capítulo_19

182 19 94
                                    

(Billie)

Sn estava deitada enrolada em uma toalha, olhando pro teto quando eu entrei no quarto, assim que ela me viu,ela rapidamente se levantou limpando as lágrimas.

Me deitei por cima de Sn,sem apoiar o meu sobre ela,subi a minha mãe lentamente pelo exterior da sua coxa,Sn me olhou confusa,mas no mesmo instante entendeu o que eu queria.

_billie eu não quero mais confusão com suas mulheres,por favor não.

-shiii relaxa putinha.
-falei distribuindo beijos pelo pescoço de Sn,que permanecia resistindo.

Minhas mãos passeavam por cada curva de Sn,e por um momento eu pensei que o pau iria furar a minha calça de tão duro que estava.

Sn passou a mão levemente por cima do volume da minha calça,ela parecia estar intrigada e curiosa.

_surpresa baby.
-sussurrei no ouvido de Sn,que me olhou extremamente confusa.

_eu sou intersexual.
-fui bem mais direta do que eu gostaria,e por um momento eu achei que essa putinha mimada iria acha nojento ou algo do tipo, porém não! Ela não parecia se importa com isso.

_jura?,eu era ateu a ideia de que realmente existisse mulheres intersexuais no mundo, não que tenha algo contra,pra falar a verdade vai ser até mais fácil de lidar com a situação,eu estava realmente preocupada com a ideia de ter que chupar uma buceta, não que eu tenha algo contra, mas é que eu nunca tive experiência antes com nenhuma mulher então eu fiquei realmente muito preocupada, entende?
-quando Sn parou de falar e suspirou aliviada,como se tivesse desabafado,e eu não pude evitar de rir,ok admito ela é engraçadinha.

E parecia estar tentando ser cautelosa com as palavras pra não me magoar,bom essa parte eu aprecio nela,eu no lugar dela teria ofendido ela de todas as formas possíveis,mas não ela está sendo compreensível,e difícil pra mim admitir isso mas essa puta até que é fofa.

De que merda eu estou falando? Ela é só uma vadia qualquer.

_eu posso tomar um banho antes?
-sn pediu sem nem olhar pra mim,ela olhava pra todo canto do quarto menos pra mim,estava óbvio que ela estava nervosa.

_do tempo que você está aqui nem um banho você tomou ainda Sn.
-falei impaciente,meu pau estava latejando dentro da minha calça

Sn me olhava sem saber o que dizer,ah já estou perdendo a minha paciência novamente.

_tudo bem vadia,vai lá,mas não demora,meu pau já está dolorido.
-Dei espaço pra Sn sair debaixo de mim,e ela rapidamente correu para o banheiro.

(Sn)

Eu não sabia quando o que fazer, assim que eu entrei no banheiro a minha ficha caiu,Billie iria me comer!

Porra e agora? Não vou mentir ela é um tesão de mulher,mas sinceramente eu não estou pronta pra isso.

Eu vou está sendo muito trouxa se eu ceder pra ela? Mas poxa eu também quero, já faz meses que estou presa nessa casa sem contato com nenhum macho, eu também sou ser humano,eu preciso de sexo,e Billie parece ser boa de cama.

E de repente a idéia de dá pra Billie já não era tão ruim assim, comparado ao meu tesão acumulado de todos esses meses.

Mas eu estava com medo,e se as mulheres dela descobri? Eu jurei pra Sabrina que eu não estava afim de billie,e eu não estou,eu só estou com tesão,bom eu acho né.

Enquanto eu relaxava na banheira não conseguia parar de imaginar em como seria o pau de Billie, não sei mas pra mim é tão difícil imaginar essas coisas,tipo ele é intersexual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora