
E puta merda,a buceta dela parece tão apertadinha,meu pau chega latejar só de me imaginar entrando em uma dessas...porra!
Subi rapidamente a calcinha de Sn,eu definitivamente não queria ficar de pau duro com ela assim,isso seria até nojento,eu de pau duro por uma suposta defunta.
Bom eu já estou à declarando morta,não acho que ela vá resistir,ainda mais fraca do jeito que ela é, só está faltando o atestado de óbito mesmo.
Eu sei que se ela morrer provavelmente vai fuder com a minha vida,porém quanto mais cedo eu aceitar a realidade melhor.
Me retirei do quarto,e fui para o meu escritório,eu precisava telefonar pra uma enfermeira a qual eu contratei pra cuidar de Sn,quem estava cuidando de Sn até agora era Nadine,mas eu acho melhor contratar alguém mais experiente nessa área.
Também aproveitei pra providenciar um reforço de seguranças no quarto de Sn,e mandei instalar câmeras no quarto onde ela está.
Eu não, definitivamente não estou brincando,eu mato ravi se ele ousar se aproximar de Sn novamente,ele está proibido de até mesmo fazer contato visual com ela.
Nadine entrou no meu escritório falando que a mãe de Sn ligou,e pediu que me informasse que eles estariam vindo aqui amanhã visitar Sn.
Puta que pariu,eu estou ferrada! É o início do meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia o'connell
FanfictionBillie é obrigada a se casar com Sn,para selarem um acordo de paz entre as máfia,mas Billie já é casada com três mulheres,sim três,e desde de que Sn chegou na mansão as brigas não para,as mulheres de Billie não foi com a cara de Sn,nem mesmo Billie...