capítulo_18

134 28 37
                                    

(Sn)

Assim que entramos no quarto,Billie me jogou de uma forma bruta sobre a cama.

_QUAL É A SUA EM VAGABUNDA? ESTAVA TENTADO FERRA COMIGO?
-Billie estava surtando na minha frente,ela  arremessava objetos pra todo lado,gritando e me ofendendo de todas  formas possíveis.

_Billie calma,por favor...
-minha voz saiu em um sussurro,eu precisava tenta ao menos acalmar ela mesmo com medo,ou ela iria me bater de novo,eu mal saí de um coma,não posso entrar em outro.

_não me peça calma sua puta,você estava planejando acabar com a minha vida,e agora está me pedindo calma,eu achei que depois da surra que você levou, você iria ser mais submissa e obediente,mas pelo visto você preferiu se rebelar contra mim,e isso não vai ficar assim,ah mais não vai mesmo e você pode ter certeza disso.
-billie berrava enquanto jogava objetos em minha direção.

Eu estava assustada com Billie à minha frente, ela estava possessa de raiva,o que não é novidade,mas eu ainda não estou acostumada com esse cenário de opressão,conturbado.

_eu só não vou te bater agora,porque eu estou com assuntos pendentes em relação a você,mas saiba que assim que eu resolver todos esses assuntos,garota você não tem noção do que eu farei com você.
-Billie falou em um tom de ameaça se aproximando de mim.

Quanto quanto mais eu me encolhia sobre a cama,mais Billie se aproximava me intimidando.

_eu vou falar somente uma vez,lembre-se bem do que eu vou te falar agora sn,fique longe de ravi,está me entendendo?
-Billie colocou a mão no meu pescoço acariciando levemente,como se estivesse dando um aviso,que ela estava pronta pra me esganar a qualquer momento.

Eu rapidamente concordei com Billie.

-você é minha, entendeu?
_Billie apertou levemente meu pescoço esperando eu concordar com ela.

_sim.

_então me diga agora sn,a quem você pertence?de quem você é? Bonequinha.
-Billie falou introduzindo seu polegar dentro da minha boca,me fazendo chupa-lo,enquanto sua outra mão apertava mais o meu pescoço,Billie tinha um olhar possessivo sobre mim.

Não acho que isso seja ciúmes,mas com certeza o seu ego de merda gritando,Billie tirou o seu polegar da minha boca,esperando eu responder.

_eu pertenço à você,eu sou sua.
-óbvio que eu não estava concordando com Billie,mas eu conseguia ver o ódio nos seus olhos,então pra evitar qualquer surto da parte dela,e preservar a minha vida,eu resolvi massagear o seu ego de merda.

Billie sorriu de uma forma indecifrável e ao mesmo tempo ameaçadora,mas logo se recompôs.

_espero não ter que te lembrar disso novamente sn,você é minha.
-Billie deu um leve aperto na minha bunda e se retirou do quarto,ainda nervosa.

Que porra foi isso?essa mulher é louca! Alguém tem que internar ela.

Estava cedo,e eu estava com sono ainda,mas eu não queria arriscar dormir,eu estava com medo de Billie tentar colocar fogo em mim enquanto eu estiver dormindo.

Isso seria um tipo de coisa que Billie super faria,essa mulher é doente,ela não me parece bater bem da cabeça,apesar de ser linda.

Tentei lutar contra o meu sono,mas foi em vão,acabei adormecendo.

(Billie)

Ravi estava agora na minha frente implorando pela sua vida de joelhos.

Eu não iria perdoa ravi pelo o que ele fez,ah mais eu não iria mesmo,ele traiu a minha confiança.

A máfia o'connellOnde histórias criam vida. Descubra agora