capítulo_12

176 24 16
                                    

(Billie)

Eu estava na sala esperando madison e Sabrina chegar,pra falar a verdade eu já estava ficando impaciente.

Porra elas estavam demorando,com certeza devem estar se comendo pelo caminho.

Ouvir passos vindo da escada,era sn,eu apenas olhei em direção a ela,e ela voltou pra tras,garota mais esquisita e medrosa.

Alguns minutos a mais completamente impaciente,eu decidi que não iria mas espera,embora a porra do meu tesão não esteja colaborando comigo,eu não estou com paciência eu vou pro meu escritorio beber mais whisky, bater uma,e depois vou ir dormir.

Mas não pense sabrina que ela vai sair ilesa dessa,porque ela não vai.

Quando eu estava indo em direção ao escritório escutei a porta sendo aberta,então voltei pra tras e me sentei novamente.

Logo vi madison e sabrina entrando,madison veio até mim,se sentou no meu colo,e me beijou,eu retribiu o beijo,e dei umas leve apertada em sua bumda.

Ela se afastou do beijo com a respiração ofegante,e perguntou por ariana,eu falei que ariana estava no quarto dormindo.

Mandison subiu pro quarto e me deixou só com sabrina finalmente.

Sabrina estava sentada no outro sofá de frente pra mim,ela me olhava de uma forma como se já soubesse da encrenca a qual ela tinha se metido.

Ela sabe que eu não pego leve com elas quando elas me provocam.

_não vai nem me cumprimentar docinho?
-cruzei os meus braços olhando Sabrina de cima a baixo, percebi suas mãos um pouco trêmulas,e vi ela engulindo seco,como se não soubesse o que fazer pra escapar da situação.

Bati levemente nas minhas coxas,como um sinal pra que Sabrina se sentasse no meu colo,ela hesitou por um momento,mas não me desobedeceu,ela veio até mim em passos curtos e se sentou no meu colo.

_não tem nada pra me dizer amor? Vai mesmo ficar agindo como se não tivesse feito nada?como uma boba assustada.
-acariciei de uma forma bruta as coxas de Sabrina.

_bill...
-sabrina tentou se pronunciar,sua voz estava um pouco cansada,não só sua voz,notei o seu rostinho um pouco desanimada,ela estava cansada,o que é uma pena,porque eu pretendo deixá-la exausta.

_cala a boca e sobe pro quarto ao lado do nosso.
-falei de uma forma autoritária.

_mommy...
-sabrina sussurrou.

_vai me obedecer não vai docinho?
-sussurrei no ouvido de Sabrina enquanto apertava sua coxa,ela apenas acenou com a cabeça.

_então sobe pro quarto baby,feche a porta e enquanto você estiver dentro daquele quarto você vai obedecer todas as minhas ordens, você se deitará no meu colo sem falar,e submeterá as minhas palmadas.

_sim mommy.
-sabrina falou com uma voz mansa e subiu para o quarto,eu fui até a cozinha beber água,prendi meu cabelo em um coque alto,e logo subi para o quarto atrás de Sabrina.

Quando eu cheguei no quarto,Sabrina estava em pé ao lado da porta,eu entrei e tranquei a porta,me sentei na beirada da cama olhando pra Sabrina que me olhava de uma forma ansiosa.

_meu colo está esperando, você concordou em me obedecer quando entrou nesse quarto não é, baby?
-eu analisava Sabrina de cima a baixo,e ela parecia estar hesitando,o que é uma péssima ideia,uma vez que eu comecei eu não posso mais parar.

_sim mommy.
-ela sussurrou concordado mais uma vez.

_tire o vestido e ajoelhar baby,sem tirar os olhos de mim,amor.
-eu observava cada movimento de Sabrina,a forma como ela tirava o vestido lentamente,sem desviar o olhar do meu.

A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora